EXplora António Câmara YDreams e UNL Maio de 2013.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os quatro Ps do Marketing
Advertisements

O DESAFIO DA CAPITALIZAÇÃO E CRESCIMENTO NAS PME ENCONTROS CAIXA CAPITAL - OROC CULTURGEST - 16 de Maio de 2012 O REVISOR OFICIAL DE CONTAS 1.
Comércio Eletrônico e Internet
Comunicação Integrada de Marketing
Ambientes virtuais de aprendizagem: implicações epistemológicas
e-Learning Perspectivas e Tendências
Realizar uma empresa high tech António Câmara YDreams Novembro, 2010.
CTBC Companhia de Telecomunicações do Brasil Central Audiência Pública
Marketing Mix Promoção
Produção do conhecimento em EAD
Algar Mídia.
INVESTIMENTO PARTICIPAÇÃO SOCIAL RETORNO FINANCEIRO Antonio O. Filho 09/2011.
EMPRESÁRIOS NA ESCOLA.
Apresentação da Publicação A Sociedade da Informação em Portugal – 2006 Governo Electrónico e Economia Digital Nuno Rodrigues.
A nova comunicação começa agora!
Sistemas Digitais Projeto 2ª Unidade CPU.
Desafios do desenvolvimento de software
MOTIVAÇÃO. MOTIVAÇÃO COMO OS PROFESSORES TENTAM MOTIVAR Atribuição de pontos extras aos alunos. Professor passa uma atividade e anota quem fez Coloca.
Iniciando um negócio... Francilene Garcia DSC/CEEI/UFCG.
Sumário executivo A empresa Plano de Marketing Plano Financeiro
Moodle : uma experiência de utilização na formação pós-graduada.
WEBCASTS EDUCAÇÃO 2012 Bem-Vindos ao Ciclo Webcasts Educação 2012! Ainda não estamos a transmitir. A sessão tem início às 18h00.
Estrutura da Cadeia Logística
Plano de negócios Seja Bem Vindo. Plano de negócios Seja Bem Vindo.
Sociedade da Informação: Ambiente de TI nas Organizações
Multimédia semântico e aprendizagem António Maneira (1) & João Correia de Freitas (2) & (1) PROGRAMA DOUTORAL.
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Apresentação de Projeto
Realizar ideias António Câmara UNL e YDreams 2013.
18/05/20073º Workshop - Marketing1 3º WORKSHOP MARKETING DIEGO OLIVEIRA FERNANDO RIONDET Programa de Pré-Incubação UNIFEI.
COLETA DE INFORMAÇÕES PUBLICADAS Prof. Dr. Antonio Carlos de Francisco FERRAMENTAS DE GESTÃO DA TECNOLOGIA.
SIMA 2012/13 António Câmara.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
INOVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
A Busca da Excelência em Gestão. Estamos no meio da revolução da informação Isto é uma guerra... No mundo digital, surgem conteúdos totalmente novos O.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
SIMA António Câmara.
SIMA António Câmara.
Desenvolvimento da Aplicação de Gestão de Licenças de Táxi Luís Miguel da Silva Arêde associação de informática da região centro.
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
Planejamento de Comunicação Proposta para articular cases de comunicação integrada nos PSI Grupo de Comunicação 28/01/2011.
1 Segmentos de Clientes Após definir seu Público Alvo, divida-os em segmentos distintos se observar as seguintes caracterisiticas: Seu público pode.
Marketing Digital. Professor Graduação Tecnológica Marketing Graduação e Pós-graduação Turismo Pós-graduação Mídias Digitais
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 15 de Maio de 2015.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 29 de Maio de 2015.
Lessons Learned nº 3 (6º Bootcamp) Equipa 28 – LeadsConnector SUMMER OF STARTUPS.
Módulo Financeiro Baixa de Contas a Receber 1. Realizar vendas com crediário é comum em alguns estabelecimentos. É importante que o recebimento das contas.
2010. Nativo Digital versus Imigrante Digital Nascimento com a tecnologia digital Crescimento em mundo digital Tecnologia molda as actividades Recebe.
SGPC - Sistema de Gestão de Panificadora e Confeitaria
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
TV CÂMARA WEB. ZOEWEB Empresa fundada em 2004, especializada em streaming (transmissão de áudio e vídeo pela internet). Com amplo alcance nas regiões.
SEMINÁRIO Linguagem e Comunicação no Ensino das Ciências
Ribas do Rio Pardo – MS E. E
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 08 de Maio de 2015.
MHP – RFP 2 Luiz Eduardo Sílvio Meira Jones Albuquerque
Prof. Rosana Augusto1 O Cliente e a Empresa Síntese.
Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015.
Incubadora Tecnológica INTECFATEC Anexo1 Modelo para desenvolvimento do Business Model Canvas.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO  TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO  PROFESSOR MACRI.
Financeiro – Relações do Menu Contas a Receber. Objetivo: Exibir e explicar as principais informações contidas nas relações referentes ao contas a receber.
Sistema de Informação aplicados a Finanças e Contabilidade
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Estratégia de Liderança em Educação Financeira Superintendência de Relações com o Mercado / EA Consultants Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2014.
AS TIC E AS TECNOLOGIAS DE APOIO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM NEECP Oficina de Formação.
Artefacto 1 Aluna- Claudia Queirós #ecoimooc15, #artefacto1.
Transcrição da apresentação:

eXplora António Câmara YDreams e UNL Maio de 2013

eXplora Programa de desenvolvimento de produtos baseado em sessões presenciais transmitidas “online” e gratuitas Disponibilização de uma plataforma de ensino utilizando “gamification” gratuita Incubadora “online” gratuita e serviços de incubação pagos

eXplora Ideias Protótipos Financiamento Desenvolvimento de negócio

Ideias Tipologia Modelos mentais Estímulo aleatório Desenvolvimento conceptual preliminar Filtragem Desenvolvimento conceptual final

Protótipos “Bits” “Atoms” “Bits and Atoms” Utilização de ferramentas digitais Utilização de ferramentas de fabricação digital

Financiamento Comunicação “Crowdfunding” “Angel list” Capital de risco Clientes Parceiros

Desenvolvimento de negócio Relações públicas e canais de venda de produtos Desenvolvimento de empresas