Prestação de Contas – Agosto de 2012. Horário de atendimento da Mútua-PR de segunda a sexta-feira: Manhã: 07:30 às 12:00 horas Manhã: 07:30 às 12:00 horas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO DAS UNIDADES GESTORAS
Advertisements

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA FINANCEIRO
O que leva os consumidores à inadimplência?
DIAGNÓSTICO INSTITUCIONAL
Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro Secretaria Municipal de Saúde Coordenação de Saúde AP 5.III Posto de Saúde Prof. Sávio Antunes PSF Antares.
SIGES Gestão da Saúde Pública.
Apresentação AP- ESCOLAR
Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS
Empréstimo Consignado Nacional. Quantidade de Operações de Crédito (Empréstimo Pessoal e Cartão) realizadas por Instituições Financeiras com Aposentados.
FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE RIO CLARO FUNPREV-RC SECRETARIA MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA Secretaria Municipal de PrevidênciaData: 27/02/2014.
Orçamento 1º Trimestre 2014 Esporte Clube Bahia. Análise Receita 1º Trimestre 2014 DISCRIMINAÇÃO OrçadoRealizado% Receita ,60% Antecipações.
SENAI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO TRANSPOSIÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
II SEMINÁRIO BANCO CENTRAL SOBRE MICROCRÉDITO
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2013.
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO TRANSPOSIÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
CONTOLE DE QUALIDADE PARA AS BACILOSCOPIAS DE TUBERCULOSE LACEN-PR.
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
Execução Orçamentária 2009 (janeiro-outubro). “Muita propaganda e pouco resultado” Assessoria de Finanças da Liderança do PT na ALESP.
SENAI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
AUDIÊNCIA PÚBLICA (Artigo 9º § 4º da LRF) 1º QUADRIMESTRE DE 2004 Elaborado pela: Secretaria Municipal de Fazenda - Diretoria Contábil-Financeira Secretaria.
“SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA:
22/05/2009 REPORTE OPERACIONAL ABRIL/ Pampulha.
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2015.
Profa. Nilcéia Cristina dos Santos
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
SENAI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2015.
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2015.
PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO.
TELA CADASTRO CLIENTES
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
DESPESAS ANTECIPADAS EXERCÍCIO
Programa de Gestão Santa Casa Lorena.
Coordenação-Geral de Finanças
SEGURO OBRIGATÓRIO Estatísticas do Seguro Obrigatório DPVAT.
AUDIÊNCIA PÚBLICA 2º QUADRIMESTRE DE 2013
Empréstimo Consignado Nacional
Indicadores Econômicos
Assembléia Natura Park 13 de Março de Prestação de Contas Gestão 2012/2013; -Atividades Realizadas; -Situação Financeira/Administrativa;
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
CICLO DE ENCONTROS – RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS ABC
MODELOS DE PLANILHAS PARA JOGOS DE EMPRESAS
SENAI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2015.
Audiência Pública Referente ao 2º. Quadrimestre do ano de 2015 Em atendimento ao § 4º do Artigo 9º da LRF Os relatórios foram PUBLICADOS NO JORNAL O REGIONAL.
Cálculos utilizados em Perícias Contábeis Judiciais:
PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 
Município de Cruzeiro do Sul 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA – 2014 REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE 2014 JANEIRO a AGOSTO de 2014 Em atendimento ao § 4º do Artigo 9º.
LEITOS REGTAGUARDA Hospital 2 de Julho H2J Hospital Salvador Hospital Polícia Militar HPM Hospital Martagão Gesteira HMG  Portaria Gasec / Ba, Nº 2580.
DIRETORIA DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2015.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO JACUÍ ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Evolução Recente da Economia Brasileira Henrique de Campos Meirelles 13 de Maio de 2004.
O caminho mais seguro entre você e seu futuro Eng. Carlos Alberto Xavier Diretor Geral da Mútua – SC Gestão 2009/2011 1º FCE – FÓRUM CATARINENSE DE EDUCAÇÃO.
POSTO AVANÇADO ACENDIACENDCARD ACENDI Assessoria para realização de Acordos Extrajudiciais Orientação aos associados- consumidores quanto aos seus.
PRÉDIO DA ATUAL SEDE. FUTURA SEDE DA MÚTUA - PR AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, Nº 3115 – CURITIBA - PR.
Advocacia-Geral da União Procuradoria-Geral Federal Relatório Administrativo da PROCURADORIA REGIONAL FEDERAL/2ª REGIÃO Ano: 2011 Período: Janeiro/Junho.
PERÍODO: DÉCADAS DE 1960 A  O BRASIL RURAL. AGROPECUÁRIA CAFÉ EXTRATIVISMO  DÉCADAS DE 1940/1950. VARGAS - POPULAÇÃO URBANA 20% RURAL 80%  INDUSTRIALIZAÇÃO.
DESCONTOS E ABATIMENTOS
VIDAX Centro/SP ÁREA DE ATUAÇÃO ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa HORÁRIO DE TRABALHO HORÁRIO DE TRABALHO: de 2ª à 6ª feira, 4 horas diárias (09h00 às 13h00)
RECEITA ORÇAMENTÁRIAMêsAno% 1) Cota Patronal , ,5830,67 2) Cota Segurados , ,3219,55 3) Rendimentos Aplicação Financeira , ,7030,46.
1 Fundo de Estabilidade do Seguro Rural – FESR Junho/2016.
APROVADOS112  ASSINATURA DE CONVÊNIOS 10  CONTRATAÇÃO E CRIAÇÃO DE EMPREGOS PÚBLICOS 13  ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL 07  ABERTURA DE.
Lucro Líquido dos 11 Maiores Bancos (em R$ bilhões) Fonte: Bacen/Austin/ Balanços Anuais de Bancos Elaboração: Linha Bancários - DIEESE BB CEF Bradesco.
1º Avaliação Trimestral
ALTERAÇÕES PROCEDIMENTOS
Reunião Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017 CREA/PA.
Prestação de contas - sintietfal -
TÍTULO DO ROTEIRO DO PRODUTO
Transcrição da apresentação:

