Atividades básicas dos Comitês O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
Advertisements

Secretaria de Estado do Planejamento Comitê de Acompanhamento e Controle de Obras Florianopolis 20/03/2007 Florianopolis 20/03/2007.
PAUTA 1. Planejamento Estratégico 2013/ Desafio Intermodal 2013 Notícias ODR.
COMITÊ REGIONAL DA QUALIDADE VALE DO TAQUARI
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
MOVIMENTO COMPETITIVO SERGIPE Fórum de QPC – SP – 29 de março 2006 Fórum de QPC – SP – 29 de março 2006.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Movimento Catarinense para Excelência Gestão 2005 – 2008 Principais Resultados.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região Versão 02/09/2008 Promover a competitividade no Rio Grande.
Boas Práticas de Segurança para o Turismo de Natureza do Paraná
Capacitação de Comitês Estaduais de Educação em Direitos Humanos.
CG/DDPE/SETEC/MEC Brasília – Comitês Executivos 21 de maio de 2007
COMO ALAGOAS IRÁ ACOMPANHAR OS MUNICÍPIOS
Workshop Regional Londrina 14/03/2013
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Matriz estratégica da comunicação
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico do PGQP
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2007
Reunião-almoço 4 de abril de Situação dos Comitês.
Atividades e projetos : valorização e integração com a Rede QPC
Sessão Fechada para Comitês 4 de abril de PE-06/2004 Elevar a profissionalização e o desempenho dos Comitês e estabelecer um sistema de reconhecimento.
COMITÊS 2011 / 2012
1 35ª Reunião da Qualidade Sessão - fechada 11/5/2004.
Cartilhas para Comitês
1/36 Sessão Fechada para Comitês. 2/36 Décio Schnack Débora Giacomet Diretores de Mobilização AQRS/PGQP 2/4/2008 Percepção da operação do PGQP nos últimos.
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
MELHORIA EM PROCESSOS SISTEMA DE AVALIAÇÃO PRÊMIO QUALIDADE RS EVENTOS
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
O grande momento da Qualidade
COMUNICAÇÃO.
Workshop Regional Ponta Grossa 5/4/2013
1.
AGENDA Processo de Implantação Garantias para Sucesso do Projeto
1 ° Encontro Nordestino de Escolas de Governo Local: Fortaleza – Ceará Data: 26 e 27 de set 2013 Silvia Costa Pinto Ribeiro de Araújo.
Implantação e reorganização de ouvidorias.
2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)
Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul. Estrutura do Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul Presidência do Comitê Adriana de Paula Coordenação.
PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO DA REDEAPLMINERAL: DOCUMENTO BÁSICO E REGIMENTO INTERNO Goiânia, 30 de agosto de 2010.
COMITÊ MUNICIPAL DE BRAGANÇA DO PACTO PELA EDUCAÇÃO
A Rede e a Nova Governança Fusão dos 2 Conselhos existentes + redução de membros Comitês Executivos Permanentes Grupos de Trabalhos com período.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
Apresentação Logos Mobile
Contexto de atuação do CME
Projeto Fornecedor de Qualidade Comitê Regional da Qualidade Vale do Sinos.
OBJETIVO Apresentar proposta de apoio aos Órgãos Delegados para implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, com base na norma ABNT NBR ISO 9001 e participação.
I ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO DAS CÉLULAS DE ACOMPANHAMENTO E INFORMAÇÃO DA REGIÃO NORDESTE “REFLEXÕES SOBRE OS COLEGIADOS TERRITORIAIS” 05/08/2010 MINISTÉRIO.
Título da apresentação
Assista ao vídeo especial PGQP 20 anos Uma organização auto-sustentável e não Governamental, que atua através de um sistema de Rede de Comitês, utilizando.
URBACT Infoday Portugal| Direção-Geral doTerritório | Lisboa, 21 de Janeiro de 2105 Direção-Geral do Território Rua Artilharia 1, 107 ¤ Lisboa,
Reunião Descentralizada do CNAS – São Paulo Automatização dos Processos de Trabalho e Fluxos do Controle Social O SICNASweb
Avanços da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação Márcia Joppert Sonia Nahas de Carvalho Fortaleza,
Campus Virtual de Saúde Pública Brasil ENCONTRO NACIONAL DE ESCOLAS DE GOVERNO EM SAÚDE ENSP/Fiocruz
TALLER CVSP Mexico Campus Virtual de Saúde Pública (CVSP) Constitui-se numa rede de pessoas e instituições que compartilham o propósito de facilitar.
Objetivo: Promover treinamentos, capacitações e ações de formação de recursos humanos, sempre alinhado com as necessidades das empresas do APL, atualizadas.
XXXI Reunião Plenária do Colegiado Nacional de Diretores e Secretários de Conselho de Educação – CODISE Boa Vista/RR.
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e.
Objetivo: Promover treinamentos, capacitações e ações de formação de recursos humanos, sempre alinhado com as necessidades das empresas do APL, atualizadas.
MAIO 2010.
Paulina Duarte Secretaria de Segurança Multidimensional
Programação_ 9h – Boas vindas 9h30m – Atualizações do GELP Brasil 10h – Evento Internacional do GELP em Durban 11h – Oficinas e Outputs do GELP Brasil.
Rede Interamericana de Prevenção da Violência e do Delito.
Antes de você começar. Para obter assistência adicional, entre em contato com o Assessor de Tecnologia da Informação do seu clube, ou com Ensino eletrônico.
IAPSS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO IAPSS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO / 2015 O presente Planejamento Estratégico tem por objetivo o estabelecimento de.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
CONSULTOR: WINICIUS DE LIMA WAGNER COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CUBATÃO (SUL)
CONSULTORA: FRANCIELLE CRISTINA GAERTNER COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CANOINHAS.
CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO Guia de Inclusão de Critérios de Sustentabilidade nas Contratações da Justiça do Trabalho I Simpósio de Responsabilidade.
Transcrição da apresentação:

Atividades básicas dos Comitês O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como?

1- O quê? Conhecer o cliente do Comitê (empresas com adesão) Como? Atualizar o cadastro das organizações (visitando, telefonando, etc) 2- O quê? Identificar as necessidades de Capacitação das Organizações Como? Através de uma visita e/ou telefonema e/ou pesquisa... Identificar um Franqueado para oferecer os cursos do SA e Prêmio Ofertar cursos básicos de Qualidade, através de Credenciados e parceiros do Comitê (GQT, PDCA, 5S, definição indicadores...)

3- O quê? Compartilhar informações Como? Visitar outros Comitês para benchmarking Fazer grupo de indicadores para as organizações Promover eventos com cases de boas práticas promover visitas técnicas 4- O quê? Gestão do Comitê Como? Estabelecer cronograma de atividades Responder o GAMA, anualmente Manter histórico de atas e documentos do Comitê Fortalecer o vínculo com a entidade âncora do Comitê

5- O quê? Sustentabilidade do Comitê Como? Promover eventos e cursos Buscar mantenedores para o Comitê Buscar posicionamento das organizações no Sistema de Contribuições 6- O quê? Membro de Comitê informado Como? Manter o seu cadastro atualizado Participar dos eventos do PGQP Acessar o portal sistematicamente Ler a Newsletter dos Comitês Acompanhar o PGQP e demais comitês pelo twitter Contatar com a Secretaria Executiva do PGQP