Eleve o nível das suas Apresentaçõ es. ideI aS PRODUTOS & SERVIÇOS Expost os.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

Comunicando-se com Mensagens Eficazes
FALAR CLARO !.
Rádio Bandeirantes AM:
Competência – Comunicação Escrita
Prof. José Antônio Meister
Propaganda O que é? É qualquer forma paga e não pessoal de divulgação de um produto/serviço, feita por um patrocinador identificado. Fonte dos slides :Marketing:
A publicidade e o mercado
Proposta de Checklist para Avaliação de Sites Educacionais
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso de Pedagogia – 3º Período Aulas 07 e 08
Planejamento de Comunicação Introdução
Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson. Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
FAÇA DO SEU EVENTO UM SUCESSO!
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
AÇÕES, CAMPANHAS E PROJETOS, DE ROTARACT
Os Plasmas não servem só para ver TV Contactos: mail:
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Um suporte na Sala de Aula
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Artes Gráficas.
Uso e normas da língua Linguagem
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Professora: Aíla Rodrigues
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL
A FORÇA MENTAL.
Programa de Educação a Distância da Fundação Getulio Vargas
APORTES METODOLÓGICOS PARA PROJETOS DE FORMAÇÃO
Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007.
REDAÇÃO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS
Promover seu clube, o Rotary e envolver a comunidade.
COMUNICAÇÃO VISUAL CO M UN IC AÇ ÃO VIS UA L CARTAZ.
O processo de comunicação
2º PAINEL DE PROPAGANDA Apresentação feita com exclusividade para a FAAP Setembro de 2008.
CLIENTE SEBRAE-MG CASE INSTITUCIONAL Feira do Empreendedor 2010.
COMUNICAÇÃO NAS ENS Marielza e Woodrow. A COMUNICAÇÃO EM SI A comunicação humana é um processo que envolve a troca de informações, e utiliza os sistemas.
Banner.
ESTRATÉGIAS DE PROPAGANDA E
Existe falar certo e falar errado? (p. 68 e 69)
Aula 10 – Padrões para Gestão por Processos
Ferramentas de comunicação de marketing
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
TEXTO PUBLICITÁRIO.
Coach, Consultor e Palestrante
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 8 Página 45, 46, 47, 48 JUL/10.
A Propaganda e Suas Características
TABLE ROBOT.  Mesa para serviços de catering, que inclui no centro um conjunto de torneiras para que as pessoas se possam servir rápida e autonomamente.
ELEMENTOS DA COMUNICAÇÃO
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Reunião de Líderes – NET Rio. FALTA DE INFORMAÇÃO.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
BRIEFING DE WEB SITE.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
130ª Semana Extraídas do Site: Frases Carmesim.
Primeiro passo da etapa 1 Publicidade e propaganda Conceito e categoria Daniel Carlos da Silva 1ppnoite.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Tecnologias Aplicadas à Capacitação e ao Desenvolvimento de Pessoas Profª Msc. Adriana Silva.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
Moving Promotion Quem somos:
A importância da Comunicação na Negociação Cap. III Pág Prof
Capítulo 2 Turma: ADM – NA4 (2008) Alexandre Gonçalves Colombo
Gestão Estratégica de Negócios
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
TREINAMENTO COMERCIAL LOJAS NOVO MUNDO.
Transcrição da apresentação:

Eleve o nível das suas Apresentaçõ es

ideI aS PRODUTOS & SERVIÇOS Expost os

0101 Com mais criatividade 0202 Com mais design 0303 Com mais atenção da audiência 0404 Com mais resultados!

encaminha a audiência Uma mensagem transmitida com criatividade A uma ação desejada! Hot P INT

Não permita que isto aconteça! Z Z Z Z Z Z Z Z Z

FAVOREÇA O AMBIENTE DE NEGÓCIOS!

Facilite o entendimento e a retenção da mensagem Razão e conteúdo Emoção e entretenimento

Mídia para distribuição e divulgação comercial - Suporte ao apresentador Destinada a palestras, treinamentos e reuniões comerciais - Apresentações auto explicativas Produzimo s Dois tipos de apresentações

 o público alvo  Definimos objetivos  Conceituamos a mensagem  Roteirizamos o discurso  Desenvolvemos a identidade

E criamo s Um projeto exclusivo Que encaminha para O suces so!

Coloca mos Nosso conhecimento à disposição de sua Necessidade!

Fale com A gente ! www. topppt. com.br