Mães e Filhos. Mães e Filhos Apropriar-se do território de Mães e Filhos nas plataformas O Globo ou Extra, com penetração web e mobile, por meio de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL - UEMS
O Início da Comunicação
Estratégicos de Líderes Educação FEBRABAN Quatro Escolas Financeira
3/3/ COMO ACERTAR GINÁSTICA NA EMPRESA. 3/3/ COMO ACERTAR Agora, está na hora de colocarmos em prática o que aprendemos no Capítulo Indicadores.
Publicações Especiais Leitores em Campo
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
A JORNADA DE UM EMPRESÁRIO NA NOVA PLATAFORMA
OUTUBRO ROSA.
Leblon Fitness Networking
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Bebê e Gravidez.
A ERA DA INFORMAÇÃO A JUVENTUDE ESTÁ CONECTADA NO MUNDO VIRTUAL FACEBOOK E EDUCAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS E CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA A EDUCAÇÃO A ESCOLA.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
O Uso Pedagógico do Blog
Webquest.
Agosto 2008 :: CDN INTERATIVA :: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS :: Web, mídia social e administração pública Agosto 2008.
Eduacação para a Vida Com o objetivo de ajudar os pais em sua caminhada na educação dos filhos.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
Campanha: REPENSE. VIVA MELHOR.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
CAPÍTULO 2 PROGRAMAÇÃO SEMANAL.
2014 © Instituto Akatu 1º. Abril Desafio De onde vêm as coisas? Conteúdo de Redes Sociais para Apoiadores do Instituto Akatu e do Edukatu GUIDELINES.
A importância da rede social para a saúde física e mental Cristiane Tavares Romano
O RH X Clima Organizacional
Tópicos Avançados de Redes de Computadores Prof. Fabiano Sabha.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Baixa Produção de Leite
REDES SOCIAIS.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Aula 07 – Ensino Fundamental II
DIAS E CARGA HORÁRIA DO CURSO : *Sábado – tarde ou Segunda - noite * Carga horária - 8 encontros de 2 horas ou 6 encontros de 3 horas *Encontros quinzenais.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Enfª Carla de L. Holanda de Abreu
Processo de Decisão de Tomadas
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
Águas de São Pedro 1º Cidade 100% Digital e Inteligente
SEJAM BEM-VINDOS AO DONATION CLUB!
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Aplicativos Web – Web Design
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
SAÚDE DA FAMÍLIA OBJETIVOS
Marketing de Busca Professora: Aline.  Marketing de conteúdo ou marketing de busca (SEM) as vezes de misturam.  Marketing de busca é otimizar, melhorar.
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Um blog feito pela jornalista Lívia Aguiar, 28 anos, mineira de Belo Horizonte/MG. Em 2012, Lívia deixou o emprego fixo na Editora Abril (para onde ainda.
Coragem para se doar num mundo que só pensa em receber
CIRCUITO CÂMERA COTIDIANA CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES - julho/agosto 2013 A cada ano, uma equipe de 15 Multiplicadores passa por um curso.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
Programação para Web I AULA 2 BANCO DE DADOS.
As publicidades nativas em torno do tema "gastronomia" publicadas recentemente em O Globo alcançaram índices maiores ou semelhantes aos das matérias editoriais.
BLOG É a abreviação da palavra Weblog: WEB = REDE e LOG= REGISTRO. A palavra pode ser usada para quaisquer registros freqüentes de informações feitas no.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Pbh.gov Por dentro do portal da Prefeitura A Experiência Bhtrans PREFEITURA BELO HORIZONTE Eduardo Amorim - Gerente de Informação Bhtrans.
Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com.
O QUE É BLOGGER? O QUE É BLOG? E. M. Professor Ladário Teixeira Rosilene Ferreira de Faria Rúbia Lemos de Oliveira Silva.
Sites COEP. SITES COEP Os sites da Rede Mobilizadores COEP, da COEP Tevê e do Sistema de Mídias e Educação (SIME), desenvolvidos pelo Comitê de Entidades.
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

Mães e Filhos

Apropriar-se do território de Mães e Filhos nas plataformas O Globo ou Extra, com penetração web e mobile, por meio de um projeto de conteúdo de alto impacto de médio a longo prazo. A criação de storytelling consistente, por meio de projetos de conteúdo de maior exposição, transforma a marca em publisher conceituado e respeitado. PROPOSTA Tornar-se confiável é forma mais urgente de se construir uma relação com um possível cliente.  Além disso, produtos pontuais criativos reforçarão o posicionamento da marca e dos conteúdos.

