Lucas Eduardo N°21 6°C Professora : Ludmila.. Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Regras das operações com potências
Advertisements

Monômios e Polinômios.
Regras de operações com potências
Potenciação.
COMO UTILIZAR A SALA DE INFORMÁTICA.
REGRAS DE OPERAÇÕES COM POTÊNCIAS
Introdução a Programação I
Princípio aditivo da igualdade
A verdade está em constante construção Mateus e Marcio 8°B.
CÁLCULO DA POTÊNCIA DA FONTE
POTÊNCIAS DE EXPOENTE NATURAL
Novo Ano....
Aparecimento e evolução dos computadores pessoais
Trabalho de Matemática
E estou super – hipertriperfeliz!!!! Isso não é uma maravilha? Finalmente as pessoas começaram a compreender-me….. E estou super – hipertriperfeliz!!!!
História da Informática Necessidade de realizar cálculos matemáticos Ábaco – criado por volta de 2000 A.C., foi a primeira.
Média, moda e mediana.
Análise de Risco - 05 Econ. Edilson Aguiais Material Disponível em:
O ano letivo está chegando ao fim e os alunos do Colégio Cidade fizeram algumas homenagens durante as aulas de Informática e a festa de encerramento.
Ana Duarte e Ana Marques 8ºB Nº1 e Nº2
AGORA É COM VOCÊ.... AGORA É COM VOCÊ... PROPRIEDADES DAS POTÊNCIAS Para que servem? Simplificar expressões e facilitar diversos cálculos.
A origem do computador.
História e Evolução do Computador
Informática nas Organizações
História dos computadores desde os anos 60
Tecnologias da Informação e Comunicação
Jogo do 24.
Compras – Planejamento de Estoque
História do Computador.
Módulo 7 Arquitetura de Computadores
Outro tipo de máquina térmica!. O que é Turbina? Turbina é uma máquina construída para captar e converter energia mecânica e térmica contida em um fluido.
História dos Computadores
TECNOLOGIA NA MINHA ESCOLA
Tecnologia na minha escola Ensinando e aprendendo com as tecnologias.
Equações.
COMPUTADOR - EVOLUÇÃO HISTÓRICA
Nome:Vitória Nº29 Professora:Ludmila
EXERCÍCIOS DE REVISÃO POTENCIAÇÃO
Arquitectura de computadores
Tecnologias na escola Numero de docentes: 12 Numero de entrevistados: 8.
PROFESSOR: DEMETRIUS LEÃO
Metodologia do Ensino da Matemática – Aula 07
TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES INTRODUÇÃO A COMPUTAÇÃO Aula /02/2013 Professor Leomir J. Borba- –
Prof. Ivan Claudio Guedes
Estatística – Aula 06 IMES – Fafica Curso de Publicidade e Propaganda
introdução História da Informática
A melhoria de vida propiciada pelos avanços tecnológicos não é nada fácil mas retroceder pode ser mais difícil ainda. 1.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES INTRODUÇÃO A COMPUTAÇÃO Aula /02/2013 Professor Leomir J. Borba- –
Hoje aprendi.
Tecnologia na minha escola Ensinando e aprendendo com as tecnologias.
Introdução a Informática
Evolução dos computadores
Evolução dos Games Usabilidade, Interface e Jogabilidade.
O que é Hardware ? Conjunto de unidades físicas, componentes, circuitos integrados, discos e mecanismos que compõem um computador ou seus periféricos.
Exemplos com Operadores matemáticos
História dos computadores – O ENIAC
LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO Curso: Técnico em Informática Professor: Ronaldo Disciplina: Lógica de Programação.
Lógica de Programação { para iniciantes }. O que é { lógica de programação }? é a técnica de organizarmos nossos pensamentos de forma clara e sequencial.
USO DO CELULAR NA ESCOLA NOME: Renato Marques de Carvalho Nº 32 5º ano A Professora: Ludmila.
Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina - FACAPE Ciência da Computação Professora: Cynara Carvalho
O uso da informática na educação é importante pois as crianças estão nascendo imersas no mundo digital.
MATEMÁTICA 8º ANO DE ESCOLARIDADE Escola E. B. 2, 3 de Carregosa Ano Letivo 2012/2013 Professora Ana Paula Bastos.
Responsável Professor: Eduardo A tecnologia está como um recurso presente no dia-a- dia do indivíduo e que a cada momento está evoluindo de forma rápida,
Somadores e Multiplicadores
Atividade Lúdico Expressiva: Multimédia Sumário: Apresentação dos termos hardware e software. Identificação de alguns componentes de um computador.
Lógica de programação Introdução à lógica de programação
Notação Científica.
Informática Básica Karine Alessandra Córdova Informática: é o tratamento da informação de forma automática.
GUERRA.
Transcrição da apresentação:

Lucas Eduardo N°21 6°C Professora : Ludmila.

Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados. Serve também para fazer trabalhos escolares, para jogar, conversar com amigos e muitos outros.

A primeira máquina de verdade foi construída por Wilhelm Schickard, sendo capaz de somar, subtrair, multiplicar e dividir. Essa máquina foi perdida durante a guerra dos trinta anos que recentemente foi encontrada alguma documentação sobre ela. Durante muitos anos nada se soube sobre essa máquina, por isso, atribuía-se a Blaise Pascal ( ) a construção da primeira máquina calculadora, que fazia apenas somas e subtrações.