 Proceder a uma estimativa do volume de investimentos em veiculação publicitária e da participação de cada meio, no estado de Santa Catarina PRINCIPAL.

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Transcrição da apresentação:

 Proceder a uma estimativa do volume de investimentos em veiculação publicitária e da participação de cada meio, no estado de Santa Catarina PRINCIPAL OBJETIVO DA PESQUISA METODOLOGIA  Pesquisa quantitativa, por amostragem;  Universo objetivado: todos os veículos, atuantes e sediados em SC, de 4 meios de comunicação:  TV aberta, rádio, jornal e mídia exterior. Período de coleta de dados: maio a setembro de 2006;

UNIVERSO E AMOSTRA DE VEÍCULOS Amostra Total: 50% de empresas 79% do faturamento Amostra TV: 87% de empresas 99% do faturamento Amostra Rádio: 51% de empresas 48% do faturamento Amostra Jornal: 47% de empresas 75% do faturamento Amostra Mídia Exterior: 45% de empresas 54% do faturamento Quantidade de empresas