Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

REDES SOCIAIS.
UNIDADE 5 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
Trabalho 6 Ferramentas para garantir a segurança
Marcelo Bernstein. Onde a comunicação corporativa se encaixa:
Biometria, do ponto de vista da tecnologia da informação, é a técnica utilizada para medir e se obter determinadas informações físicas sobre um indivíduo.
Como lidar com a concorrência
IDENTIFICANDOOPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Módulo 2 Iniciando um Pequeno Grande Negócio.
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Invenções do Jobs : O design já era uma obsessão de Steve Jobs desde o primeiro grande sucesso comercial da Apple, o Macintosh.  
Diferenciação e Posicionamento (II)
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
O que os universitários pensam?
Bruno Pinto Hilber Silva Renan Gomes
AppFashion Contato comercial: TM e copyright © 2012 Millennium Network. Todos os direitos.
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Novos modelos de empresas Apple e o mercado de smartphones
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Unidade 5 - logística empresarial
Comunicação Empresarial
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
Repensando a Logística
Montagem e Manutenção de Computador I
E.E.P Senac Pelotas Centro Histórico
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Sistemas Operacionais
Quem Somos Um grupo empresarial focado
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Alicate Cortador chip Nano Micro 2em1 - Alicate cortador chip SIM 2in1 Corta chip padrão para micro SIM Corta micro SIM para nano SIM - Ferramenta completa,
Gislaine de Cássia Piovan RA: ) A Dell é uma das maiores empresas de distribuição de grande tecnologia, é moderna, possui um quadro de funcionários.
CURSO DE INFORMÁTICA MÓDULO BÁSICO.
PLANEJAMENTO.
Princípios de Sistemas de Informação
História Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil, subsidiária do Grupo Telecom Italia, trabalha com foco em inovação e qualidade,
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Briefing de Planejamento
Comportamento do Consumidor Digital
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
TV CÂMARA WEB. ZOEWEB Empresa fundada em 2004, especializada em streaming (transmissão de áudio e vídeo pela internet). Com amplo alcance nas regiões.
Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela.
Publicidade e Propaganda
Microsoft Corporation ™ Briefing Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Terceirização e Benchmarking
B RIEFING - C ONCEITO P UBLICIDADE E P ROPAGANDA Priscila Rubio Secco 1PPM.
Samsung Galaxy SIII.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
NOÇÕES E PRÁTICAS DE MERCHAINDISING
COMPOSTO DE MARKETING O Mix de Marketing é composto pelos 4 P’s:
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
POSICIONAMENTO COMPETITIVO
LG JOY PREÇO: R$ 1,00 PLANO Assinatura – R$ 1,00 Tarifa Zero – R$ 1,00 Gestor Online – R$ 4,90 Pacote Internet 50Mb – R$ 14,90 Mensalidade (Plano + Aparelho):
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO I PROFª MARA DIOTTO Levantamento e Utilização de um briefing AMBIENTES (MACRO, EXTERNO E INTERNO) RISCOS E OPORTUNIDADES (HISTÓRICO.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
GESTÃO DE FILAS E AGENDAMENTO ONLINE
Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
E-COMMERCE X E-BUSINESS Prof Franklin da Costa. E-COMMERCE X E-BUSNESS.
Transcrição da apresentação:

Galaxy S III

Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma mais prestigiada da Coreia do Sul, com qualidade em funcionários e em estrutura. “A Samsung se dedica ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras e processos eficientes que criam novos mercados, enriquecem a vida das pessoas e permitem que a Samsung permaneça na posição de líder digital.”

Produto: Samsung Galaxy S III Categoria: Eletrônicos Disponibilidade: Autorizadas ao redor do país (E pelo mundo) Pontos positivos: Preço acessível, e produtos com durabilidade Pontos negativos: Dificuldade em assistencia tecnica Como o produto é usado: Como telefone móvel Local de fabricação: Fábricas ao redor do mundo

Concorrentes iPhone (Apple) LG Optimus (LG)

Vantagens Disponibilidade de autorizadas Fácil manuseio Sistema operacional simples Preço acessível (em relação a concorrência)

Desvantagens Problemas com internet Aplicações não estão formatadas para as dimensões Dificuldade na reposição do produto Problemas na atualização do sistema operacional

Onde encontrar: Lojas de eletrônicos por todo o país Comunicação com o público-alvo: Com a proposta de “vida inteligente” e facilidade de acesso ao mundo virtual Publicidade: (TV, outdoors) Comercial “the next big thing” comparando com o iPhone, com a proposta de que seria a próxima empresa a trazer grandes revoluções ao universo dos celulares e gadgets. (Mundo na mão) Público-alvo: Jovens que precisam de acessibilidade a internet e redes sociais com facilidade com preço e tamanho reduzido. Objetivo: Lançar um dispositivo com padrão diferente e que chame atenção (cor, tamanho) Problemas: O tamanho do celular não é comum, ou padrão o que gera uma certa confusão visual com o famoso “tablet”, o preço se aproxima do iPhone Oportunidades: É mais barato, e está ganhando reconhecimento por ser muito novo (o concorrente já é antigo e tem a confiança do cliente)

UIxT_qtXc Isadora Simões – 1PPN