Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S.

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Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S.

A marca que vale Milhões...

Problemas A empresa Dell vem passando por um momento difícil. Com a queda na venda de computadores, os lucros vêm diminuindo. A companhia, que foi líder em venda, hoje está na terceira posição, atrás da HP e da Lenovo, segundo ranking do Gartner. A participação de mercado da companhia no mercado de PCs caiu de 12,2% no quatro trimestre de 2011 para 10,2% no mesmo período do ano passado.

Desafios  Nos últimos cinco anos, desde que reassumiu o comando da companhia, Dell tem feito um grande esforço para que a empresa passe a ser vista como uma provedora de sistema de tecnologia da informação para empresas, muito diferente daquela que criou há 28 anos, especializada em vender PCs sob encomenda.  tablets, com o Windows 8.“  Smartphones da Dell,  São alguns produtos que a Dell teria que investir

Publico Alvo  Jovens,pois são eles que estão ligados a tecnologia  Empresa de grande portes para suporte de rede  Hospitais  Escolas

Contexto de Comunicação objetiv a  Mostra para o mercado que a marca da Empresa Dell é a melhor quando se trata de tecnologia, para que assim os jovens, os empresários e as empresas que adquiram o produto possa confiar na Dell. Criar uma campanha para mostra que eles possam confiar na marca.

Palavra Inoperacionais  Momentos  alegrias  viagens  resistência.  Família  Portátil  Vantagem  Confiança  Exclusivo  Novidade

História  Os benefícios oferecidos são muitos, mas a qualidade do produto deixa a desejar.  A excelência operacional implica que o sucesso das empresas bem sucedida seja devido a criação de negocio flexíveis baseados numa solida base (fonte Juan Magrette) como e é igual á mas Fácil de Usar Grande funcionalidade integração Satisfação do Cliente

 Fazer uma campanha para que os clientes de 28 anos atrás que confiavam tanto na Dell não possa migrar para empresas concorrente e que a Empresa Dell possa suprir as necessidade do cliente para que assim ele possa ficar satisfeito.

Fontes...  istoria-da-dell/historia-da-dell-12.php istoria-da-dell/historia-da-dell-12.php  o/Dilemas/noticia/2013/01/microsoft-pode- comprar-fatia-da-dell-diz-jornal.html o/Dilemas/noticia/2013/01/microsoft-pode- comprar-fatia-da-dell-diz-jornal.html  o/Dilemas/noticia/2013/01/dell-estuda- fechar-seu-capital.html o/Dilemas/noticia/2013/01/dell-estuda- fechar-seu-capital.html  o/Acao/noticia/2012/07/fundador-da-dell- diz-que-empresa-nao-e-mais-so-de- pcs.html o/Acao/noticia/2012/07/fundador-da-dell- diz-que-empresa-nao-e-mais-so-de- pcs.html