Novas funcionalidades do registo on line de DM/DIV Demonstração prática do sistema de registo para Distribuidores Demonstração prática do sistema de registo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS (SILOG)
Advertisements

Visão Global do Projecto
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
1 O regime da contratação electrónica (Directiva 2000/31/CE )
ANTES DE ATÉ 2006 A PARTIR DE 2007 Simplex 2006.
Indicações de candidatura ao Programa Bandeira Azul online
Criar uma nova apresentação
1. SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS – SILOG CLASSE III.
Criando um depósito Classe II – OM. Lista todos os depósitos existentes na OM Clique Novo.
SISTEMA GÁS LEGAL 26 de fevereiro de 2010 Mangaratiba - RJ
Folha de Cálculo TIC 10.
Aula 8 - Sumário Inserir painel rolante.
© Esta informação é propriedade da VORTAL, S.A. Proibida a reprodução 1 Novas funcionalidades do mercado online para Compradores Gerir Obras / Centros.
Julho/2010 Solução para Gestão de Sites, intranets e extranets.
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
Web: criação de páginas
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão.
Tramitação Processual
Apresentação do Sistema
André Freitas, Luís Silva, Ricardo Oliveira Universidade do Minho Conselho de Cursos de Engenharia Licenciatura em Engenharia Informática 3ºAno Disciplina.
Estudo Acompanhado/Informática
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on. Agenda Histórico da b-on –Motivação –Visão, missão e objectivos –Estrutura administrativa –Conteúdos Portal.
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Formação do Microsoft® Office PowerPoint® 2007
Tarefa 02 Visual Studio 2005 Visual C# Programa Hello World.
Ulisses e Página das bibliotecas da UL - Princípios orientadores -
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
_____________________________________
Acesso à Plataforma Citius /
Tutorial SUBMISSÃO DE ARTIGOS
DiTeD Dissertações e Teses Digitais. DiTeD Dissertações e Teses Digitais 1.Sistema de depósito pela Internet de literatura cinzenta em formato digital,
COMO DEPOSITAR? REPOSITÓRIO UL AUTO-ARQUIVO DIVISÃO DE DOCUMENTAÇÃO 14 a 25 de MARÇO de 2011.
7 - Criação de Páginas Web
Comprovação da Legibilidade de Folhetos Informativos Comprovação da Legibilidade de Folhetos Informativos = Procedimentos de Manutenção no Mercado = ________________________________________________.
Programa de Medição de Sistemas SAP Basis Release 6.40
UNIDADE 2: Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
Categorias no Joomla.
Instruções aos requerentes e Avaliação Farmacêutica
A utilização das TIC nos processos de ensino/ aprendizagem CRIE – ME
GESTÃO DE FICHEIROS ÍNDICE Pág. I.Instalação do Software 2 II.Selecção de Empresas / Manutenção de Empresas 5 III.Criação da Base de Dados (Clientes,
Procedimentos Gerais Centro Novas Oportunidades de Beiriz
Procedimentos para pedidos de Certidão relativos ao registo de DM/DIV Mariana Madureira Manhã Informativa de 04 de Dezembro de 2007.
1 Site do Turismo de Portugal, IP Site do Turismo de Portugal, IP
Albertina Nobre OJPRN Organização Judiciária e Práticas Registral/Notarial Organização Registo Comercial.
Correio eletrónico.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicionar um contacto A sua Lista de contactos facilita as suas comunicações e permite-lhe.
UNIDADE 4: Processamento de texto
Fevereiro | 2014 Manual de utilização. Mercatura - fev 2014 SISTEMA DE APOIO.
Organização Judiciária e Práticas Registral/Notarial Albertina Nobre OJPRN Registo Comercial Factos sujeitos a registo.
Reuniões do Lync Participar numa Reunião do Lync
Pesquisar na b-on Margarida Paiva Oliveira Novembro de 2011.
REGULAMENTO SOBRE PUBLICIDADE DE MEDICAMENTOS APROVADO PELA DELIBERAÇÃO N.º 044/CD/2008 Manhã Informativa 14 de Fevereiro de 2008 Maria Inês Soares Equipa.
Programa de Medição de Sistemas SAP Web AS 6.20 Guia Prático de Medição de Sistemas.
Professor: Pedro Lopes Gestão de Base de dados Ano Lectivo 2010/2011.
REDE SOCIAL BASE DE DADOS dos CLAS
E-portfólio Blog em Wordpress.com Isabel Lopes AP 2010.
Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação
Modo de Procedimento No browser introduzir o endereço Introduzir as credenciais de acesso entretanto enviadas pelo .
Cenário / Maquete Web Site CPAuto Trabalho elaborado por: Cecília Melo (ci08004) António Castro (ci08045) Pedro Seabra (ci08001)
Como criar um blogue no Blogger Margarida Correia.
Relatório de Comercialização
Sistema de Gerenciamento de Conferências Tecnológicas Descrição de Casos de Uso e Plano de Projeto Grupo 2 Andre Esteve Henrique Baggio Rafael Cano Victor.
4 de Julho 2006 Características Comuns a todas as Auditorias Independentemente do tipo de auditoria e da entidade que as promove estas são actividades.
Formulário On-Line das Subvenções Públicas
Introdução Texto 28pt e 40pt espaçamento entre linhas O Prémio APREN pretende divulgar, junto do sector da eletricidade renovável, as dissertações académicas.
REGIME TRANSIT Ó RIO - MEDIA Ç ÃO DE SEGUROS O novo regime jur í dico Vicente Mendes Godinho 31 de Janeiro de 2007.
2-Jun-16TIC – 10ºAno – 2006/2007 Criação e manipulação de tabelas no MS Access Criação de tabelas Antes de se criar a estrutura de uma tabela, deve ter-se.
Folha de cálculo - EXCEL. O que é a folha de cálculo Folha de cálculo integrada: – Funções de base de dados – Possibilidade de criação de gráficos – Ferramentas.
Transcrição da apresentação:

