INSTRUÇÃO CRH/PRAD Nº 02, DE 24/01/2013

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ANEXO I - PROJETO DE PESQUISA
Advertisements

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Estágio Probatório e Progressão no Estado de São Paulo Maria Eliza de Barros Garcia Unidade Central de Recursos Humanos
NORMA DE EXECUÇÃO SRA Nº 01, DE 19 DE JUNHO DE 2011
Instrução CRH/PRAd nº 01, de 24/01/2013
FLUXO DO PEDIDO DE PATENTE NO INPI
Grupo de Pesquisa e Pós-Graduação Hospital de Clínicas de Porto Alegre
Responsabilidade Ética do Médico
CARH. MÓDULO QUALIFICAÇÃO Será disponibilizado o sistema na WEB em Outubro de 2009.
Lei de Acesso à Informação Nº , de 18 de novembro de 2011
Secretaria Municipal de Educação
LICENCIAMENTO AMBIENTAL ambiente godoy – consultoria ambiental ltda..
Serviço de Atendimento a Rede de Escolarização Hospitalar
COMISSÕES DE AVALIAÇÃO
Acompanhamento do Estágio Probatório
GERÊNCIA DE AUDITORIA DE CONTRATOS
Sistemática de Avaliação de Desempenho - AD
DIREITO ADMINISTRATIVO
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Procedimentos para a aplicabilidade da 1ª Promoção resultante do desenvolvimento profissional - Portaria UNESP 788/09 e a Instrução nº 02 - CRH/PRAd, de.
Afastamentos Descrições de Procedimentos, Autuação de Processo e Fundamentação Legal.
PROCURADORIA JURÍDICA – PJ/UEA
Funções e Atribuições do Diretor
RECURSO DE AGRAVO Profa. Dra. Denise Schmitt Siqueira Garcia
PADRONIZAÇÃO DE DOCUMENTOS ESCOLARES
Portaria de Treinamento TÍTULO DO TRABALHO
SISTEMA DA TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL. A Lei de 30 de outubro de 2013 que criou a Controladoria Geral do Estado foi regulamentada pelo Decreto.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL.
SINDICÂNCIA INSTRUTORES: SGT GRAMINHO / SGT SANDRO NUNES Missão: Aperfeiçoar os Sargentos das Armas do Exército Brasileiro UD I - Processos de Sindicância.
SINDICÂNCIA INSTRUTORES: SGT GRAMINHO / SGT SANDRO NUNES Missão: Aperfeiçoar os Sargentos das Armas do Exército Brasileiro.
Serviço de Atendimento a Rede de Escolarização Hospitalar
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DIRETORIA DE AUDITORIA GERAL GERÊNCIA DE AUDITORIA DE PESSOAL FOLHA DE PAGAMENTO.
As Atribuições do Conselho Fiscal
Diretoria de Ensino – Região de Santo André
PLANO DE GESTÃO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL
CONCEITOS EM PERÍCIA MÉDICA
CONTRATO CORPORATIVO N.º 002/2012/SEGER GERENCIAMENTO DE OFICINAS
Prof. Carlos Ruberto Fragoso Jr.
PLANO DE CARREIRA PROMOÇÃO Portaria Unesp 788/2009.
P R O M O Ç Ã O PORTARIA UNESP Nº788/2009. P R O M O Ç Ã O SERÁ LEVADA A EFEITO COM BASE EM DOIS FATORES: I – Desenvolvimento Profissional II – Grau de.
OUVIDORIAS Entre controle, gestão e participação José Eduardo Romão
Produções Importadas da Plataforma Lattes Produção Institucional.
EJUNIFEV: TEM OS MELHORES TALENTOS PARA O FUTURO DE SUA EMPRESA
Para os professores da UFPA Autor: Michell Baia Assist. em Adm./Campus de Breves Siape:
Registro de Atos no SISAC
Gerência de Gestão da Arrecadação – GEGAR
Mês.2013 – GTPDRH – Avaliação de Desempenho e Treinamento Instrução CRH/PRAd nº 01, de 24/01/2013 Avaliação Especial de Desempenh o do servidor CLT.
Estágio Supervisionado
SEÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO – DP/2
SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
INSTRUÇÃO CRH/PRAD Nº 02, DE 24/01/2013
TRÂMITE PROVIDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E TOMADA DE CONTAS ESPECIAL
Inventário de bens móveis Fórum Procedimentos sugeridos para as Unidades Descentralizadas Inventário Rotativo e Final ou Anual.
Estágio Probatório.
PROCESSO ADMINISTRATIVO
AMUPE Cristiano Silva Recife / PE MINUTA DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO (CREA-PE)
ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Ihr Logo Processo de seleção e contratação de docentes substitutos UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO.
Processo legislativo orçamentário Cap. 9. Fiscalização Prof. Luís Otávio Barroso da Graça Aula 4/4 Direitos reservados. Proibida a cópia, reprodução, transcrição.
1 Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Ensino – Região de Sumaré ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
L.C /2011– Regulamentado pelo
CGEB Coordenadoria de Gestão da Educação Básica
1 Secretaria de Estado da Educação Departamento de Recursos Humanos - DRHU ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO
2/6/2016 Regime de Trabalho 1 Regimes de Trabalho e Afastamento Docente Prof. Dr. Carlos Roberto Grandini Comissão Permanente de Avaliação UNESP2009.
Belo Horizonte, agosto 2009 CAPACITAÇÃO PARA COMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO RECURSO S.
 ELEMENTOS PRIMORDIAIS:  O QUE?  QUANDO?  COMO?
Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 15/03/ Capacitação da.
Plano de Carreira Resolução UNESP nº 70 DOE de
Transcrição da apresentação:

INSTRUÇÃO CRH/PRAD Nº 02, DE 24/01/2013 AVALIAÇÃO NO PERÍODO DE EXPERIÊNCIA – 90 DIAS

1 - Quando fazer esta Avaliação ? Durante o período de experiência de 90 dias. Na contratação, o superior imediato deverá efetivar o Planejamento de Desempenho – ADP a partir do Plano de Trabalho elaborado para o servidor.

2 - Qual o objetivo desta Avaliação ? Avaliar a adaptação do servidor ao emprego público e à área de atuação.

3 - Como será realizada esta Avaliação Especial de Desempenho ? Pelo superior imediato do servidor, com acompanhamento do superior mediato.

4 - Quais as competências do Superior Imediato do avaliado ? Elaborar um plano de trabalho específico e personalizado para o servidor, no início de seu exercício, o qual deverá constar no planejamento de atividades do ADP Dar ciência e cópia do plano de trabalho ao servidor Proporcionar condições de adaptação do servidor à função e à área de atuação, orientando-o no desempenho de suas atribuições.

4 - Quais as competências do Superior Imediato do avaliado ? Efetuar registros por escrito, sempre que se fizer necessário, com a ciência do servidor, e com base nestes manifestar-se quanto à permanência do servidor. Utilizar Relatório específico para a Avaliação (ANEXO II) Relatório do Período de Experiência.doc

4 - Quais as competências do Superior Imediato do avaliado ? 1º Relatório (parcial) : após 30 dias 2º Relatório (conclusivo) : após 60 dias

4 - Quais as competências do Superior Imediato do avaliado ? Ouvir, se julgar necessário, outros servidores . Encaminhar relatórios com a ciência obrigatória do servidor ao Diretor da Unidade para apreciação e deliberação no prazo de 35 dias após o exercício para o 1º relatório (caso seja necessário), e 65 dias após o exercício para o 2º relatório .

IMPORTANTE A qualquer tempo durante o período de experiência, o superior imediato poderá solicitar a rescisão contratual do servidor, mediante relatório fundamentado e parecer conclusivo.

5- No caso de proposta de rescisão contratual do servidor qual o trâmite legal ? O superior imediato deverá propô-la ao Diretor da Unidade, que para efetiva-la comunicará por escrito ao servidor, no prazo de 10 dias corridos para que seja exercido seu direito de ampla defesa e do contraditório Servidor manifesta-se por escrito ao Diretor da Unidade, em petição fundamentada, com as razões do pedido de nova decisão. O Diretor da Unidade, com base no relatório do superior imediato e da manifestação por escrito do servidor tomará sua decisão, no prazo de 48 horas

6- O servidor, durante o período de experiência, poderá solicitar transferência ? Não será permitida a transferência do servidor de uma para outra unidade universitária, administração geral, Reitoria, unidade complementar ou campus experimental.

AVALIAÇÃO NO PERÍODO DE EXPERIÊNCIA – 90 DIAS F I M