Voleibol A.D Criciúma/ FME

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TRIBUTO À CIDADANIA “O QUE SE FAZ AGORA COM AS CRIANÇAS É O QUE ELAS FARÃO DEPOIS COM A SOCIEDADE”. KARL MANNHEIM.
Advertisements

Políticas Públicas de Esporte e Lazer
Milhões de crianças e adolescentes brasileiros vivem em situação de risco. São meninos e meninas expostos à violência, à exploração sexual, ao trabalho.
Projetos Esportivos Lei de Incentivo ao Esporte
Política Nacional do Esporte Brasília - Novembro/2005
Projeto Contabilista Solidário
Finalidade e Objetivos: Destina-se a apoiar o desenvolvimento de pesquisas inovadoras sobre problemas importantes em ciência e tecnologia, a serem executadas.
Histórico A Federação Catarinense de Atletismo (FCA) atua há 33 anos na gestão do esporte, organizando eventos e competições, especialmente no atletismo.
ASSOCIAÇÃO DE ENSINO DE RIBEIRÃO PRETO UNAERP GUARUJÁ
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS
Lei Estadual de Incentivo ao Esporte
Quem, quando, quanto, como fazer??
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
INCENTIVE PROJETOS CULTURAIS
Lei Estadual de Incentivo ao Esporte
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
Lei de bases da actividade física e desportiva
Corpyright CEPECAC NABI todos os direitos reservados Projeto Saberes CEPECAC NABI Nº no PRONAC:
II WORKSHOP – GASTOS TRIBUTÁRIOS DA UNIÃO
Lei Paulista de Incentivo ao Esporte
Equipe de Ginástica Rítmica Escola de Ginástica Rítmica
São Carlos Clube do Atletismo
Lei nº Estatuto da Criança e do Adolescente
Lei de Incentivo ao Esporte
10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”
Gestão Profissional no Futebol
Como destinar parte do seu Imposto de Renda Devido
BOLETIM INFORMATIVO II CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL MASCULINO ( BASE PARA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS PARA UNIVERSÍADE)
FUTSAL PIRACICABA O futuro em nossas mãos. DA LEGISLAÇÃO – Lei de 29/12/2006 – Lei de 02/05/2007 Decreto de 03 de agosto de 2007 (ME)
Lei Rouanet 8313 – Artigo 18 Ministério da Cultura
BOCHA PARALÍMPICA: DA EDUCAÇÃO FISICA ADAPTADA PARA COMPETIÇÃO
Brasília Ribeirão Preto São Paulo Incentivos Fiscais.
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Número de protocolo do projeto SELT 6739/2010 Taekwondo Cultivando São Paulo.
Ser reconhecido como o melhor formador de tenistas de alto rendimento da América Latina VISÃO.
A Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6 A Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6.180/07, possibilita a: Pessoa Jurídica.
FLUMINENSE FOOTBALL CLUB CARLOS CARVALHO
Tópicos Especiais de Marketing CST Gestão de Marketing Prof. António Albano B Moreira.
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O ESPORTE
Secretaria Municipal de Educação
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
O que é uma Cooperativa ? Sociedade civil e comercial, sem fins lucrativos (LTDA), composta por no mínimo 20 pessoas; Sociedade de pessoas com forma.
LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO AO ESPORTE
Prof.º Armando Alves Júnior. CAPÍTULO III – Da Educação, da Cultura e do Desporto SEÇÃO III - Do Desporto Art É dever do Estado fomentar práticas.

Maior programa de infraestrutura
ASSAPE – Coordenadoria de Esporte e Lazer Projeto 2011.
Lei de Incentivo Fiscal do Esporte
O Plano de desenvolvimento estratégico do clube desportivo
Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6.180/07
Formulário de Inscrição
As crianças atendidas nas Obras Sociais Senhora de Pompéia podem ter um amigo Você! E não precisa pagar nada por isso.
RECIFE, 2012 Ações Fundos Especiais, Destinações e Repercussões Fiscais Yélena Monteiro Araújo Promotora de Justiça Coordenadora da Caravana.
Parajasc Suzana Lovatto, Raniela Rodrigues, Luiz Henrique, Adelcio junior Rigo.
Lei de Incentivo ao Esporte
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Liga sul norte pioneiro de desportos
Ação de cidadania Planetária: Combater a pobreza energética (ou espiritual)
Número do processo: SLIE Clinicas de Taekwondo nas escolas publicas de Baixo rendimento na cidade de São Carlos.
IMPLANTADO EM 01 JULHO DE 2006 NA EMPRESA SINTETIC BOOL ATRAVÉS DE UMA PARCEIRA COM O PROESPUFMG, SENDO QUE A EMPRESA ESTÁ NA ÁREA ESPORTIVA E SOCIAL.
Contribua para o Fundo para a Infância e Adolescência Você pode ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pode ter o valor.
Cia da Cultura Contato: LEI DE INCENTIVO.
Trabalho infantil esportivo e artistico: conveniencia, legalidade e limites. Dr. Carlos Eduardo Ambiel Advogado.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
O projeto Um Salto para Adiante 2015 tem em seus objetivos proporcionar a participação de jovens atletas em alto rendimento no hipismo modalidade salto.
INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO FUTEBOL. Porto Ferreira Futebol Clube, fundada em 1912 por um grupo de esportistas, tem por finalidade principal promover e.
Plano Brasil Medalhas.
Ser referência internacional no desenvolvimento de pessoas através do esporte. Estimular a transformação social Promover relações interculturais Realizar.
EQUIPE DE NATAÇÃO PORTO FERREIRA FUTEBOL CLUBE. Porto Ferreira Futebol Clube é um dos clubes mais tradicionais do interior do estado de São Paulo fundado.
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE
Transcrição da apresentação:

