Diretoria de Gestão Administrativa

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Transcrição da apresentação:

Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Usuários das Áreas de Suprimentos do DGS 2012 Diretoria de Gestão Administrativa Departamento de Gestão de Suprimentos - DGS

OBJETIVO GERAL Levantar o interesse e o grau de satisfação geral dos clientes internos do DGS com o processo atual de aquisição de material, comunicação, cadastramento, licitação e contratação, identificando oportunidades de aperfeiçoamento.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS Medir o grau de satisfação do cliente interno do Departamento de Gestão de Suprimentos (DGS), através dos serviços prestados por suas três divisões (DVAQ, DVLC e DGCC). Dessa maneira, poderemos potencializar nossos pontos fortes e melhorar nossos pontos fracos, com vistas ao pleno atendimento das necessidades de nossos clientes.

A Pesquisa de Satisfação dos Clientes DGS Data de realização da Pesquisa: De 12/11 a 03/12/2012. Total de questionários respondidos: 33 Destinatários do Questionário: Gerentes das divisões Total de áreas que responderam Questionário: 32

Questão 1 Quais os serviços prestados pela Divisão de Administração de Material e Qualidade – DVAQ você utiliza?

Questão 1 OM: A análise crítica das especificações técnicas é desnecessárias, pois ela já é elaborada por especialista. Há campos, como: garantia, prazo de entrega e local de inspeção que não devem fazer parte da E.T. e sim das condições gerais.

Questão 1 OM: Disponibilização eletrônica da data de recebimento de materias - imprescindível para aprovação/liberação de pagamento - condição contratual

Questão 1 OM: Melhorar o atendimento do almoxarifado sede aumentando o tempo em que ele tem atendimento externo.

Questão 1 OM: maior agilidade na formação dos lotes de alienação, principalmente veículos.

Questão 1 OM: Melhorar prazo para verificação das notas Fiscais emitidas.

Questão 1

Questão 1 Outros = Desenvolvimento de fornecedor OM: Sugerimos que a área possa dar especial atenção no acompanhamento da cadeia de fornecedores, no tocante aos cuidados com a imagem da empresa perante o público externo.

Quais os serviços prestados pela Divisão de Licitação e Contratos DVLC você utiliza?

Questão 4 OM: Implantar um sistema de prioridade, para as aquisições, estabelecido institucionalmente.

Questão 4 OM: Disponibilizar informações sobre andamento de compras e licitações

Questão 4

Questão 4

Questão 4

Questão 4

Questão 5 Quais os serviços prestados pela Divisão de Gestão de Contratos, Seguros e Cadastro de Fornecedores você utiliza?

Questão 6

OM: Sugiro que ao solicitar um atestado técnico, o formulário venha preenchido com os dados do contrato, automaticamente.

Em linhas gerais, como você classifica os serviços prestados pelo Departamento de Gestão de Suprimentos - DGS, por meio das suas três divisões?

Comparação 2010 - 2012

Comparação 2010 - 2012

Agradecemos a participação de todos !! Antônio Rogério dos Santos Jaime Assis Cordeiro Roseli da Silva Wellington Loureiro Pendrak