Situação da parceria com as Secretarias de Ciência e Tecnologia dos estados do Nordeste. Termo de Cooperação Técnica São Luís-MA, agosto de 2008.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Financiamento para a Pesquisa: resíduos de agrotóxico em alimentos
Advertisements

O CNPq E A COOPERAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA NA AMÉRICA DO SUL XL Reunião da RECyT 22 de outubro de 2008.
REALIZAÇÃO: ADASP APOIO: EQUIFAX
Sistema de Informações da Educação Profissional e Tecnológica - SIEP
EDUCAÇÃO NO SISTEMA PENITENCIÁRIO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) REDE LATINOAMERICANA DE EDUCAÇÃO EM PRISÕES INSTRUMENTOS IMPORTANTES PARA A CONSOLIDAÇÃO.
Relatório de Progresso do Projeto
Teresina / PI – de 01 a 04 de Julho de Teresina / PI – Julho de º FONAC EDIÇÕES 2006/2009 AÇÕES 2009.
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Departamento de Proteção Social Básica Maio/2008.
Reunião de Kick-off Projeto para Implantação do Modelo ITIL v2 Sebrae Nacional Luciano Muniz Flávio Oliveira Cleber Sousa Fabrício Carlos 21 de agosto.
ÓRGÃOS CELEBRANTES: CONTROLES INTERNOS DOS ESTADOS E DO DISTRITO FEDERAL – ATRAVÉS DO CONACI ÓRGÃO REPASSADOR: BANCO MUNDIAL. GRUPO DE TRABALHO: AL, DF,
Julho/2002 João Pessoa - PB Julho/2002 João Pessoa - PB ANEEL e a Descentralização Jaconias de Aguiar Diretor Jaconias de Aguiar Diretor Audiência Pública.
PMAE – Linha de apoio à Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações Estaduais Outubro de.
PROPOSTA DE ORGANOGRAMA DO COMITÊ DIRETOR DO FÓRUM QPC
Direcionadores Estratégicos
1 3ª Reunião do Comitê Temático de 2ª Geração de Políticas para APLs Brasília, 28 de junho de 2012.
Por uma Agenda Conjunta com os Estados Glauco Arbix
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.

Audiência Pública – Serviços de Telecomunicações Câmara dos Deputados – Comissão de Fiscalização Financeira e Controle Audiência Pública Qualidade do Serviço.
Brasília, 29 de janeiro de 2013 Cooperação entre Governo e Setor Privado para conformação de ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas brasileiras.
Diagnóstico da Comunicação Sindical da CUT no Nordeste Seminário Regional de Comunicação Recife-PE, 16 de julho de 2010.
Comissão Nacional sobre Determinantes Sociais da Saúde (CNDSS)
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA (PNCE) E
Brasília-DF, 24 de Março de 2010
SECRETARIA DA ECONOMIA CRIATIVA – SEC
APRESENTAÇÃO Outubro de 2008 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
Projeto com a Execução Compartilhada GDFAZ e COGEF 20ª Reunião da COGEF Porto Alegre / RS.
Demonstrativo Orçamentário do Inmetro
O caso do Telessaúde Brasil Redes
Escala e impacto social no Nordeste: aprendizado e obstáculos
CONAPE Conselho Nacional de Aquicultura e Pesca
Ações em Andamento – Setembro/2011 COGEF GT CAPACITAÇÃO.
18ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: SITUAÇÃO DA LINHA DE CRÉDITO EXECUÇÃO DA CT-PRODEV PARCERIAS INTERNACIONAIS SALVADOR, 14 DE NOVEMBRO DE 2012.
Ministério da Previdência Social 9º Encontro de Mulheres Pague Menos Fortaleza, 25 de julho de 2009.
Qualidade: garantia de eficiência e eficácia na Educação Municipal Washington Bonfim Professor Licenciado da UFPI Sócio Fundador do Instituto ProBEM Teresina,
REGIONALIZAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO
Secretaria de Educação a Distância - MEC “Oportunidade social”
Fórum Brasileiro de Economia Solidária- FBES. O que fundamenta A Constituição Brasileira : “Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República.
AÇÕES CT-Petro / CNPq Flavio de Queiroz Costa COENE – Coordenação do Programa de Pesquisa em Energia - CNPq Florianópolis, 3 de agosto de 2006.
Cronotacógrafo:Programa de Cadastramento e Credenciamento de Postos pelo Inmetro -Dados atuais- São Luís, 21 de maio de 2014.
Reunião Cenários para planejamento 17 e 18 de junho - Itaipava Bruno Amado Rodrigues Filho Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade Reunião de.