Voleibol A.D Criciúma/ FME

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CRICIÚMA Entidade fundada em 2002, é um dos clubes reconhecidamente fomentador de esporte competitivo na cidade de Criciúma, Estado de Santa Catarina. Tendo muito claro em seus estatutos como uma das finalidades “Promover a inclusão social através de atividades esportivas em todas as faixa-etária, visando a melhoria de qualidade de vida dos participantes”. A Associação Desportiva Criciúma tem tradição no esporte com as modalidades de Voleibol, Atletismo, Ciclismo, Handebol e Tênis de mesa as mesmas disputam campeonatos de nível regional a internacional.

OBJETIVOS DO PROJETO O projeto visa dar oportunidade para crianças e adolescentes receberem treinamento especializado, voltado para o alto rendimento. Desenvolver talentos que possam ser estimulados a explorar o potencial na modalidade, contribuindo para o acréscimo de atletas que possam representar a cidade, estado e país em competições esportivas. Participar de competições oficiais ou competições amistosas, sob a direção e orientação de técnicos de Voleibol especializados e de outros profissionais. Contribuir para a formação integral dos participantes como cidadãos, alem de explorar o potencial de futuros campeões .

ESTRUTURA A entidade faz uso do espaço físico do Ginásio Municipal de Esportes – Irmão Valmir Orsi. Aquisição de uniforme para participantes: Agasalhos, Bermudas, Camisas e materiais esportivos como bolas de voleibol oficial de couro para treinamento e jogos e compra de calçados especiais para a prática do Voleibol. Contratação de profissionais de esporte dentro da modalidade, e profissionais da área da saúde.

PÚBLICO BENEFICIADO Oportunidade de treinamento e competição para as atletas, utilizando as instalações fornecidas a entidade. Aprimoramento do nível técnico dos atletas e técnicos do projeto com dedicação e recursos suficientes para implementação de um programa de alto rendimento. Participação de 41 atletas de categoria pré-mirim, mirim, infantil e infanto – juvenis em competições de nível regional a nacional. Estimativa de um público envolvido direta e indiretamente no projeto (amigos, familiares e demais interessados) em um total aproximado 3000 pessoas.

BENEFÍCIOS AO PATROCINADOR Oportunidade de dedução de 1% do imposto devido para Pessoas Jurídicas tributadas pelo Lucro real. Nenhuma responsabilidade pela execução do projeto (compete ao proponente), controle e fiscalização(competência do Ministério do Esporte). Reservas na informação de apoio caso a empresa assim o deseje (na condição de doador). Recibo para dedução fiscal, conforme procedimento da Lei de Incentivo ao Esporte. Espaço para colocação de cartazes e outdoors além de logos nos uniformes e propaganda do projeto ( na condição de patrocinador).

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE Projeto protocolado sob número 58701.005442/2012-77, já aprovado para ser utilizado ainda no corrente ano fiscal. Mais informações em:  http://portal.esporte.gov.br/leiIncentivoEsporte/

DECLARAÇÃO DE PATROCÍNIO OU DOAÇÃO Para tramitação com prioridade, declarações de patrocínio ou doação são solicitadas, cujo modelo segue anexo. COMPROVANTE DO INCENTIVO PARA DEDUÇÃO Projeto aprovado e publicado no D.O. da União , dia 27 de agosto de 2014, pag. 164. A empresa poderá fazer o depósito no Banco do Brasil agência 0407-3, conta corrente 79452-X, escolhida e aprovada pelo Ministério do Esporte com o proponente encaminhando o recibo para fins de dedução (link do recibo). http://portal.esporte.gov.br/leiIncentivoEsporte/recibo.jsp

CONTATOS Renato Valssori Fone: (48) – 91645238 E- mail: renatovalvassori@yahoo.com.br Sabrina Cassol Fone: (48) 3438 0038 - 96109578 E-mail: binacassol@gmail.com

Proponente: Associação Desportiva de Criciúma - 05.554.507/0001-00 Título do Projeto: Voleibol A.D Criciúma/ FME Nº SLIE: 1205438-00 UF: SC Nº do Processo: 58701.005442/2012-77 Estimativa Público: 41 Valor Aprovado para Captação (R$): 565.996,00 Prazo para Captação: 27/08/2014 a 31/12/2015 Data de Publicação: 27/08/2014 Situação do Projeto: Em captação QUEM PATROCINOU ou DOOU Data da Captação Valor Captado (R$)  Patrocinador: BISTEK - SUPERMERCADOS LTDA 26/12/2014 10.500,00 Patrocinador: CECRISA REVESTIMENTOS CERAMICOS SA 28.900,00 Patrocinador: ESMALGLASS DO BRASIL, FRITAS, ESMALTES E CORANTES CERAMICOS LTDA 23/01/2015 6.200,00 Doador: BISTEK - SUPERMERCADOS LTDA 30/01/2015 11.000,00 Valor captado: 56.600,00