Porto Alegre - RS São Paulo - SP
Em 2003 iniciamos os trabalhos com foco em prestar serviços de valor agregado em TI, provendo soluções e softwares para ambientes WEB e integrações de sistemas. A TARGET.IT é uma empresa profissionalizada em que o fruto de seu crescimento vem da participação financeira de capital de risco gerido através de investimentos, o que propulsiona a expansão de suas operações. Com a implantação do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), do qual o XML (documento fiscal eletrônico) é o documento oficial o mercado possibilitou um novo direcionamento de negócio com abrangência nacional. A partir deste cenário construímos soluções focadas em atender as demandas governamentais e potencializar a tecnologia adotada em sua empresa, não para substituí-la. Por isso cada produto dispõe de múltiplas alternativas de integração, adequadas a diferentes realidades tecnológicas, nos permitindo gerar soluções flexíveis e inteligentes para o nosso cliente, fazendo jus ao nosso lema: “Sua idéia é a nossa maior estratégia” Sua Ideia é nossa maior estratégia. Para maiores informações, visite nosso website:
Clientes:
O objetivo da ferramenta é automatizar o processo de entrada de XMLs (físico e fiscal), liberando o setor de Recebimento da digitação manual do DANFE e/ou DACTE, propiciando maior segurança nas informações. Apresentação:
A partir das informações da nota fiscal, enviadas em formato XML via pelo fornecedor, o programa busca o arquivo digital no formato XML e valida as informações de acordo com o pedido de compra. Caso o pedido não esteja de acordo, o usuário pode entrar em contato com o fornecedor antes do mesmo enviar a mercadoria. Assim caso exista alguma informação incorreta, o usuário tem a possibilidade de alterar as inconformidades antes que seja dada entrada da mercadoria no SAP. O programa ainda possui um relatório com informações de todas notas fiscais que foram recebidas, podendo ser visualizadas por fornecedor, data ou pedido de compra. Como Funciona?
Redução de erros operacionais. Redução de tempo no recebimento de materiais. Redução de tarefas manuais. Estabilidade e flexibilidade no processo de recebimento de materiais. Visibilidade do processo. Melhor relacionamento com fornecedores. Redução de risco de parada da linha por falta de peças. Ganho de Benefícios no Processo:
Baixo custo de implantação. Ganho de benefícios no processo. Interface amigável. Case de sucesso nas empresas Meincol ( Metal / Mecânico) e Rede Vivo ( Rede de Varejo). Implantação base em 06 semanas, diminuindo os custos/riscos comparado a um projeto desenvolvido do zero. Características da Implantação:
Fornecedor XML 1 - Recepciona os documentos XML; 2 - Busca status do documento junto ao SEFAZ; 3-Consulta diária de todos os XMLs emitidos contra o seu CNPJ e download dos arquivos não enviados por . 4-Todas as validações fiscais de entrada. 5 – Armazena documentos em diretório próprio. Portal Cockpit Automação 1 – Através da chave de acesso da DANFE, busca o arquivo XML e lista a estrutura de itens na tela de exibição 2 – Comparativo NF-e versus Pedido. Fluxo do Processo
Principais funcionalidades customizáveis; Leitura do arquivo XML local (Possibilidade de recebimento do XML via Portal/PI). Flexibilidade:
Seu front-end intuitivo e adequado para o usuário final.Respeita as regras ficais e contábeis previamente definidas pela equipe fiscal/contábil da companhia, sem alteração alguma nos processos atuais. Interface amigável:
Execução de Processo Base. Passo 1: Nesta tela, o usuário deve informar o local onde os arquivos XML estão contidos.
Passo 3 :Tela contendo as informações principais do XML e do SAP para auxiliar o usuário nos ajustes necessários (para o item selecionado). Campos comparáveis e obrigatórios podem ser customizados.
Passo 4: Os ajustes são feitos nas próprias transações STANDARD. Ao voltar para o programa, este refaz as buscas e compara novamente os campos para atualizar o status para VERIFICADO.
Passo 5: Executa a entrada física do(s) item(ns) selecionado(s), agrupando os documentos por pedido. A entrada é feita com a quantidade/valor restantes do pedido
Passo 6: Executa a entrada fiscal do(s) item(ns) selecionado(s).
Passo 7: Ao concluir esta operação, o status é atualizado então para FINALIZADO, os documentos de MIGO e MIRO são informados nos seus respectivos campos.
Passo 8: Os arquivos XML processados serão movidos para o subdiretório FINALIZADOS.
Passo 9: Na segunda transação sera exibido os XML processados pelo EDI de acordo com os filtros selecionados.
Obrigado !!!