Actividades do 3º Período

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Visão Global do Projecto
Advertisements

Actividades 3ºPeríodo Trabalho realizado por: Ana Carolina
Actividades do 2º Período
E.B.1 de Vila Franca da Serra
TROCA DE SABERES ENTRE O PET CNX EDUCOMUNICAÇÃO E O GESTAR II
História da “Salpico”, a
Navegadores do Futuro Nélia Guerra Escola EBI de Colmeias
Flash starcar Rui Magalhães Escola EB 2,3/S Santos Simões Guimarães - Braga 410º ano – Clube dos Porquês e Ciências Físico - Químicas.
Actividades - 1º Período
Trabalho realizado por: Ana Carolina Catarina Rato Jorge Santos Tânia Mota 12ºA Pontos fortes: Actividades propostas pelo professor Actividades realizadas.
Oliveira Digital Pontos fortes do trabalho: * Escolha do nosso tema
Oliveira Digital Apresentação final 3º Período Ana Gonçalves Ana Gonçalves Edgar Ferreira Edgar Ferreira João Ferreira João Ferreira Nelson Ferreira Nelson.
No primeiro período, o nosso principal objectivo, foi criar um website consistente, tarefa que foi bem sucedida. Neste segundo período era de esperar o.
1Educadora Alda Pinto. Nas actividades apresentadas pretende-se que as crianças desenvolvam competências para serem capazes de participar na vida em grupo,
Do sonho Aos Ares.
Projecto Ciência Viva Ano lectivo 2006/2007 Coordenadora: Lucília Batista Agrupamento Vertical de Escolas Dr. João Lúcio.
Actividades do 1º Período Orientação do Trabalho Escolha do Tema Actividades propostas pelo professor Actividades realizadas pelo grupo Actividades futuras.
Projeto - CEI VILA PRADO
Trabalho realizado no 1º periodo
Apresentação do desenvolvimento do nosso projecto durante o terceiro período.
Qual é coisa, qual é ela?.
Mudança Global Estação meteorológica
EDUMAR EDUCAÇÃO MARINHA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Actividades mais significativas Ano lectivo
2.ºEco-conselho- EB1 Areias de Vilar 2009/2010 O que fizemos ao longo do ano no âmbito do Programa Eco- Escolas?
Ana Sofia; Diogo Morgado; Fábio Prata; Patrícia Carvalho
Departamento do Ensino Secundário
Carlos Panoias marques 2,3 de S. Miguel Guarda Localidae – Guarda Distrito da Guarda 6º ano disciplina de E.V.T. Termolight 4 alunos e 1 professor.
A culpa foi dos Bichos da Seda ou da Plataforma Moodle? Mónica Silva, Teresa Faria e Teresa Silva Centro de Competência CRIE FCUL 10 Julho 2006 – Baixa-Chiado.
REGULAMENTO INTERNO Secção - ALUNOS 1. PRINCIPAIS DIFERENÇAS Lei 30/2002Lei 3/2008 Novo Estatuto do Aluno Prazos de justificação de faltas 5 dias úteis3.
COM O APOIO DE: Inovação do Automóvel à Velocidade do Ambiente INAVA.
Escola Secundária da Portela
Música na Sociedade: (Des)vantagens
Grupo constituído por: Patrick Ferreira; David Gonçalves; Pedro Ferreira; Tiago Pinto.
1/5 3º Período Grupo I David Santos nº7 Inês Mendes nº11 Nuno Costa nº15 Projecto Actividades 1 Actividades 2 Índice Conclusões Agrupamento de Escolas.
2º Período Grupo I David Santos nº7 Inês Mendes nº11 Nuno Costa nº15 Projecto Dicionário Semanário Inquérito Blog Vídeo Trabalho de investigação.
Escola Secundária da Portela - Loures Ensino Secundário Curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias 12.º Ano de Escolaridade – Área de Projecto.
Estados Unidos México Canada Brasil Islândia Reino Unido Angola Austrália Índia China Rússia França Moçambique Noruega Grupo 4 Segurança Na Internet Tarefas.
Segurança na Internet - Elaboração de um website; - Criação do blog e hi5; - Apresentação de trabalhos multimédia; - Recolha de 5 sites portugueses importantes.
Área de projecto 12º ano – 2010/2011
LOGO Progresso do Projecto
Bosque do estudante Rua do Estudante – Olival – V. N. Gaia
Esta área disciplinar consiste na concretização de um projecto centrado em problemas de interesses dos alunos e relacionados com as suas áreas de estudo.
Fontelo: Reabilitação
Ciências Naturais 8º ano. Iniciativa que tem como objectivo levar os estudantes dos ensinos básico e secundário a conhecer ecossistemas florestais da.
FICHA de IDENTIFICAÇÃO
Uma adaptação por: Maria do Carmo Costa
Apresentação do Trabalho Final Escola Secundária de Oliveira do Bairro
Trabalho de Apresentação de Final de Período… Tarefas Dadas pelo Professor: Dinamizar Blogs, website e o projecto propriamente dito. Continuação da concepção.
Calendário Escola EB 2,3 Dr. Nuno Simões Vila Nova de Famalicão - Braga Natália Ferraz (CFQ e FC); Helena Rego (CN); Sérgio Freitas (GEO e AP). S. Miguel-o-Anjo.
Desenvolvimento do projecto propriamente dito 1- O bom procedimentoO bom procedimento Os suplementos não substituem uma alimentação comum, que contenha.
Doenças Crónicas Elaboração de um inquérito e de um panfleto para distribuição por várias pessoas ( população a definir). Realização de um website e dois.
Doenças Hereditárias “Confesso que, ao pensar numa doença, nunca tive a intenção de lhe encontrar um remédio mas, pelo contrário, de encontrar um remédio.
Radiciona L afõesafões 2010/2011 Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades.
Estrada para Bucelas Bosque de Bucelas 8.º Ano – 20 alunos Escola EB 2,3, Alto do Moinho Unhos – Loures - Lisboa Marta Castro – Ciências Naturais.
Acção : Física e Matemática Calculadoras Gráficas, CBL e CBR SELECÇÃO DA ACTIVIDADE Vai de encontro aos programas das duas disciplinas no 11º ano; São.
ecoValsassina solar João Carlos Gomes Colégio Valsassina Lisboa
Criado com objectivo de realizar um estudo com base no nosso trabalho. Início O blog oficial do grupo destina-se a complementar a informação e actividades.
Brincadeiras Indígenas
Eu … - Registos e reflexões sobre as minhas práticas - … Docente.
Dinamização do jardim do Campo Grande Colégio de Santa Doroteia 11ºC Projeto “Nós Propomos” 2014 Carolina Cordeiro Joana Lopes Madalena Cardoso Sofia Pires.
FICHA DE IDENTIFICAÇÃO
Quais são os hábitos desportivos dos jovens da nossa Escola? Área 2 Estágio Pedagógico Ed. Física Estudo realizado pelo Núcleo de Estágio E.S.J.D.
Projecto de: Fábio Pinheiro nº 8 Mélanie Costa nº 13 Raquel Ferreira nº 16 Sandra Canseiro nº ºA.
A Minha Cidade 1 Área de Projeto – Professor: Luís Salema 12ºE – Ano Lectivo 2010/2011.
Rua Professor Veiga Simão | Fajões | Telefone: | Fax: | |
Um Modo de Vida 3ºPeríodo "Não arriscar nada é arriscar tudo." Al Gore Índice Grupo 3 12ºB: Daniela Pais, José Santos, Miguel Palavra, Rui Domingues.
Arquitectura Sustentável Apresentação do Grupo: Somos o grupo nº4 da turma B do 12ºAno formado pela Daniela, Inês, Melissa, Sara e Telma da Escola Secundária.
ROBOT-ART Elementos do Grupo: -José Duarte nº7 -Leandro Martins nº9 -Ruben Rodrigues nº14 -Tomás Neves nº22 Escola Secundária de Oliveira do Bairro.
O que já elaborámos:  um site, que contém: Um projecto As actividades que iremos realizar Uma hiperligação para o nosso blog Inquéritos * Tarefas Caderno.
Transcrição da apresentação:

