B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GEDM, ESTAL, 07/01/2005 Gestão Estratégica de Design Multimédia Gestão Estratégica de Design Multimédia Aula 10, 07/01/2005 > Introdução ao Marketing [2/2]:
Advertisements

O PLANO DE MARKETING.
Programação para dispositivos móveis
Programação para dispositivos móveis 2º Semestre 2009 > PUCPR > Design Digital Bruno C. de Paula.
Programação para dispositivos móveis 2º Semestre 2009 > PUCPR > Design Digital Bruno C. de Paula.
Como lidar com a concorrência
Etapas do Planejamento Estratégico
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
Invenções do Jobs : O design já era uma obsessão de Steve Jobs desde o primeiro grande sucesso comercial da Apple, o Macintosh.  
MARKETING E ATENDMENTO
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Professora Amanda Lima
Novos modelos de empresas Apple e o mercado de smartphones
A últimaTecnología Musica.
Portfólio Julho/2012 Apresentação dos Terminais do mês
APRESENTA!. APRESENTA! Esta Campanha tem o apoio do grupo BMG Campanha válida de 01/01/2014 a 30/06/2014 – Vide regulamento.
Marketing Internacional
Evolução da telefonia móvel
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias
Introdução ao Composto de Marketing
Desde 1985 venho dizendo às empresas que não basta que seus vendedores conheçam bem os seus produtos e serviços. Com muitos concorrentes, qualidade semelhante.
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Rogério Sorvillo 1PP Manhã Alex da Fonseca Junior.
Propaganda a Alma do Negócio
A evolução dos celulares
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Obsolescência Planejada x Obsolescência Perceptível
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Desenvolvimento Publicitário
FUNÇÃO DE MARKETING X FUNÇÃO DE VENDAS
Módulos internos principais: Módulos internos secundários:
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Processo de Administração de Mkt Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353 Diego Bolsi Martins
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Sapientia - ATIUniCEUB - ICETCap7.1 Administração de Tecnologia de Informação Criação de Empresas de Tecnologia de Informação CEUB-FATEC ACPD
Estratégias de Marketing
Doojo Factory 2o Status Report. Índice Panorama do Mercado.
NOÇÕES BÁSICAS DE PLANEJAMENTO PARA INVESTIMENTO FINANCEIRO PESSOAL
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Portfólio de terminais da tmn para o Natal de 2006 Mod.A/0094 É proibida a reprodução deste documento, no todo ou em parte, sem prévia autorização da origem.
Alicate Cortador chip Nano Micro 2em1 - Alicate cortador chip SIM 2in1 Corta chip padrão para micro SIM Corta micro SIM para nano SIM - Ferramenta completa,
Serviços em Inovação e Tecnologia.  Escrever sobre a empresa: Onde se localiza? Quantos anos de funcionamento? Quais produtos comercializa? Para quem.
Bolsa Artesanal Ecológica.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Plano Vivo Nacional minutos Valores Mensalidade R$ 12,00 Excedente minuto (mesmo DDD) R$ 0,30 Pacote 100 minutos (mesmo DDD) R$ 30,00 SMS R$ 0,39.
Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela.
0 TLCne P0 Sales Business ONDA N235 – DUAL CHIP Frequência: Quad Band Câmera 2.0 MP EDGE Bluetooth Toques MP3 Gravação e reprodução de vídeo.
Plano Vivo Nacional 4 Valores MensalidadeR$ 13,20 Franquia 100 minutos (mesmo DDD)R$ 33,00 Pacote Tarifa Zero (2000 minutos mesmo CNPJ e DDD)R$ 7,00 Total.
Briefing da Sony Mobile por Renan Almeida Pinheiro
Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S.
B RIEFING - C ONCEITO P UBLICIDADE E P ROPAGANDA Priscila Rubio Secco 1PPM.
3 ETAPA – PLANEJAMENTO Bruna dos Reis Braga 1PPN
Cadeia de Valor.
Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
LG JOY PREÇO: R$ 1,00 PLANO Assinatura – R$ 1,00 Tarifa Zero – R$ 1,00 Gestor Online – R$ 4,90 Pacote Internet 50Mb – R$ 14,90 Mensalidade (Plano + Aparelho):
ANÁLISE AMBIENTAL - ANÁLISE EXTERNA
Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Interactive 2nd Screen App Solution facilita Conteúdo digital sincronizado e faturamento online Maio 2015.
Comprar Capa Case Iphone 6/6s Tough Armor. Capa Slim Armor Iphone 6 para proteção completa para seu Apple Iphone A capa case para Iphone 6 Tough Armor.
Gestão Financeira Prof. Augusto Santana. Formação de Preços Fatores de influência  Aspectos Econômicos -Elasticidades (preço e renda) -Oferta X Demanda.
PLANO DE MARKETING Prof. Glauco Carvalho. Fundamentos Mercado e Competitividade O que é o papel do Marketing Marketing & Publicidade Concorrências Clientes.
AMBIENTES DE MARKETING. Análise Ambiental A prática de rastrear as mudanças externas que podem afetar os mercados, incluindo demanda por bens e serviços.
Transcrição da apresentação:

B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.

APPLE

E STRATEGIA DE MARKETING desafio: O desafio para o iphone 5 é registrar primeiro in smartphones de vendas globais ou mais conhecido como smartphones. Principais concorrentes : A gama Samsung Galaxy, o Nokia Lumia 920 e Microsoft, HTC e Motorola X Uma gama Razr estão emergindo como grandes concorrentes Forças do iPhone 5 : a tela a câmara o design iOS 6 fraquezas Um iPhone um pouco maior, sem surpresas. Não leva NFC Processador dual core O LTE não funciona em todos os países o preço

D ESAFIO O desafio ou o problema é a forma como podemos chamar de que o iPhone 5 não veio com tantos avanços tecnológicos com relação aos seus antecesesores que problema hum caules para o iPhone 4S e iPhone 4 tem preços semelhantes características com mesmo pequenas diferenças, como a uma autocompentencia que podem ser modelos de marcas diferentes com que teriam de mostrar e destacar os mais influentes caractericticas novo modelo para ver a necessidade de comprar e deixar o velho modelo tornando-o um dos líderes no mercado de smartphones.

C OMPORTAMENTO E AS ATITUDES DO PÚBLICO EM RELAÇÃO AO PRODUTO iPhone 5, que antes de chegar ao mercado, ou demonstrar a viabilidade tecnológica tem recebido um número incrível de pedidos, um agente racional não iria gastar o orçamento em um produto com estas características sem ter tentado o gadget muito menos comprometer com um plano de 24 meses.

F OCO / HISTORIA Adquirir um iphone 5 é um exemplo de diferença de classe economia e porque iphone é um dos smartphones líder global para que as pessoas que procuram iphones adquire um nível de distinção e exclusividade em relação aos outros e smartphones. Memorias Exclusividad Distincion Entretenimiento Actualidade Melhor smartphone.