CANAL O canal Mães e Filhos [name rights] será lançado nas plataformas de O Globo ou Extra, dependendo do alinhamento do anunciante. Com atualização quatro vezes por semana, o conteúdo trará dicas para a mãe de primeira viagem e também ideias úteis para a mãe mais experiente. A temática caminhará de acordo com os interesses da marca, sendo o conteúdo construído a quatro mãos.

BEBÊS DE 0 A 2 ANOS CRIANÇA DE 3 A 6 ANOS CRIANÇA DE 7 A 10 ANOS • Desenvolvimento: Será que ele está atrasado? • Alimentação: Evite a obesidade desde cedo na amamentação • Saúde: A saúde do bebê: exames e vacinas necessárias no primeiro ano BEBÊS DE 0 A 2 ANOS CANAL • Desenvolvimento: Quais as brincadeiras indicadas para ele? •Alimentação: Sete brincadeiras que estimulam a boa alimentação • Saúde: Atividade física ideal para crianças de 3 a 6 anos CRIANÇA DE 3 A 6 ANOS • Desenvolvimento: Como lidar com os problemas de relacionamento na escola •Alimentação: Dia da besteira pode ser hábito alimentar saudável • Saúde: Pré-puberdade deve ser observada com cuidado pelos pais CRIANÇA DE 7 A 10 ANOS

Durante todo o projeto, uma blogueira convidada será nossa colunista, criando conteúdos específicos no site e também com divulgação cruzada no blog e nas redes sociais da própria. Dessa forma, iremos reforçar os laços das mães com o nosso conteúdo, além de nos apropriarmos de uma persona influenciadora

PRODUTOS ESPECIAIS - CALCULADORA “Salário de Mãe” Além da atualização sistemática do canal, três conteúdos especiais serão publicados no ambiente especial, podendo adquirir o look and feel do anunciante ou incluir product placement - CALCULADORA “Salário de Mãe” INFOGRÁFICO “Mães do Futuro” HORÓSCOPO da criança

CALCULADORA SALÁRIO DE MÃE Toda mãe é um pouco administradora, cozinheira, professora, faxineira, recreadora, arrumadeira, motorista, entre tantas outras funções. E se elas recebessem um salário para realizar todas as tarefas que fazem parte do dia a dia delas? De forma bem-humorada, a ferramenta “Salário de mãe” vai calcular, baseado nas informações que cada mãe fornecer, quanto ela deveria ganhar de salário base. O usuário completa o questionário assinalando quantas horas dispensa em cada atividade e com isso a ferramenta vai fazendo o cálculo. E vamos contabilizar também as horas extras, os trabalhos aos feriados e os adicionais noturnos.

MÃES DO FUTURO O infográfico mostra, em um estilo linha do tempo comparativa, como as coisas evoluíram nos últimos 50 anos: como as chupetas mudaram, as mamadeiras, os carrinhos, a rotina das mães, dos pais, a função dos avós.

HORÓSCOPO DA CRIANÇA As previsões dos astros são diferentes para crianças. Incluindo a data de nascimento ou a previsão dela, vamos dizer qual será o signo do bebê e quais serão as principais características dele durante a infância. Com ilustrações fofas para cada signo, vamos ajudar a futura mamãe a se preparar para a criação de um leonino, ou de um sagitariano, ou de um libriano, mostrando toda a potencialidade do bebê que está por vir O resultado poderá ser compartilhado no Facebook, incentivando outras mães a fazerem o mesmo