Actividades do 3º Período Pontes fortes: • Actividades propostas pelo professor • Dia dos Desportos -radicais • Actividades realizadas por iniciativa própria • Trabalhos futuros • Conclusão Trabalho realizado por: Daniela Lisboa Denys Kutsyk Marta Gomes Soraia Domingues 12ºB

Actividades propostas pelo professor Índice Actividades propostas pelo professor Dia dos Desportos - Radicais Actividades por iniciativa própria Trabalhos futuros Conclusão Tarefa 1 – Desenvolvimento do projecto propriamente dito O desenvolvimento do projecto foi concluído neste terceiro período. Foi ao longo deste que não só concluímos a nossa pesquisa, como também a divulgámos á comunidade escolar. Para a finalização do nosso projecto muitas foram as actividades que desenvolvemos e que passaremos a apresentar. Tarefa 2 – Elaboração dos semanários Continuámos a fazer a dinamização do nosso trabalho através dos semanários . Tarefa 3 – Dinamização do blog e do website Este período o grupo apostou menos no blog, tendo publicado poucas noticias acerca dos respectivos desportos radicais. A nível do website, este foi actualizado todas as semanas sobre desportos diversificados.

Actividades realizadas por iniciativa própria Índice Actividades propostas pelo professor Dia dos Desportos - Radicais Actividades por iniciativa própria Trabalhos futuros Conclusão Vídeo Realizamos um vídeo em que fizemos a compilação dos vários desportos radicais existentes nos diferentes meios.

Dia dos Desportos - Radicais Índice Actividades propostas pelo professor Dia dos Desportos - Radicais Actividades por iniciativa própria Trabalhos futuros Conclusão Dinamização dos vários espaços da escola Para atrair a comunidade escolar á nossa exposição demos a conhecer vários desportos radicais. Distribuímos panfletos, fizemos uma exposição com material de desportos - radicais nos respectivos três meios que existem, sendo eles, o ar, a água e a terra. Mostramos vários vídeos, cartazes e imagens.

Trabalhos futuros Índice Actividades propostas pelo professor Dia dos Desportos - Radicais Actividades por iniciativa própria Trabalhos futuros Conclusão Antes do final deste ano lectivo, existem ainda alguns trabalhos que gostaríamos de fazer: • Actualização do website; • Actualização do blog.

Conclusão Índice Actividades propostas pelo professor Dia dos Desportos - Radicais Actividades por iniciativa própria Trabalhos futuros Conclusão Chegámos ao fim deste ano lectivo e, com ele, concluímos o desenvolvimento do nosso projecto. De facto, tendo em conta todos os resultados que advieram do desenvolvimento deste projecto e tendo em conta o mérito com que todas as actividades, sem excepção, foram desenvolvidas. Concluímos que foi um trabalho muito valorativo para a nossa vida académica e para o nosso futuro.

Fim