- Agroindústria Familiar -

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Agroindústria Familiar
Advertisements

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Gerenciando o marketing
O sistema industrial e a rede logística
Lei /11 Habilitação Sanitária de EARPPs
Disciplina : Introdução a Economia (2) Professor Ms Regis Ximenes
DISTRIBUIÇÃO TURÍSTICA
TECNOLÓGICOS ARTESANAIS DE ALIMENTOS
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
Elementos Básicos para um Programa de Agroindústria Familiar
Empreendedorismo 2008 Profº Carlos Augusto
1-Como organizar-se/montar-se uma Clinica
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
O SIES e a a construção de
Aula 2 Ambiente de Marketing.
Ambiente.
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
Administração de Recursos Materiais
CONSULTORIA E ASSESSORIA EM UAN
Grupo 08H Marina Évora Gustavo Macedo Mariana Rosa Gabriela Batista
Empreendedorismo Prof: Carlos Alberto dos Santos
Disciplina: Constituição de Novos Empreendimentos
INCUBADORA REGIONAL DE PROJETOS Geração de projetos colaborativos, a partir de fóruns temáticos, tendo em vista o desenvolvimento de regiões ou setores.
MARKETING FARMACÊUTICO
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Presidente: Deputado Federal Vanderlei Siraque PT/SP SEMINÁRIO DO SETOR QUÍMICO DO BRASIL FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA COMPETITIVIDADE DA CADEIA PRODUTIVA.
Planejamento de Negócios aula 01-PLANO DE NEGÓCIOS
O Papel da Educação Nutricional no Plano Nacional de Abastecimento Alimentar
Perguntas Logística Grupo 19R.
Unidade 6 - O mecanismo de Pedir
Bruno Pinheiro Laís Romero Márcio Couto Rafaela Costa.
LOGÍSTICA INTEGRADA GRUPO 19X.
UNIVERSIADDE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-EEITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS INCUBADORA DE EMPREENDIMENTOS SOLIDÁRIOS-INCUBES CURSO DE NIVELAMENTO (MÓDULO V)
UO3 – Grupo 14K Supply Chain Management
O QUE É MARKETING Material de Apoio.
Aprendendo a montar sua empresa...
Parte II – Plano de Negócios
SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
ANÁLISE GEOGRÁFICA E TURISMO Aula agosto Turismo múltiplas dimensões Dimensão 1. Negócio e Indústria  Turismo é um negócio, um conjunto de setores.
Introdução ao Marketing
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Ângela Castro Gerência-Geral de Alimentos V Reunião Nacional da Vigilância.
NÚCLEO DE AUTOMAÇÃO GESTÃO Ações Realizadas Reunião no SENAI; Participação na Reunião do BNDES, Curso de Formação de Preço de Vendas; Término.
QUALIDADE, CONTROLE E GARANTIA
Cadeia de suprimentos e logística empresarial
 Supply chain é todo o esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.
Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UN-BS) COMDIAL 13 de novembro de 2009 Projeto de Caracterização Ambiental da Bacia de Santos.
GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS GESTÃO COMERCIAL
Estruturação do Pilar Office na Nestlé Brasil, sendo a Fábrica de Araras como piloto. Implementação do Pilar Office em São José.
DIAGNÓSTICO DESENVOLVIDO POR ESTUDANTES DO CURSO DE NUTRIÇÃO DO TERRITÓRIO LAGOA DA CONCEIÇÃO Ana Paula Gonçalves1, Elisa Kappel1, Mariana Girardi1, Mariana.
Planejamento Estratégico de MKT
Empreendedorismo ________________________________________
Diagrama de Objetos.
1.
UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA 57° CONGRESSO ANUAL DA ABM: CADEIA DE VALORES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO VISÃO DO CLIENTE EXTERNO VISÃO DO CLIENTE.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
Plano de Negócio Exercício.
Marca do evento RBMLQ – Inmetro Depois de Amanhã Alfredo Lobo Diretor da Qualidade Inmetro Rio de Janeiro, 24/05/2010 Conhecimento Recíproco Diretoria.
2ª Parte..
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
Workshop: Todos juntos por um Brasil mais acessível Atuação do BNDES Brasília, 16 de novembro de 2015.
Como a água de Côco Sococo pode penetrar no mercado australiano ?
POLÍTICA DE APOIO À COMERCIALIZAÇÃO, AO ASSOCIATIVISMO E AO COOPERATIVISMO PARA A PRODUÇÃO AGROECOLÓGICA Ministério do Desenvolvimento Agrário Secretaria.
Comércio Exterior Prof. Joelma Kremer, Dra.  As atividades econômicas caracterizam-se pela especialização  Três tipos de sistemas econômicos  Economias.
Turismo Rural: Uma oportunidade de negócio Marina Reis Deusdará Leal Agosto 2008.
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Gestão Empresarial Desafios e oportunidades do Mercado Farmacêutico. Edison Tamascia.
Transcrição da apresentação:

- Agroindústria Familiar - Elementos para sua Implementação

O que compõe a Qualidade de um Produto?

Sanitário Regulamentar Praticidade Ecológico Nutricional Social Organoléptico Estético Cultural

Construindo a Qualidade BOAS PRÁTICAS DE HIGIENE FLUXO DO PROCESSO FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA CONSTRUÇÕES E EQUIPAMENTOS MATÉRIA-PRIMA

Chegar e Conquistar o Mercado NEGÓCIO/EMPREENDIMENTO EXIGÊNCIAS NEGÓCIO/EMPREENDIMENTO PREÇO PROMOÇÃO PRODUTO PONTO DE VENDA

Pergunta 1 Quais Ações e/ou Serviços colaboraram para que o Produto chegasse à mesa do Consumidor?

Pergunta 2 Onde cada Órgão ou Entidade identifica como ponto de sua intervenção ou contribuição para que o Produto chegue à mesa do Consumidor?

Trabalho em Grupos 10 pessoas/grupo Grupos Mistos

Apresentação dos Grupos Plenária de Discussões