Doisnovemeia.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Planejamento em Publicidade e Propaganda I
Advertisements

Como organizar um, sem esquecer nada
Concepção e implantação de um Website como um novo canal de interatividade com o cliente em uma empresa de embalagens Albert Feser Prof. Orientador: Henrique.
Núcleo de Estudos e Consultoria em Tecnologia da Informação Empresa Júnior de Ciência da Computação.
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA
Publicidade e Briefing
DISCIPLINA: MARKETING DE SERVIÇOS
Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO
A agência Diz-se SAFO a pessoa que é esperta e toma a iniciativa.
2009 – Início das atividades
Faculdades Integradas Teresa D´Ávila AUTO-AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web.
gestão em inteligência competitiva
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
A Abordagem da Mudança Social Baseada no Marketing Social
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Fernanda Versiani de Paula 1PPM
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez.
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.
Diagnóstico organizacional
Parceria ABRH-RS / SINDIHOSPA. 08h30min – Café da Manhã 09h – Abertura Sindihospa 09h10min – Apresentação da Parceria 09h30min – Apresentação da Campanha.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Comunicação Publicitária e Criatividade
Primeiro Passo da Etapa 1
Loja em um Shopping Sistema: Marketing e Logística Augusto Moura
Carga Horária: 8O horas Docente: Ms. Patrícia Quitero Rosenzweig Mini-Currículo: Graduada em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda – PUC Goiás Pós-graduada.
Agência de Comunicação e sua Estrutura organizacional.
GESTÃO DE AUDITORIAS: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
Apresentação Logos Mobile
Gestão por Competências
GLOSSÁRIO BÁSICO DO ADMINISTRADOR
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Funcionamento de agência
Doisnovemeia.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Gestão do Conhecimento
Publicidade e Propaganda
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
BEM-VINDO À DISCIPLINA
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire –
Módulos Nível 1 – Técnicas: NÍVEL PRÁTICO Sistema Representacional Globo Ocular Técnicas de Rapport Não-verbal Marketing I Comunicação Nível 2 –
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Gestão da Propaganda Carlos Freire Gestão da Propaganda Carlos Freire Discussão do Texto Liderança.
MKT DIGITAL ALUNOS: JANDER CUNHA KAUÃ ROB.. O QUE É O MKT DIGITAL Sistema de Auxílio ao Marketing Digital de uma empresa; Uma pequena rede social para.
Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2014
Propaganda e Planejamento de Mídia
Plano de Ação.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Gestão da Tecnologia da Informação Turma 2008 Disciplina Inovação Tecnológica Prof. Ronaldo Barbosa
8º Recrutamento e Carreira. Dados Gerais 27 e 28 de maio Das 9h às 19h30 FEA-USP.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Publicidade e Propaganda – conceitos e categorias
Briefing Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
Programa Interdisciplinar ARHTE
Briefing Danielle Sampaio Rossi. Processo para criação: O ideal é que o briefing seja elaborado pelo cliente. Mas na pratica não é o que acontece. Nesse.
Briefing Disciplina: Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE.
PROJETO COLMÉIA A Empresa Júnior no Terceiro Setor.
Proposta de Website para contabilidade
Carlos Freire E-commerce. Passo a Passo de Vendas Fonte: Agendor.
Professor Dr. Renato Vaz
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
PREVISÃO E MENSURAÇÃO DA DEMANDA EM MARKETING
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
Transcrição da apresentação:

Doisnovemeia

Doisnovemeia Publicidade É uma empresa júnior da Unb. Atualmente existem 26 empresas juniores ativas na Universidade. Doisnovemeia - Publicidade  Site: http://www.doisnovemeia.com.br

Doisnovemeia A Doisnovemeia existe desde o segundo semestre de 1996. É uma empresa composta somente por alunos de comunicação da Universidade de Brasília e tem como finalidade o aprendizado de seus membros e prestação de serviços.

Doisnovemeia A ideia é colocar em prática o que veem nas aulas e entrar em contato com o mercado. Trecho de um texto sobre a empresa: “São 15 anos movidos por muita vontade de crescer e não parar nunca. A paixão pela publicidade é o que dá ritmo à agência.”

Doisnovemeia Planejamento de Ação Publicitária: Atendimento inicial ao cliente (equipe de atendimento) – é a ligação entre o cliente e a agencia. Etapa em que se pega todas as informações sobre o negócio e as expectativas do cliente. Informações coletadas passam para a equipe de planejamento.

Doisnovemeia Planejamento: Faz um estudo de mercado. Em caso de campanhas mais específicas estuda o foco das mesmas. Estuda como as pessoas de comportam no setor. Este estudo vai para a criação, que é quem decide qual a melhor maneira de interagir com o grupo em foco na campanha.

Doisnovemeia Planejamento Planejamento Web Marketing

Doisnovemeia - Clientes Cervejaria Devassa WWF GDF Sigma