DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA A EDIÇÃO 2015 DO ENA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Residência Farmacêutica Visão Humanista
Advertisements

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
O PROCESSO ESTRATÉGICO
Um novo desafio para a competitividade: Recursos Humanos
Comportamento do consumidor (CC)
FUNDAMENTOS DE MARKETING –conceitos básicos
OS SETE PASSOS PARA REALIZAÇÃO DO DRP
Endomarketing. O que veremos por aqui
Segmentação de Mercado Prof. Jorge Henrique França
Interfaces entre a Cultura e o Consumo
Prof. Romualdo Ayres Costa
Drogas na adolescência
Cadeia de Suprimento Uma cadeia que engloba todos os estágios envolvidos, direta ou indiretamente, no atendimento de um pedido de um cliente. A cadeia.
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
(Animador Sócio Cultural)
FTAD – FORMAÇÃO TÉCNICA EM ADMINISTRAÇÃO MÓDULO DE MARKETING
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
CRM Customer Relationship Management
(Autoria: Paulo Coelho)
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Formação de Equipe e Comunicação
Mecanismos de Formação de Opinião Pública
Prof(a): Patrícia Braz
BIOMETRIA.
E para que isto seja possível,
Objetivos do Comportamento do Consumidor
Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Bruno de Oliveira Figueiredo Bacharel em Administração pela UFRRJ, mestre em Educação pelo PPGEduc/UFRRJ e membro do GTPS.
ENDOMARKETING.
Profª. Selma Maria da Silva
INOVAÇÕES NA GESTÃO DE PESSOAS
I I- Oportunidade de Negócio Curso Técnico em Secretariado SENAC
ENDOMARKETING.
Universidade Corporativa do Sistema Eletrobrás
Planejamento Estratégico
Endomarketing e Comunicação Interna
Comportamento do consumidor
O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES X IDENTIDADE CULTURAL
Comportamento do consumidor
Introdução ao Marketing
O Comportamento Humano Psicologia do Consumidor
MICROAMBIENTE FATORES INCONTROLÁVEIS EMPRESA FORNECEDORES CONSUMIDORES
Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas Curso Superior de Tecnologia em Marketing UNIDADE CURRICULAR ENDOMARKETING MKT 3 N / Tópicos para pensar a.
Gestão Estratégica de Pessoas
Diagnóstico Organizacional
Marketing e Sociedade: Responsabilidade Social e Ética do Marketing
MARKETING GLOBAL Prof. Ms. Luciane Chiodi.
INTRODUÇÃO O QUE É ANTROPOLOGIA?.
O QUE É CULTURA? PROF. DENIS LIMA
Formação de Preços Aula 1 – O Ambiente de Negócios.
O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA MANEIRA DE SE FAZER MARKETING Max Barbosa Ribeiro.
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
AULA5: AS RELAÇÕES HUMANAS DEPENDEM DE VALORES E REGRAS
AULA 5 Marketing.
A Tecnologia da Informação nas Empresas
Sobre as transformações nas estruturas familiares no Brasil
LOGÍSTICA E ESTRÁTEGIA OPERACIONAL
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
RSA C.ORGANIZ. ESTRATÉGIA TGARH-1 RH-2 PSICOLOGIA ETC.
O AMBIENTE DE MARKETING
Unidade 2 TRANSMISSÃO DA VIDA
Estância Turística de Santa Fé do Sul
Marketing de Serviços Marketing de Relacionamento Natália Xavier Bueno.
Consumidor Comportamento. Introdução O estudo do comportamento do consumidor é uma área fundamental de marketing, visto que conhecer o consumidor, sua.
Marketing de Serviços Marketing de Relacionamento Natália Xavier Bueno.
Disciplina: Técnicas de Vendas Aula 1
IDOSO E SEXUALIDADE Tarsila Cunha.
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
Tema: Comportamento do Shopper (Comprador) no PDV
Universidade do Estado de Santa Catarina Mudança Organizacional e Administração do Estresse. Alunos: Ricardo Ruths Rosana M Coelho Ulysses C Ferreira.
Transcrição da apresentação:

DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA A EDIÇÃO 2015 DO ENA

MARKETING PARA TRANSFORMAR

GALILEO GALILEI HELIOCENTRISMO X GEOCENTRISMO

O MUNDO NÃO ORBITA EM TORNO DAS NOSSAS EMPRESAS

NÃO É O NOSSO NEGÓCIO QUE ESTÁ MUDANDO, É A SOCIEDADE.

QUANDO A SOCIEDADE MUDA, CRIA UMA NOVA CULTURA. OS 50, OS 70.

NUNCA VIVEMOS UMA MUDANÇA TÃO INTENSA INFLUENCIADA POR TANTOS FATORES.

A LUZ ACESA O TEMPO TODO O ACESSO À UNIVERSIDADE ESTRUTURA FAMILIAR SUSTENTABILIDADE NOVO CONCEITO DE TEMPO NOVAS TECNOLOGIAS A VOZ DO JOVEM O PODER DO INDIVÍDUO OPÇÃO SEXUAL A MULHER CORPORATIVA A INFORMAÇÃO SEM LIMITE RELIGIÃO

UMA NOVA SOCIEDADE, GERANDO UMA NOVA CULTURA. VALORES, DESEJOS, CARÊNCIAS, MOTIVAÇÕES, DECISÕES, ESCOLHAS…

NOVAS LEIS, QUE REGEM UMA REALIDADE FLUÍDA.

COMUNICAÇÃO É METABOLIZAR A CULTURA DA SUA ÉPOCA E DEVOLVER EM FORMA DE PROPOSTAS DE VALOR.

AGÊNCIAS SEMPRE FORAM CAPAZES DE SE INSTRUMENTALIZAR.

A SENHA PARA ACESSAR ESSA NOVA SOCIEDADE É: GENTE

CONSUMIDOR CLIENTE CLUSTER USUÁRIO ENGAJADOS PESSOAS

A AGÊNCIA NESTE NOVO MUNDO: PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DESSA SOCIEDADE EM MUTAÇÃO E GERANDO ESSA NOVA CULTURA. PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DESSA SOCIEDADE EM MUTAÇÃO E GERANDO ESSA NOVA CULTURA. MAIS SOCIOLOGIA, PSICOLOGIA, ANTROPOLOGIA. MAIS SOCIOLOGIA, PSICOLOGIA, ANTROPOLOGIA. OLHAR MAIS, OUVIR MAIS, PRESTAR ATENÇÃO NO OUTRO. OLHAR MAIS, OUVIR MAIS, PRESTAR ATENÇÃO NO OUTRO. EQUIPES MULTIDICIPLINARES, MISTURA DE IDADES, DE FORMAÇÃO, DE INFORMAÇÃO E REPERTÓRIO. EQUIPES MULTIDICIPLINARES, MISTURA DE IDADES, DE FORMAÇÃO, DE INFORMAÇÃO E REPERTÓRIO.

O MARKETING COMO CATALIZADOR DAS MUDANÇAS E AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO.

OBRIGADO