Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola. Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Redação Publicitária I
Advertisements

A Sombra do Imposto.
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
Como organizar um, sem esquecer nada
Processo de Comunicação
Brasília, setembro de
Como organizar um, sem esquecer nada
O grande momento da Qualidade
CASE 1. REGIONAL VALE DO SINOS A Regional Vale do Sinos da Federasul promove encontros mensais entre as entidades da sua área de abrangência A Regional.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
“ Volkswagen 60 Anos ”.
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Publicidade e Propaganda-Conceitos
Características dos meios
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Briefing Havaianas PARTE 2
Whisky Johnnie Walker Uísque escosês produzido em Kilmarnock, condado de Ayrshire, Escócia. É a marca de uísque mais distribuída no mundo, vendida em quase.
Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
PUBLICO-ALVO DO POBRE AO NOBRE
Ativação em Bancas.
Clipping UNISUAM. Jornal do Brasil 26/05/2008 Neurônio estrela filme Entrou no ar ontem a nova campanha do vestibular Unisuam, que apresenta o personagem.
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
Execução - Pistas de ação
Apresentação | | +55 (11)
Promover seu clube, o Rotary e envolver a comunidade.
CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS As ideias que podem salvar a nossa casa.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Equipe Megalongo Izabela Oliveira Paulo Ricardo Araújo Lilia Canellas Nelson Ramalho Avelino Machado Adriana Tavares.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Campanha Publicitária. O que fizemos no 1º semestre...
EMEF Prof. Antonio de Sampaio Dória DRESA
V Seminário de Mobilização Social em Saúde Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG 2012 “Pensando e Agindo Coletivamente”
General Meeting Julho/2013. Rádio Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada.
SMS a Cobrar: como divulgar. » Panorama » Plano de Ações » Sugestão de ações Pauta Pauta 01.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
DE R$ 179,90 * PARA * * PREÇO SUGERIDO AO CONSUMIDOR FINAL.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
“É uma forma de interação e troca de informações com maior velocidade através dos meios digitais.”
Comportamento do Consumidor Digital
#compredopequeno.
Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.
BMG Crédito Consignado 2010
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
O plano de Comunicação Como escrever?.
Comunicação Comparada
Sobre o sistema de Avaliação AV1 E AV2
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
J OSUE F LORES S ANCHEZ 1 PP ~M ANHÃ. FAÇA:MAIS “ FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É.
Produções de áudio - SPOT comerciais publicitários veiculados no rádio, que geralmente transmitem mensagens especialmente elaboradas com a intenção de.
Como empresas podem participar do #diadedoar. O que é? Uma campanha global para promover a solidariedade e a cultura de doação.
OI  OI.
PROGRAMA DE GOVERNO. FUNÇÃO DO PROGRAMA DE GOVERNO Instrumento de personalização da campanha Divulga propostas administrativas e de ação política durante.
Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.
ANDRÉ SANTOS & ROGÉRIO SAMPAIO Comunicação Sindical.
CAMPANHA NACIONAL 2015 SUGESTÃO DE MECÂNICA PROMOCIONAL JUN 2015.
Transcrição da apresentação:

Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola

Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem acesso as redes sociais, tv, rádio e Jornais

Ação A ação, explora o vício que a corrida provoca nos praticantes e mostra a vantagem que a prática tem sobre outros vícios. E para chegar a esse tom de conversa, a campanha foi desenvolvida em várias plataformas, que vão desde filme em forma de manifesto, peças gráficas e ações online, com veiculação em dois momentos diferentes.a primeira começou com um teaser que divulgou a hashtag e um número de telefone. adesivos foram colados nos banheiros das principais baladas de São Paulo e do Rio de Janeiro, intervenções em programas na MTV e na Oi FM divulgaram a hashtag, além de pequenos anuncios nos jornais que "anunciaram" a chegada da nova #coisadaboa.

Ação Já a revelação do que seria #coisadaboa, mostrou que se tratava de uma comunicação ousada de incentivo à prática da corrida que explora o mundo do vício como um recurso para falar com os jovens.

Videos