SENAES Secretaria Nacional de Economia Solidária.
3a. Reunião COGEF Brasília-DF 23 a 27/03/2009 AGENDA ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EUROSOCIAL.
REUNIÃO REGIONAL NORDESTE 2° CICLO CONTROLE METROLÓGICO DE CRONOTACÓGRAFOS São Paulo 12 de julho de Camila Herzog Koch- Superintendente Surrs.
Ações de Assistência Técnica e Extensão Pesqueira e Aquícola
DIVER – DIRETORIA DE VERIFICAÇÃO
REUNIÃO REGIONAL NORDESTE - 2º CICLO CORED – COORDENAÇÃO GERAL DA RBMLQ-I REUNIÃO REGIONAL NORDESTE 2º CICLO – 2013 SETEMBRO
SITUAÇÃO ATUAL DOS PROJETOS 30 de junho de 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal 8a Reunião da COGEF.
Ministério da Educação - MEC Ministério da Justiça - MJ
Edital de Apoio Institucional às Seccionais Undime 2015.
BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMIENTO 27ª Reunião da COGEF Natal / RN  Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO;  Execução da Cooperação.
Margarita Urdaneta CGDEP – SVS/MS 26 de agosto, 2005 REDE DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
AO CONTRÁRIO DE PAÍSES COMO JAPÃO, CORÉIA, CHINA E EUA, O BRASIL CONCENTRA SEUS PESQUISADORES NA ACADEMIA ALOCAÇÃO DOS PESQUISADORES POR SETOR (2009 E.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 1 REUNIÃO DO CTC Florianópolis, 26 de novembro de 2008.
Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel Rede Brasileira de Tecnologia de Biodiesel.
REGISTRO DE IDENTIDADE CIVIL
SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO / BRASIL SEM MISÉRIA
Dados estatísticos do Banco de Denúncias do Sindigás.
Projeto Bancos Comunitários em Rede 12 de maio de 2015.
FOPROP Região Sul Prof. Adalberto Grassi Carvalho
COGEF MARÇO DE 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
AS REGIÕES BRASILEIRAS
Relatório das Visitas Técnicas aos Ambulatórios das DR’s Parecer técnico sobre a continuidade dos serviços de saúde dos Ambulatórios da ECT e apresentação.
Mecanismos para Convivência com o Semiárido Banco do Nordeste do Brasil Etene Novembro 2012.
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Brasília - DF Outubro de 2009 COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Reunião Dirigentes RBMLQ-I Região Nordeste 08 de março de
APOIO A ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE Termo de cooperação nº52/2011 celebrado entre o Ministério da Saúde e a UFRN.
Desafios da Implementação da BNCC Proposição de um novo Ensino Médio Participação de professores e estudantes na construção da BNCC Reorganização.
FNE 25 Anos Promovendo o Desenvolvimento do Nordeste Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo – CDR Brasília, 19/08/2015.
Transcrição da apresentação:

Situação da parceria com as Secretarias de Ciência e Tecnologia dos estados do Nordeste. Termo de Cooperação Técnica São Luís-MA, agosto de 2008

Editais Conjuntos; Programa de bolsas de Mestrado e Doutorado em projetos de interesses comuns do BNB e dos Governos Estaduais; Formatação de linhas de crédito para investimentos em incubadoras e empresas de bases tecnológicas dos Estados. Termo de Cooperação Técnica Objeto

Elaborar e apresentar ao BNB propostas técnicas, dentro dos padrões exigidos pelo BNB. Termo de Cooperação Técnica Atribuições Estados: BNB: Analisar as propostas técnicas apresentadas e emitir parecer. O atendimento das propostas ficará condicionado à aprovação conjunta pelas equipes técnicas do BNB e dos estados, bem como à disponibilidade de recursos.

- Convênio em fase de análise pela área jurídica do Banco; - Minuta de editais já elaborada; Termo de Cooperação Técnica Situação da Parceria SE: - Reunião em Fortaleza (julho); - Aguardando definição da proposta; CE: - Minuta de edital em análise pela FAPESB; BA: PB: - Reunião em João Pessoa (junho); - Aguardando definição da proposta;

Termo de Cooperação Técnica Situação da Parceria PI: - Reunião em Teresina (agosto); - Aguardando definição da proposta; PE: AL: RN: - Reunião agendada para 4/09/2008; - Reunião a ser marcada. MA: - Reunião em São Luís (agosto); - Aguardando definição da proposta;