MÃES NA INTERNET 48% das mães brasileiras estão conectadas à internet, segundo o Ibope. 2h é o tempo que elas passam, em média, conectadas por dia. 38% delas acessam a rede em busca de informações sobre filhos

56 72% 12 4:16 milhões de visitantes únicos milhões de páginas vistas minutos por sessão 72% de usuários frequentes Fonte: Google Analytics - Maio/15 | *Projeção com base do Universo Navegg Maio/15

62% MULHERES dos leitores do site O Globo são mulheres localizadas principalmente no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. Fonte: Navegg - Maio/15

50 75% 8,9 3:32 milhões de visitantes únicos milhões de páginas vistas minutos por sessão 75% se usuários frequentes Fonte: Google Analytics - Maio/15 | *Projeção com base do Universo Navegg Maio/15

59% MULHERES dos leitores do site Extra são mulheres localizadas principalmente no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. Fonte: Navegg - Maio/15

62% das mães estão interessadas em anúncios que usem mães reais e/ou informações relevantes ao estágio de vida da criança* Por isso, a criação de conteúdo customizado relevante e pertinente, despertando a atenção e o interesse dessa mulher, construirá uma comunicação eficiente, com um impacto amigável, útil e confiável Fonte: emarketer

Soluções em criação e curadoria de conteúdo para marcas E a partir de agora, colocamos o nosso jeito único de contar histórias e compromisso estético a serviço dos anunciantes Soluções em criação e curadoria de conteúdo para marcas Conte com a QUALIDADE INFLUÊNCIA PENETRAÇÃO

Canal e conteúdo editorial Cronograma RESUMO DO PROJETO Mês 1 Mês 2 Mês 3 Mês 4 Mês 5 Mês 6 Canal e conteúdo editorial Infográfico Horóscopo Calculadora Divulgação do projeto Mídia livre

EXPOSIÇÃO DE CONTEÚDO 12 chamadas na home da editoria correspondente e capa Chamada rotativa dentro das matérias na editoria pertinente Link ancora no Menu da editoria pertinente Divulgação em toda plataforma Infoglobo Distribuição inteligente do conteúdo para base complementar - Posts na plataforma da blogueira convidada

OBRIGADA

OUTRAS IDEIAS

WEBSÉRIE MÃE DA VIDA REAL Vamos acompanhar 10 mães com estilos diferentes e também filhos em idades diferentes e mostrar como elas enfrentam as saias-justas do cotidiano. Serão 10 episódios, cada um relatando a história de uma dessas mulheres, e mostrando de que forma elas enfrentam os dilemas reais. Exemplo: como Julia lidou com a primeira cólica do bebê; Como Sandra enfrentou o momento em que a filha saiu de casa, entre outros.

MANUAL DO BEBÊ O primeiro ano do bebê pode ser realmente desafiador para mães e pais, que estão aprendendo a lidar com o choro, o sono ou a privação dele, e todos as outras condições que chegam com o novo integrante da família. O infográfico vai ajudar a família a lidar com o problema e também alertar os pais do que pode estar levando àquela situação. Além de trazer imagens delicadas, cada solução trará também uma playlist que oferecerá apoio ao recurso.

MANUAL DO BEBÊ • PROBLEMAS COM O SONO * ele dorme pouco * ele troca o dia pela noite * ele tem um sono agitado • PROBLEMAS COM O CHORO * ele chora constantemente* Ele quase não chora* Ele chora ao mamar • PROBLEMAS COM A ALIMENTAÇÃO * Ele não mama direito e está emagrecendo * Ele tem alergia ao leite * Ele mama pouco

MILLESTONE O 1º ANO DO BEBÊ A mãe poderá se cadastrar para receber, via email, mais informações sobre a fase do filho. O email trará informações novas, entrevista com um especialista e dicas diversas. O infográfico pode ser convertido em um aplicativo, que trará alertas a cada mesversário do bebê, com informações e dicas sobre o desenvolvimento do pequeno Cronograma das fases do bebê divididos por períodos de três meses. O infográfico vai mostrar quais são as principais mudanças da criança ao longo daquele período e como deve ser seu desenvolvimento nas fases subsequentes.