O MECANISMO DE PEDIR Grupo: 19Q031.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Livro: Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Unidade 2
Advertisements

Unidade 2 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Arthur Santos Ventura 09/
Grupo: 19B SUBGRUPO: Y.
Subgrupo Y – Grupo 19 J Lucas Seixas Gadelha Ana Carolina
Administração de Recursos Materiais Unidade VI – Distribuição
Unidade 2 - Estoques Existem três caracaterísticas básicas de controle de estoques: Custos associados: custos relacionados aos pedidos e à manutenção.
Unidade 6 O Mecanismo de pedir Alunos: Grupo 19V
Logística Empresarial
Unidade 3 Grupo 19R.
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS R03 – Técnicas de Gestão de Estoques Fernando Leon Filipe Tolentino Rodrigo Caseca Rafael Braz.
Fluxo Contínuo de Material- Grupo 4
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Alguns conceitos e técnicas de gestão de estoque.
U07 Grupo 19V.
U08 Grupo: 19V.
Estrutura da cadeia de logística
O mecanismo de pedir Grupo - 19Y062.
Estrutura da Cadeia Logística
O mecanismo de pedir.
O Mecanismo de Pedir Grupo: 19o Subgrupo: 02.
M ECANISMO DE PEDIR. Unidade 6. F LUXO D ESCONTÍNUO DE M ATERIAL O fluxo de material é empurrado ao longo do processo pela fábrica até a distribuição.
Gestão de Estoques Significado: Planejamento do estoque, seu controle e sua retroalimentação Comparação com a visão tradicional Redução de custos Respostas.
Os fluxos associados ao tipo de gestão
O mecanismo de pedir 19R-U06. Custo de Pedir - É o custo fixo administrativos que estão associados ao processo de aquisição de mercadorias; - É o custo.
Unidade 2 As decisões Estratégicas Grupo Q – Subgrupo 2.
Grupo g Tema que serão abordados: 1- Fluxo descontínuo de materiais
Unidade 2.
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
Grupo 14C / Subgrupo Y Alunos: Vinicius Fernandes de Oliveira Leela Lacerda Francischeto.
Unidade 6 Grupo: 19W Luiza Marcus Vinícius Pamella Patricia
Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques
Unidade 06- O mecanismo de pedir
Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques Grupo 19 W Luiza Miranda Marcus Vinícius Pamella Ayres Patrícia Ramos Subgrupo: Marcus e Luiza.
Estrutura da Cadeia Logística
Gestão de estoques 1) Quais são os elementos da gestão de logística ao longo, médio e curto prazo? A longo prazo – plano de negocio, plano de produto e.
Unidade 3 Estrutura da cadeia de logística
Grupo 19R Subgrupo 1 – Carla Borges Reis Raissa M. L. Osório
O mecanismo de pedir Atividade UO6 Grupo O8E
U06 Subgrupo 1.
Universidade de Brasília Logística Empresarial Grupo 19S SLIDES Júlio e Rafael.
Estrutura da Cadeia Logística (Perguntas)
Mecanismos de Pedir Grupo 14A.
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
O mecanismo de Pedir Grupo: 19S.
Estrutura da Cadeia Logística
Grupo: 19X. A logística é responsável por toda a movimentação (ambiente externo e interno). Abrange desde da chegada do matéria-prima até a entrega do.
O Mecanismo de pedir.
U07 – GESTÃO DE ESTOQUES.
Subgrupo 1:Jessica Magalhães e Larissa Gonçalves.
Estoques Grupo: 19Q072.
Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor.
U01 Grupo 19X.
ESTOQUES Unidade 2 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel
Fluxo de materiais Logística de suprimento Estratégia de suprimento
FLUXO DESCONTÍNUO DE MATERIAL PUSH
Turma 14 Grupo J O mecanismo de pedir. Custo de pedir – custos fixos administrativos relacionados com processo de aquisição de mercadorias.
Unidade 03 Logística de suprimento:
Foco Atual da Logística Empresarial
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS.
Logistica & Distribuição
19L Subgrupo 2 Adão Carvalho Bernardo C. Dörr 34SMIIVY.
Estrutura da Cadeia Logística
LOGÍSTICA EMPRESARIAL Prof. Rovani.
U 07- Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – PERGUNTAS PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - SLIDES.
Transcrição da apresentação:

O MECANISMO DE PEDIR Grupo: 19Q031

O custo de pedir Representa o custo do processo burocrático de uma compra Está relacionado ao custo de preparação, que compreende todo processo burocrático do planejamento e controle da produção o custo de preparação da máquina será incorrido toda vez que a máquina deixar de produzir determinada peça para produzir outra

Fluxos logísticos Fluxo sincrônico de material Produção e Distribuição se tornam integradas por meio do uso de tecnologia da informação atualizando os processos de forma instantânea e simultânea. Traz uma boa relação fornecedor-cliente motivando o investimento.

Fluxos logísticos Fluxo descontínuo de material Previsão de vendas é a base para o programa de produção, sistema de “empurrar estoque”. Vantajoso quando lotes econômicos de produção ou compra são superiores aos necessários em curto prazo Desvantagem: Informação entre fábrica e fornecedores não é simultânea.

Fluxos logísticos Fluxo contínuo de material O pedido do cliente é transmitido diretamente para a fábrica, que produz exatamente aquilo que o cliente está demandando de forma eficaz e qualificada. É criticado por ter de responder as necessidades dos clientes num tempo de provisões muito rápido, além de transferir os problemas de estocagem aos seus fornecedores ,aumentando seus custos.

Estrutura da Cadeia Logística Logística Integrada Logística Produção Layout de Armazéns Alocação de Produtos Transportes Distribuição Fornecedores Clientes

Estrutura da Cadeia Logística Logística de suprimento Envolve as relações fornecedor-empresa Busca atender aos requisitos do processo de fabricação de forma que resulte no menor custo total da cadeia logística Para bom desempenho, necessita de uma boa administração nas seguintes áreas: de sistema e processos, organizacional e de recursos humanos.

Estrutura da Cadeia Logística Logística de Produção É totalmente desenvolvida pela empresa e tem como finalidade a conversão de materiais em produto acabado. A estratégia de produção é baseada na demanda, ou seja, nas necessidades do cliente. Processos de produção flexíveis: capacidade de troca rápida para customização em massa.

Estrutura da Cadeia Logística Logística de Distribuição Envolve as relações empresa-cliente-consumidor. É responsável: pela distribuição física do produto acabado até os pontos-de-venda ao consumidor. Deve assegurar que os pedidos sejam pontualmente entregues, precisos e completos. São formadas alianças com parceiros

Modelo da DELL Tecnologia relevante Produtos qualificados Compreensão das necessidades do cliente Novos canais de distribuição Alto giro de estoque