ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL. Todos devem começar assim.se possível colocar uma foto do produto aqui.
* ADESIVO ANTITÉRMICO COM INDICADOR DE TEMPERATURA EM EMBALAGEM COM (02) DUAS UNIDADES. * INSTRUÇÕES DE USO NA EMBALAGEM. * (02) DUAS EMBALAGENS DIFERENTES MAS COM O MESMO PREÇO AO CONSUMIDOR * TIPO 1 * PEDIÁTRICO: CRIANÇAS DE 02 A 12 ANOS * TIPO 2 * ADULTO - todos devem ter esse
* Tendo em vista as necessidades da população, criamos um produto que proporciona um bem estar momentâneo do cuidador e uma avaliação pontual da temperatura do doente para um futuro tratamento. * Todos devem ter esse slide.
* Instruções de uso: * CORES NA FITA – * GRENA=SEM FEBRE VINHO=COM FEBRE * VERMELHO=GRAVE - hospital * Direcionado principalmente para pais e filhos menores
* CLASSE: A,B e C – preço de $ 2,00 * ATUAÇÃO: CIDADE DO RIO DE JANEIRO * CRIANÇAS DE 2 A 12 ANOS(no fever1) * E ADULTOS(no fever2) * Primeiro passo – obrigatório ter,saber justificar
* VOCÊ TEM FACILIDADE EM VER A TEMPERATURA CORPORAL UTILIZANDO O TERMÔMETRO ? Não * VERIFICAR A TEMPERATURA DE SEU FILHO É TAREFA FÁCIL ? Não * SEU FILHO TEM FACILIDADE EM INGERIR ALGUM MEDICAMENTO ? Não * Obs: 95% das pessoas consultadas disseram não.Entrevistamos: 5000 pessoas * Todos devem ter as perguntas – exceto produtos de ingerir
–pop atual – CLASSE SOCIAL D e E = DE PESSOAS CRIANÇAS DE 0 A 2 ANOS- proibido = PESSOAS NÃO UTILIZARIAM O PRODUTO ( conservadoras ao produto novo) DE PESSOAS HABILITADAS A UTILIZAREM O PRODUTO (02) DUAS VEZES POR MÊS. META: DE ADESIVOS POR MÊS Investimento inicial: R$ ,00
PROPAGANDA: * REVISTAS MÉDICAS, COMERCIAIS TELEVISIVOS E REDE SOCIAIS, GRANDES FEIRAS E EVENTOS FARMACÊUTICOS E CONSULTÓRIOS MÉDICOS. * R$ – OBRIGATÓRIO ESTIMAR
* 2A- segundo passo- árvores * fazer as 2 árvores-risco e retorno * Árvore de risco-o que vai atrapalhar a vender * POUCOS PDVS 50% 3 * CONSERVADORISMO20% 3 * USO INCORRETO 20% 2 * EMBALAGEM 10% 1 100% 9 A soma deve dar 100% preciso RISCO= /9=260/9= 28,8%0K<30 – não pode ultrapassar 30%
* 2B-ÁRVORE DE RETORNO * PROPAGANDA 40% * RESPOSTA IMEDIATA DO REMÉDIO 20% * COMODIDADE E PRATICIDADE 20% * FACILIDADE DE USO 20% * Retorno = = 100% - a soma pode dar qq valor – quanto maior melhor. É ela que vai dar o preço ao consumidor
* R$ 1,00 SENDO: * PARACETAMOL R$0,20 –1g-CÓDIGO B – PARTE 1 * GEL R$ 0,15 – CÓDIGO B – PARTE 2 * TINTAS R$ 0,15 – CÓDIGO L – PARTE 3 * APOLEX R$ 0,30 – CÓDIGO B – PARTE 4 * FITA R$ 0,10 – CÓDIGO B – PARTE 5 * EMBALAGEM R$ 0,10 – CÓDIGO L – PARTE 6 * PREÇO DE VENDA R$ 2,00
* **************RODOVIÁRIO*********** * Nota: * TERCEIRIZAMOS TRANSPORTADORA COM FRETE COMPARTILHADOS * R$ 6000,00 POR MÊS
* D= 4,5 Km P=100% FARMÁCIAS
* 5-JIT * Estoque inicial= adesivos * Final=zero * Vendemos tudo * Se vendeu tudo a continuação será vender em outros lugares – nosso caso – vou para São Paulo * Se não vender tudo = jit com % de sobras – corrigir os erros para vender tudo.o grupo escolhe o caminho. Colocar slide seguinte de acordo com a escolha.
* AV – RESPOSTAS RAPIDAS E PROPAGANDA BOCA A BOCA * NAN – EMBALAGEM COM MOTIVOS INFANTIS * NAD – ESCOLHA DAS CORES INDICATIVAS DE FEBRE
* TELEFONE + ÁGUA + LUZ + IPTU = R$5.000,00 * MARKETING: ( 1 MÊS ) R$ ,00 * DISTRIBUIÇÃO DOS ADESIVOS: R$ 6.000,00 * FUNCIONÁRIOS R$ ,00 * MAT. PRIMA R$ ,00 * MAQUINÁRIOS R$ 5.000,00 * TOTAL DE DESPESA R$ ,00(OK) * RECEITA R$ ,00 * LUCRO LIQUIDO R$ ,00