Auditoria de Imagem nas Mídias Sociais Abril de 2014 Manifestações MÍDIAS SOCIAIS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Sombra do Imposto.
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Uma visão geral da vida em sociedade
CRISES EMPRESARIAIS COM A OP
47,7% dos internautas disseram se informar pela web e 6,5% consideram as informações da Internet o meio de comunicação mais confiável de todas as mídias.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
Nome do Município data. Nome do Município data.
GRS-GESTÃO DE REDES SOCIAIS um olhar coletivo sobre a cidade.
PERDAS E DANOS A política do confronto e a segurança pública no estado do Rio de Janeiro Julho de 2008.
Portal Copa 2014.
Professora: Rosana Santos
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Um novo conceito em redes sociais
A ERA DA INFORMAÇÃO A JUVENTUDE ESTÁ CONECTADA NO MUNDO VIRTUAL FACEBOOK E EDUCAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS E CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA A EDUCAÇÃO A ESCOLA.
Mecanismos de Formação de Opinião Pública
O Uso Pedagógico do Blog
Agosto 2008 :: CDN INTERATIVA :: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS :: Web, mídia social e administração pública Agosto 2008.
Projecto IMD_TP_1L Internet e Multimedia Digital Paulo Correia Nº : TEMA Grupos de Notícias; Comunicação Interactiva; Envio Instantâneo de Mensagens.
Izabel Oliveira Márcia Moura Maiara Miranda Maria Hida Thalita Medeiros.
Jovens Talentos da Literatura Popular
Escola Secundária c/3º ciclo de Tondela Área de projecto 8ºB
1. Niterói unido para saber como vamos e cobrar uma vida melhor Uma iniciativa que pretende mobilizar a sociedade niteroiense para monitorar a qualidade.
A COPA Em nova Perspectiva Estudo especial consolidado de análise da mídia, pesquisa de opinião a avaliação das condições socioeconômicas das cidades-
RAFAEL BRAGA – COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MONITORAMENTO DE MÍDIA DO MINISTÉRIO DA DEFESA Mar/2014.
Redes Sociais: A revolução da vida real através do mundo virtual.
Mídia e Violência Primeiros resultados Desafios para a cobertura policial ABRAJI 2008.
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A.
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
Estratégias de Comunicação
Paulo Octavio Um empreendedor a serviço de Brasília
INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Novembro Aspectos Gerais Espinha dorsal do RCV Duas dimensões  voz oficial: objetiva  voz da população: subjetiva 
Mídia Social. Mídia Social é tudo isso e mais...
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
WordPress Universidade Federal Rural de Pernambuco Bacharelado em Economia Introdução à Microinformática Professor: Marcos Cardoso
As manifestações e a mobilidade urbana.
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
REDES SOCIAIS E OPORTUNIDADES DE EXPRESSÃO NA WEB 2.0 Fabio Maia Universidade Federal do Rio de Janeiro Núcleo de Tecnologia Educacional para Saúde Laboratório.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Análise Imprensa.me Base: 92 posts Rede: Twitter (O sistema de busca para face está com problemas) Termos: “Press release” e “assessoria de imprensa”
 .
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Relatório de Comunicação Digital
E.M.E.F. Presidente Vargas
A relação das ouvidorias com os meios de comunicação
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN QUALIFICA.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
OBSERVAÇÃ O: Para mudar a imagem deste slide, selecione a imagem e exclua-a. Em seguida, clique no ícone Imagens do espaço reservado pra inserir sua própria.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
CIÊNCIA NAS NUVENS MATERIAL CIÊNCIA NAS NUVENS. POLÍTICA NA REDE RECORDE DE INTERAÇÕES NAS REDES NO BRASIL CIÊNCIA NAS NUVENS MATERIAL CIÊNCIA NAS NUVENS.
As redes sociais e organização no local de trabalho.
O que é um blog? BLOG = WEB LOG = DIÁRIO DA REDE Trata-se de um site (página na internet) cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos.
Paulo Moraes By Paulo Moraes WORKSHOP Blog Conceito e prática.
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Transcrição da apresentação:

Auditoria de Imagem nas Mídias Sociais Abril de 2014 Manifestações MÍDIAS SOCIAIS

IQEM-S/Visibilidade (em pontos) Maior apelo das questões sociais amplia apoio às manifestações. Racismo no futebol e morte de dançarino sobressaem Internautas cobram mais segurança. Violência da PM gera protestos. Hashtag #NaoVaiTerCopa é mais propagada, às vezes, acompanhada de #ForaDilma e #ForaPT. Trânsito provocado pelas manifestações estimula posts negativos aos protestos. Posts por dia – abril

IQEM-S e Visibilidade (em pontos) por assunto – ABRIL/14 Petrobras é vista como crise política e faz aumentar hashtags #ForaPT, # AcordaBrasil e #VemPraRua Internautas apoiam greves por melhores condições de trabalho dos professores e da Polícia Federal. Também cobram melhorias no transporte público e na habitação.

IQEM-S/Visibilidade (em pontos) por temas – ABRIL/14 Copa permanece em cenário sensível: posts crescem de 12% para 18% do total de março para abril. Internautas apoiam protestos Crise na PF ameaça ser estopim de protesto na Copa. Queima de álbuns da Copa durante protestos reforçou opinião contra o evento e governo Dilma. Paulo Coelho se manifesta contra a Copa e notícia viraliza na rede. Opinião do técnico Felipão sobre não ser o momento para manifestações contra a Copa tem apoio. Assunto: Transporte – abr/14 Presidente Dilma publica em sua página oficial #VaiTerCopa e isso gera posts de apoio ao evento

IQEM-S/Visibilidade (em pontos) por canal – ABRIL/14 Twitter é o principal canal de comunicação, utilizado para compartilhar notícias seguidas de opinião pessoal com hashtags Tipo de perfil – nº absoluto – ABRIL/14 #SomosTodosMacacos gera polêmica e amplia debates sobre racismo nas redes.

Principais canais da grande imprensa representam apenas 12% das fontes relevantes que influenciam a conversação na rede Total de posts (absoluto) por imprensa e blogs relevantes que influenciam mensagens de abril

Anexos: posts com críticas à PM e ao PT

Anexos: posts apoiando manifestações contra a Copa L. N

Anexos: posts expõem irritação com transtornos causados pelos protestos

cdn.com.br