Novas funcionalidades do registo on line de DM/DIV Demonstração prática do sistema de registo para Distribuidores Demonstração prática do sistema de registo para Fabricantes Ana Bação Manhã Informativa de 04 de Dezembro de 2007

Novas funcionalidades do registo on line  Sugestões de melhoria – Manhã Informativa de 2 de Fevereiro de 2006; Reunião de trabalho com a APORMED  Problemas/insuficiências relacionados com o antigo sistema  Necessidade de adaptação à transferência de competências do INSA para o INFARMED, I.P. – Dispositivos médicos activos e implantáveis activos

Novas funcionalidades do registo on line Notificações pendentes  iniciar uma ou mais notificações numa sessão (cada acesso ao sistema),  registar os dispositivos, apagá-los ou editá-los em sessões distintas  submeter oficialmente a notificação ao INFARMED (“fechando” a notificação) após a validação dos dados pela empresa notificadora;

Novas funcionalidades do registo on line Gestão de grupos  seleccionar dispositivos médicos em grupos, independentemente da data da notificação em que foram submetidos;  solicitar certidões para esse grupo. Os grupos nunca estão “fechados” permitindo à empresa notificadora ir acrescentando ou eliminando dispositivos, conforme o seu interesse.

Novas funcionalidades do registo on line  Alteração da password para uma maior segurança na notificação electrónica  Acesso único on-line para registo pelos Distribuidores, independentemente do tipo de dispositivos médicos que pretendem registar.

Novas funcionalidades do registo on line  Registo de dispositivos médicos activos e dispositivos médicos implantáveis activos – tanto para registo pelos Distribuidores como para registo pelos Fabricantes de dispositivos médicos das classes IIb e III e implantáveis activos. - n.º 2, artigo 10º do Decreto-Lei 76/2006 – “Fabricantes, mandatários e distribuidores por grosso de dispositivos médicos implantáveis activos estão sujeitos ao disposto no artigo 8ºC do Decreto-Lei 273/95“ - n.º 5, artigo 8.º C do Decreto-Lei 273/95 na sua redacção actual – Registo pelos Distribuidores por grosso de dispositivos médicos - n.º 3, artigo 8.º C do Decreto-Lei 273/95 na sua redacção actual – Comunicação da entrada em serviço pelo Fabricante de dispositivos médicos classe IIb e III.

