DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA A EDIÇÃO 2015 DO ENA
MARKETING PARA TRANSFORMAR
GALILEO GALILEI HELIOCENTRISMO X GEOCENTRISMO
O MUNDO NÃO ORBITA EM TORNO DAS NOSSAS EMPRESAS
NÃO É O NOSSO NEGÓCIO QUE ESTÁ MUDANDO, É A SOCIEDADE.
QUANDO A SOCIEDADE MUDA, CRIA UMA NOVA CULTURA. OS 50, OS 70.
NUNCA VIVEMOS UMA MUDANÇA TÃO INTENSA INFLUENCIADA POR TANTOS FATORES.
A LUZ ACESA O TEMPO TODO O ACESSO À UNIVERSIDADE ESTRUTURA FAMILIAR SUSTENTABILIDADE NOVO CONCEITO DE TEMPO NOVAS TECNOLOGIAS A VOZ DO JOVEM O PODER DO INDIVÍDUO OPÇÃO SEXUAL A MULHER CORPORATIVA A INFORMAÇÃO SEM LIMITE RELIGIÃO
UMA NOVA SOCIEDADE, GERANDO UMA NOVA CULTURA. VALORES, DESEJOS, CARÊNCIAS, MOTIVAÇÕES, DECISÕES, ESCOLHAS…
NOVAS LEIS, QUE REGEM UMA REALIDADE FLUÍDA.
COMUNICAÇÃO É METABOLIZAR A CULTURA DA SUA ÉPOCA E DEVOLVER EM FORMA DE PROPOSTAS DE VALOR.
AGÊNCIAS SEMPRE FORAM CAPAZES DE SE INSTRUMENTALIZAR.
A SENHA PARA ACESSAR ESSA NOVA SOCIEDADE É: GENTE
CONSUMIDOR CLIENTE CLUSTER USUÁRIO ENGAJADOS PESSOAS
A AGÊNCIA NESTE NOVO MUNDO: PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DESSA SOCIEDADE EM MUTAÇÃO E GERANDO ESSA NOVA CULTURA. PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DESSA SOCIEDADE EM MUTAÇÃO E GERANDO ESSA NOVA CULTURA. MAIS SOCIOLOGIA, PSICOLOGIA, ANTROPOLOGIA. MAIS SOCIOLOGIA, PSICOLOGIA, ANTROPOLOGIA. OLHAR MAIS, OUVIR MAIS, PRESTAR ATENÇÃO NO OUTRO. OLHAR MAIS, OUVIR MAIS, PRESTAR ATENÇÃO NO OUTRO. EQUIPES MULTIDICIPLINARES, MISTURA DE IDADES, DE FORMAÇÃO, DE INFORMAÇÃO E REPERTÓRIO. EQUIPES MULTIDICIPLINARES, MISTURA DE IDADES, DE FORMAÇÃO, DE INFORMAÇÃO E REPERTÓRIO.
O MARKETING COMO CATALIZADOR DAS MUDANÇAS E AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO.
OBRIGADO