Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso
Objetivos Aprofundar o olhar sobre a linguagem das novas mídias. Introduzir o aluno ao planejamento de ações estratégias do marketing digital Desenvolver a visão analítica e crítica na concepção de campanhas publicitárias online Apresentar conceitos de interatividade, marketing de conteúdo, viralização, monitoramento, Search Engine Optimization (SEO), redes sociais, buscas orgânicas, etc.
Método Aulas expositivas Mini-seminários: apresentação de estudos de caso. Grupo da disciplina no Facebook Debate
Plano de aula Apresentação A Internet como nova mídia e a Web 2.0 Marketing 3.0 Conceito de interatividade Cultura da convergência Estratégias do marketing digital Ações virais As marcas e as mídias sociais Marketing de conteúdo
Plano de aula Marketing de busca SEO – Melhores práticas E-mail marketing Publicidade online Monitoramento e Pesquisa Laboratório – pesquisa em grupos Apresentação de Estudos de caso Verificação Final – VF
Avaliação VA – Prova VF – Trabalhos em grupos Presenças segundo a norma vigente.
Bibliografia
Para acompanhar Grupo no Facebook: “FACHA Mídia 2” Download das aulas: www.agner.com.br/facha_Midia2