Registo para Distribuidores de DM/DIV Acesso ao registo de dispositivos médicos – informação completa Acesso rápido ao registo on-line de dispositivos médicos

Registo para Distribuidores de DM/DIV Escolher o separador relativo a Distribuidores

Registo para Distribuidores de DM/DIV N.º 5, artigo 8.º C do Decreto-Lei 273/95, na sua redacção actual - Os distribuidores por grosso de dispositivos que operem no mercado nacional devem comunicar, por escrito, à autoridade competente a) O seu nome ou firma e domicílio ou endereço completos; b) O nome ou firma e endereço ou sede do fabricante ou do mandatário, caso o fabricante não disponha de domicílio ou sede num Estado membro; c) A lista dos dispositivos colocados no mercado, incluindo menção da marca, grupo e tipo ou modelo, descrição e fim a que se destina. Distribuidor por grosso qualquer pessoa singular ou colectiva integrada na cadeia de comercialização que empreenda acções comerciais, subsequentes à colocação do dispositivo médico pelo seu fabricante no mercado europeu, nomeadamente que: abasteça, possua ou forneça dispositivos médicos destinados à revenda em farmácias e outros estabelecimentos, à utilização em serviços médicos e unidades de saúde, excluindo o fornecimento ao público.

Registo para Distribuidores de DM/DIV Ler as Orientações de Preenchimento antes de iniciar o registo. Acesso único para registo de DM e DIV

Registo para Distribuidores de DM/DIV Atenção: a password é usualmente constituída por letras e números alternados Para utilizar esta funcionalidade terá de dispor do seu nome de utilizador e de contacto

Registo para Distribuidores de DM/DIV Novos dados solicitados Receberá a password em menos de 2 horas

Registo para Distribuidores de DM/DIV Confirme se está indicado o seu nome enquanto entidade Distribuidora

Gestão de Notificações

Para iniciar uma Nova Notificação

Gestão de Notificações Nota: Utilize sempre os botões e links da aplicação para voltar atrás

Gestão de Notificações Deverá começar por escolher o tipo de dispositivo e inserir Novo Dispositivo Nota: Só deverá inserir um Novo Fabricante quando verificou que esse Fabricante não está ainda disponível na listagem, para escolha.

Gestão de Notificações Escolha entre os Fabricantes já inseridos na Base de Dados

Gestão de Notificações Pode confirmar o tipo de dispositivo que escolheu registar

Gestão de Notificações Nota: È possível guardar esta informação em formato HTML e posteriormente transferir a tabela para ficheiro excell È possível alterar os dados registados, ou mesmo apagar o registo efectuado.

Gestão de Notificações

Deverá começar por inserir Novo Dispositivo Nota: Só deverá inserir um Novo Fabricante quando verificou que esse Fabricante não está ainda disponível na listagem, para escolha.

Gestão de Notificações

Deverá seleccionar registar Novo Mandatário

Gestão de Notificações

Gestão de Grupos Para iniciar a gestão de Grupos…

Gestão de Grupos Nota: Os grupos nunca são “fechados”, podem a qualquer momento ser editados*

Gestão de Grupos Accionar a Pesquisa

Gestão de Grupos 1º 2º 3º

Gestão de Grupos

Accionar a Pesquisa

Gestão de Grupos 2º 1º 3º

Gestão de Grupos

O mesmo dispositivo pode estar integrado em mais do que um Grupo

Alteração de password

Acesso ao registo de dispositivos médicos – informação completa Registo para Fabricantes de DM classe IIb e III e implantáveis activos Acesso directo ao registo de dispositivos médicos, apenas versão em língua Portuguesa

Registo para Fabricantes de DM classe IIb e III e implantáveis activos Escolher o separador relativo a Fabricantes Ler as orientações de preenchimento antes de iniciar o registo

Registo para Fabricantes de DM classe IIb e III e implantáveis activos

Os dados a registar são os da entidade que se assume como Fabricante legal dos dispositivos

Registo para Fabricantes de DM classe IIb e III e implantáveis activos Obrigatoriedade de envio de documentação, além dos dados registados on-line

Registo para Fabricantes de DM classe IIb e III e implantáveis activos

Nota: Só deverá inserir um Novo Distribuidor quando verificou que esse Distribuidor não está ainda disponível na listagem, para escolha.

Registo para Fabricantes de DM classe IIb e III e implantáveis activos

Novas funcionalidades do registo on-line de DM/DIV Obrigada pela atenção.