Deliverable: Análise de Eficiência Apresentação anterior: ▫Erlang C.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pergunta para Discussão
Advertisements

Medidas de Eficiência Teoria das Filas Profa. Sandra de Amo
Fluxo de Fundos para instituições e mercados financeiros
NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS
Tipos de Produto Produtos de consumo: Dirigidos ao consumidor
PROJETO DE INTERFACE Projeto de Interfaces entre componentes do software Projeto de Interfaces entre software e outros produtores e consumidores de informação.
Prof. MSc Sofia Mara de Souza AULA3
percebem os supermercados
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
Mídia Kit.
Fundamentos do Ebay.
Propaganda, Promoção e Publicidade
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Sabe qual é o maior meio de divulgação nos tempo de hoje?
CACIQUE CONFECÇÕES.
AS VENDAS NA NOVA ERA Cleber Domingues.
Aluna Thalita Mendes Elias 1º Ano PP Conceitos e Categorias.
O SEU SUPERMERCADO ON-LINE
Marcelo Costa Diretor Trade Marketing. Marcelo Costa Diretor Trade Marketing.
V & S ener r gia. CONSULTORIA EM ANÁLISE DE PERFIL DE CONSUMO ENERGÉTICO.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Propaganda a Alma do Negócio
P4 Ao preço p4 > p3 qual a quantidade que os consumidores domésticos estariam dispostos a comprar? E que quantidade seria produzida no país? Em uma economia.
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
BRIEFING.
ECR:Alternativa de aceleração do suprimento Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais Professor: Guillermo Asper Turma/Grupo: 14B Subgrupo:
Estratégias Competitivas de Marketing
Grupo 19R Subgrupo 1 – Carla Borges Reis Raissa M. L. Osório
Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora.
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Gestão de Estoque na Cadeia Logística
SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO EMPRESARIAL ERP
As transformações da logística
Marketing Promocional
DEMONSTRAÇÃO BANCA LIGHT
•Você foi convidado •a entrar para o:
Sistema de Gestão Empresarial A Sulsoftware Sistemas tem a satisfação de apresentar o Este sistema foi desenvolvido para controlar e administrar todas.
Lembretes/premissas Produto x Empresa Partir do problema Testar cedo e pivotar se for o caso!
Marketing de Relacionamento Aula: 02 Prof. Júlio Freschi.
Nathalie Giachini Abril  Roupas, produtos esportivos, wallpapers  Serviços de interatividade  Compra de ingressos online  Discussões (enquetes.
TRADE MARKETING Uma arma ao serviço das vendas Dinâmica: Os participantes irão desempenhar o papel de um Director Comercial e desenvolver um plano de Trade.
O Armazenamento.
Definição de marketing para o século XXI
Prof. Claudio Ditticio 1 A eficiência de mercado. Abr 2009 Universidade Paulista - UNIP.
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Lista de preços Supermercados.
CASCÃO Modelo Conceptual Andreia Santos Ricardo Ribas – Sofia Martins
PERGUNTAS 1 - O que é o ECR? 2 - Quais são as ferramentas que dão suporte à visão global do ECR e às estratégias? 3 - De acordo com o ECR, como deve ser.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Somos especialistas na informatização de médias e pequenas empresas e atuamos em todo o país. Nossos sistemas são completos e contam com todos os recursos.
Empresa/Empreendimento Inserir marca/logo neste espaço.
Resposta Eficiente ao Consumidor
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) É a iniciativa das indústrias para agregar valor ao consumidor mantendo também a lucratividade. Ela está baseada em estratégias.
LOJAS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS profedassuncao.wordpress.com.
Análise de Eficiência Agner Krarup Erlang
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
Conta Azul 1 - Como fazer o time estar sincronizado e alinhado nos mesmos objetivos? 2 - Como compartilhar as descobertas dos times com o restante da empresa?
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Data Warehouse Introdução ao Data Warehouse Introdução ao Data Warehouse Sistemas de Apoio à Decisão Sistemas de Apoio à Decisão Conceituação de Data Warehouse.
Fusões e Aquisições Referência Copeland & Weston (Cap.14)
FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens
PERGUNTAS 1 - O que é o ECR? 2 - Quais são as ferramentas que dão suporte à visão global do ECR e às estratégias? 3 - De acordo com o ECR, como deve ser.
Consignação. Objetivo : Fazer uma venda dos produtos, porem o cliente leva os produtos para casa, sem ao menos pagar por eles, assim que o cliente escolher.
O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 1Conhecendo o produto por suas vantagens e descontos. 2 Treinamento ou auxilio do gerente 3Vendedor.
DATAS COMEMORATIVAS AUMENTE AS VENDA$.
Gerando modelos de negócio com ajuda de canvas Modelo de Ash Maurya (running lean)
Audiência Pública - Logística Reversa COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS 55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa.
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
OBJETIVO: DEFINIR CLARAMENTE O PROJETO A SER DESENVOLVIDO Planejamento Estratégico do produto DATA DE DE ENTREGA: 11/04/ CLIENTE Dados do mercado.
Transcrição da apresentação:

Deliverable: Análise de Eficiência Apresentação anterior: ▫Erlang C

Deliverable: Análise de Eficiência Apresentação anterior: ▫Erlang C

Deliverable: Análise de Eficiência Apresentação anterior: ▫Tipos de filas vs.

Análise D.E.A. Análise Envoltória de Dados Modelos estatísticos BCC e CCR orientados a produto Foco: Análise de Eficiência em organizações que atuam em uma mesma indústria Estudo da UFV usando como amostra supermercados da ABRAS Foge do escopo do projeto

Sistema Embarcado Eficiente Lista de Compras ▫Evita que clientes precisem passar mais de uma vez pelo caixa (ou “entupam” a fila) Busca de produtos por categoria ou marca ▫Evita que o cliente perca tempo procurando produtos e comparando preços Recomendações de produtos ▫Aumenta vendas de promoções ▫Possibilitaria um sistema de anúncios de marcas dispostas a pagar pelo serviço