INSTITUTIONAL PRESENTATION

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programação 09h00 Recepção dos convidados (ITESCS) 09h15 Abertura e apresentação da pauta do dia (Fernando) 09h20.
Advertisements

Processo de Profissionalização
A carne ocupa posição de destaque na mesa dos brasileiros, independente da faixa etária ou classe social. Neste 1º Painel, teremos a oportunidade de debater.
Regulamentação dos eventos da Brasil Júnior
Eventos Regionais Agrishow Mercado: Ribeirão Preto e Região.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
9° Congresso das Entidades Filiadas à Federasul
VII Seminário Internacional CPC “A Convergência das Normas Contábeis”
Cooperação Internacional no Continente Africano: fortalecimento e ampliação da formação de técnicos em saúde Salvador Julho de 2007 Filme.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
Service Management Forum
Patrocinador 2º Seminário
INFORMAÇÕES Data: 28/09/2007 Local: Hotel JP – Ribeirão Preto/SP Inscrição Individual : R$340,00 Boleto 07 inscrições: R$1.400,00 Patrocínios: R$7.000,00.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
AGENDA BRASIL CONHECIMENTO: uma visão do futuro do País pela
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Por que investir? 09 de junho de 2010
Degustação de Champagne
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Encontro de Multiplicadores de Produtos e Serviços 16 abril 2012
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Eventos 2011 Objetivo Como deve ser estruturada uma equipe de Análise de Negócios dentro de uma organização? É diferente para empresas que fornecem serviços.
Mackenzie Voluntário O Mackenzie Voluntário (MV) é um projeto socioeducacional coordenado pelo Mackenzie que promove ações concretas de apoio ao ser humano,
Piel Moda Internacional 2006 Tradição e Inovação Data: 17 a 20 de Maio de Local: Centro de Exposições Proa, Ambato – Equador.
Encontros de Comércio Exterior
Accor Hospitality América Latina
Curriculum de Engenharia Metalúrgica para os Tempos Atuais
SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE REGULAÇÃO EM SAÚDE
PROMOÇÕES NOVEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
Distribuição Nacional e Internacional
Agenda Como são as empresas do Cietec
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
SOBRAEP Plano de Negócios 2012/2013
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
Estratégias para venda de imóveis
União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
Núcleo de Gestão em Agronegócio
PROJETO DE MÍDIA RECORD NEWS
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
Rede Interamericana De Fundações e Ações Empresariais para o Desenvolvimento de Base.
Conhecimento Academia do com Marcelo de Elias. Que tal associar seu nome a um programa que proporciona conhecimento e reflexão às pessoas? Então você.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
VII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas
MERCADOS PRIORITÁRIOS
Estratégia de Relacionamento com o Cliente Tecnologia da Informação
Programa de Especialização em Gestão em Gestão de Negócios Imobiliários.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
05:26 Redes imobiliárias Estratégias para venda de imóveis.
Transcrição da apresentação:

INSTITUTIONAL PRESENTATION Proposta de Patrocínio Fundação Dom Cabral Encontro Anual da Rede PAEX Outubro / 2008 1

Patrocínio Objetivo: prover soluções de comunicação de marca e relacionamento pertinentes e eficazes, que gerem resultados para os patrocinadores. Conceito: Fortalecer imagem do patrocinador e potencializar sua relação com seu target. 2

Por que a Fundação Dom Cabral 32 anos de atuação, com sólida articulação internacional e acesso a grandes centros produtores de tecnologia de gestão. 22.000 executivos de empresas de médio e grande porte passam, anualmente, por suas soluções educacionais. 16ª melhor Escola de Negócios do Mundo de acordo com o ranking 2008 do jornal inglês Financial Times. Única instituição brasileira presente. MBA de padrão internacional credenciado junto à AMBA – The Association of MBAs. 2ª melhor Escola de Negócios do Brasil, no ano de 2007, pela Você S/A 3ª melhor Escola de Negócios da América Latina, de acordo com a revista América Economia, em 2006. Certificada pelo EQUIS - European Quality Improvement System - renomado sistema de credenciamento gerido pela European Foundation for Management Development (EFMD). Alianças estratégicas com grandes escolas de negócios do mundo: Kellogg (Estados Unidos), Insead (Europa), Sauder (Canadá). 3

Encontro Anual da Rede PAEX: OPORTUNIDADE DE RELACIONAMENTO Médias Empresas Características Formado por presidentes e dirigentes de médias empresas. Cerca de 300 empresários do Brasil, Argentina, Equador, Chile, Paraguai, Peru e Portugal. Data / Local: 19 a 21 de outubro – Fundação Dom Cabral - Campus Aloysio Faria. Jan Fev Mar Jan Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Enc.Paex ~300 par. 19 a 21 4 4

Encontro Anual da Rede PAEX: OPORTUNIDADE DE RELACIONAMENTO Médias Empresas Benefícios Ofertados Exclusividade de patrocínio no segmento específico da empresa patrocinadora; Estande pronto para divulgação dos produtos e serviços de 9m2; Encarte de peça publicitária do patrocinador no material do evento; Possibilidade de oferta de brinde do patrocinador aos participantes; Agradecimento ao patrocinador na abertura e fechamento do evento; Banner com logomarca do patrocinador no local do coffee break; 2 ações de divulgação ao mailing dos participantes. 5

Encontro Anual da Rede PAEX: Perspectiva geral da exposição 12 11 5 10 4 6 9 3 7 2 8 1 6

Encontro Anual da Rede PAEX: Perspectiva individual do estande A logomarca utilizada neste slide é meramente ilustrativa e de propriedade exclusiva da empresa. 7

Encontro Anual da Rede PAEX: Investimento Investimento (estande 9m2): Valor regular: R$ 35 mil Valor especial para empresas participantes da rede PAEX: R$ 20 mil (oferta especial e por tempo limitado. A priorização será feita por ordem de fechamento de contrato) Estes valores incluem: Divulgação da marca, conforme descrito no slide 5; Montagem da estrutura do estande (slide 7) que inclui: pórtico, prateleiras, 1 mesa bistrô + 3 bancos altos + balcão + a programação visual com as logomarcas (pórtico e balcão). A contratação da cota de patrocínio não inclui as despesas logísticas ou de inscrição no evento. 8

INSTITUTIONAL PRESENTATION Contatos Seníria Silva (31) 3589-7316 seniria@fdc.org.br 9