Prestação de Contas – Agosto de 2012

Horário de atendimento da Mútua-PR de segunda a sexta-feira: Manhã: 07:30 às 12:00 horas Manhã: 07:30 às 12:00 horas Tarde: 13:00 às 17:00 horas Tarde: 13:00 às 17:00 horas HORÁRIO DE ATENDIMENTO

EQUIPE DA MÚTUA-PR FUNCIONÁRIOS:  Claudia Ramos Fogaça  Maria de Lourdes Kobner  Martim Cabrera dos Santos  Denise Cristina Magalhães ESTAGIÁRIOS:  Manhã: Débora Cordeiro Enes Marentovisch  Tarde: Kellen Veridiane O. de Andrade Lins Composição da Diretoria Regional da MÚTUA-PR  Téc. Waldir Aparecido Rosa - Diretor Geral  Eng.º Agr. Paulo Gatti Paiva – Diretor Administrativo  Eng.º de Pesca Luiz de Souza Viana – Diretor Financeiro

CAIXA de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia /PR Contas Correntes / Aplicações de Agosto/2012 BANCO (BB e/ou CEF) ContaNúmero Saldo Atual BB S/A conta recebimento ,52 BB - Mutua FI RF LP ,04 BB S/A conta pagamento ,90 Sub - Total ,46 CEF conta pagamento ,79 CEF Mutua RF LP ,80 CEF FIC Fidelidade RF LP ,34 CEF FIC Especial RF LP ,12 CEF - Poupança ,09 Sub - Total ,14 Outras TOTAL GERAL ,60

R$ ,70 Receita Total: R$ ,70

DESPESAS - AGOSTO/2012

Relação de Reembolsos concedidos pela Muta/PR. Período de apuração DE 01/01/2012 até 31/08/2012 TipoQtde Valor Orçado Valor Aprovado Saldo Atual RB2 - Garante Saúde , , ,37 RB5 - Equipa Bem , , ,00 RB6 - Férias Mais , , ,97 RB7 - Apoio Flex , , ,00 RB8 - Construa Já , , ,70 RB12 - Aquisição de Veículos , , ,68 RB14 - Auxilio Empreendedor ,00 0,00 RB1 - Ajuda Mútua0 0,00 - RB9 - Familia Maior0 0,00 - RB10 – Educatec0 0,00 - RB15 - Crédito Agrícola0 0,00 - RB - Benefício Emergencial0 0,00 - TOTAL , , ,72 Tempo médio para concessão 25 dias

Ano/2012Qtde. jan/123 fev/128 mar/1220 abr/128 mai/1212 jun/1214 jul/129 ago/1212 Total86

DESEMBOLSO DE BENEFÍCIOS Orçamento Solicitado Orçamento Aprovado Orçamento Remanejado Benefícios Concedidos Saldo em 31/08/2012 Percentual Consumido 1) Benefícios Reembolsáveis , , , ,72% RB1 - Auxilio p/ Falta Eventual Trabalho ,00 0, ,00% RB2 - Assistência Médica Odontologica , , , , ,3791,47% RB5 - Aquisição Livros e Equipamentos , , , ,0059,14% RB6 - Plano de Férias no Pais , , , ,9745,49% RB7 - Auxilio Pecuniário - Apoio Flex , , , , ,0087,41% RB8 - Aquisição Material Construção , , , , ,7069,16% RB9 - Auxilio Natalidade ,00 0, ,00% RB10 - Educação Continuada ,00 0, ,00% RB12 - Aquisição de veiculo , , , , ,6893,09% RB14 - Auxilio Empreendedor , ,00 0,00100,00% RB15 - Crédito Agricola ,00 0, ,00% RBE - Beneficios Emergenciais + Novos , ,00 0, ,00%

Descritivo de inadimplência apurada em 31/08/2012 Em atraso 1 a 15 dias Qtde. 15 Valor R$ ,06 16 a 40 dias Qtde. 16 Valor R$ ,42 41 a 60 dias Qtde. 2 Valor R$ 8.739,02 61 a 90 dias Qtde. 6 Valor R$ ,79 Superior a 90 dias Qtde. 51 Valor R$ ,14 INFORMAÇÕES PERTINENTES Total de benefícios concedidos de 09/02/2001 até 31/08/2012 Qtde Valor R$ ,37 Valores em cobrança Judicial R$ ,79 Índice geral de inadimplência 5,18%

Central de Atendimento