Katrine D.O.Wurlitzer 1ºPPnoite

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O que é Marketing? Processo administrativo e social pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam, por meio da criação, oferta e troca.
Advertisements

Professora e enfermeira : Carla Gomes
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
PIB- Produto Interno Bruto
Consequências da Revolução Industrial
QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS
Lixo Orgânico Componentes: Catarina Lima Daniel Lima
EJA – Educação de Jovens e Adultos
Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Atendimento e Planejamento II
Doenças relacionadas à água
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
Briefing - Bombril Publicidade & Propaganda – Categorias e conceitos
Conceitos e Categorias Prof: Rogério Sorvillo
Higiene Bucal.
Olá amigos, Hoje aprenderemos sobre os hábitos de higiene
É muito comum que as pessoas enfrentem certas dificuldades para identificar seu tipo específico de pele. Você como Consultora de Beleza Independente Mary.
Raquel Pessin Silva 1Ano P.P - Manhã
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Yakult Briefing Sua filosofia consiste em contribuir para uma vida saudável e alegre para pessoas do mundo inteiro com base em pesquisas aprovadas por.
Cliente: Niely Gold. Cliente: Niely Gold Informações Básicas: Produto: Niely Gold. Endereço: Nova Iguaçu, no município da baixada fluminense. Site:
A Segunda Revolução Industrial e o Imperialismo
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Adorada pelos jovens modernos e descolados
Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: PP1-M.
Briefing- Planejamento
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Amanda Nunes
Bruno Grangeiro da Rocha Terceira Etapa UNASP/EC 1PPN
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias - Briefing OMO
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
ADMINISTRAÇÃO DOS MEIOS DE HOSPEDAGEM
TEORIAS POPULACIONAIS
Estagiárias: Ana Gabriela Andréa Mônica
Segunda Etapa Bruno Grangeiro da Rocha 1 PP Noite UNASP/EC
Ana Carolina Trevisan Rapcham Morgana Monteiro Batistella
E B 2 3 de Cabeceiras de Basto 2008/2009
Saúde Vamos aprender a ser fortes e saudáveis?.
Estratégias de Marketing
Cuidados com a Escova Dental e sua Substituição
Carrinhos de Super Mercados. Carrinhos de mercadorias são considerados como uma das mais importantes ferramentas para os super mercados. Eles ajudam nas.
OS SERVIÇOS E A ECONOMIA
UT 12 –INDUSTRIALIZAÇÃO EM PAÍSES SUBDESENVOLVIDOS
Coleção para o Corpo SATIN BODY ®.
Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945)
Evolução da População Mundial
Qualidade total Aula 13.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Vamos aprender a ser saudáveis?
Público Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay. Pré-requisito/Conhecimento/Experiência Nenhum Materiais Necessários.
Engenharia de Produção- Facamp Introdução à Administração Nascimento da grande empresa comercial Outubro de 1893 – peça teatral contando as vantagens e.
Ministério da Mulher e AFAM - Associada
Gizelda Rodrigues de Araújo
TRATAMENTO DE ÁGUA & EFLUENTES Adriano Bariani Polo Alison Leandro G. Batista Cássio Rogério B. Salles Rodrigo A. Souza Sandro Rogério de Oliveira Disciplina:
Divisão Internacional do Trabalho
NOS CANTEIROS DAS OBRAS
BRIEFING Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda
3 ETAPA – PLANEJAMENTO Bruna dos Reis Braga 1PPN
Marketing Social na Instituição!
Propaganda Katrine D.O.Wurlitzer 1ppn. Propaganda e consumidor! A propaganda visa, através da mídia, informar e despertar interesse de compra/uso de produtos/serviços,
Segunda Revolução Industrial. Terceira Revolução Industrial.
Marketing “É o processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços a fim de criar.
Publicidade e Propaganda Katrine Wurlitzer 1PPnoite.
Vai mudar muita coisa nesta empresa!!!
Desigualdade e Globalização;
A SEVENGEL No mercado desde 1999, a Sevengel fabrica produtos para higiene e limpeza profissional, com soluções prontas para todos os segmentos de limpeza.
DESIGUALDADE E GLOBALIZAÇÃO
Higiene das mãos. O modo mais frequente de transmissão de infecções é por contacto directo entre as pessoas, através de equipamentos e materiais contaminados.
Enfermeira: Neusa Acadêmica : Alissa
Transcrição da apresentação:

Katrine D.O.Wurlitzer 1ºPPnoite Briefing Katrine D.O.Wurlitzer 1ºPPnoite

Cliente

Produto

História da marca William H. Lever: viveu em uma cidade inglesa na época da revolução industrial buscando a fórmula certa para acabar com a contaminação popular; Salvou vidas na segunda guerra; Em 1895 chegou no sul da Ásia e depois na África; Surgiu no Brasil com a promessa de acabar com o cecê(cheiro do corpo) em 1930; Retornou ao Brasil em 2010; Criou junto à ONU o dia mundial de lavar as mãos(15/10).

Aspectos Gerais Origem: Inglaterra Lançamento: 1894 Criador: William Hesketh Lever Sede mundial: Londres, Inglaterra e Roterdã, Holanda Proprietário da marca: Unilever N.V. Presença global: + 40 países Presença no Brasil: Sim Segmento: Higiene e limpeza Principais produtos: Sabonetes e gel antibacteriano Ícones: A cor vermelha do sabonete Slogan: 100% melhor proteção contra bactérias. Preço:1,55(unidade)

Aspectos Gerais Promessa: proteção contra bactérias; Mantém a pele saudável; protege a pele contra as bactérias; protege a pele por mais tempo; cuida de toda a família; e limpa a pele sem agredi-la. Distribuição: em todos os distribuidores de produtos de higiene no Brasil e com um preço acessível.

Concorrência Lifebuoy X Protéx Protéx: mais conhecido nacionalmente, mais caro e com uma eficiencia menor.

Público alvo Todas as mães das classes A,B e C,preocupadas com a saúde dos filhos. Pessoa s que realmente estejam preocupadas com o cuidado e higiene pessoal.

Problemática do cliente Pouco conhecido no mercado Brasileiro; Tem recebido críticas em relação à qualidade. Problemática da comunicação Trazer para o Brasil a tradição que a marca tem no resto do mundo; Demonstrar para as pessoas importância do cuidado com as mãos e a prevenção de doenças causadas por bactérias.

BIBLIOGRFIA http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-marketing- dos-sabonetes-bactericidas http://www.lifebuoy.com/ http://www.youtube.com/results?search_query=come rciais+do+sabonete+lifebuoy&oq=comerciais+do+sab onete+lifebuoy&gs_l=youtube- reduced.3...412095.417201.0.417436.16.16.0.0.0.0.510 .2969.4j2j7j1j0j1.15.0...0.0...1ac.1.Kbs7sbmnIQE http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas- noticias/redacao/2012/04/11/protex-e-outros- sabonetes-nao-protegem-contra-bacterias-diz- proteste.htm http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2010/11/lifeb uoy.html