Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Advertisements

Projeto de Produto.
DISTRIBUIÇÃO E ARMAZENAGEM
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
Caso Paggo Talita Amaral.
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
O processo de comunicação corporativa começa na definição do planejamento estratégico das empresas/instituições Definição dos valores básicos a serem.
SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE TRANSFORMAÇÕES, EVOLUÇÃO E DESAFIOS BELO HORIZONTE, 06 a 08 de Outubro Juarez Domingues Carneiro.
MÓDULO: ORÇAMENTO EMPRESARIAL
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
BenefícioMútuoGestãoResponsável do Produto Boa Conduta Empresarial A contribuição do RI na Comunicação Corporativa 6o. Encontro Nacional de Relações com.
A contribuição do RI na comunicação corporativa
OPORTUNIDADES.
Por que investir? 09 de junho de 2010
Planejamento de Campanha – A7
SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1.
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
AWR Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO
10 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Uma Visão para Empresas de TI
Carreira e Empregabilidade
Introdução O dia da mentira na Intel
ORGANIZAÇÕES Comunicação = ação conjunta = objetivo comum
O desafio da avaliação de resultados no serviço público Wilson da Costa Bueno É preciso desenvolver uma “cultura de avaliação” Congresso.
conhecimentos em resultados
Losango: uma empresa que tem orgulho de sua gente!
Qual a importância do Marketing Contábil
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
Curso: Superior de Tecnologia
Divulgação dos Resultados de 2002 Apresentação Carlos Zignani Carlos Zignani Diretor de Relações com Investidores José Rubens De La Rosa José Rubens De.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico Identificando os Recursos Estratégicos.
Do Prejuízo ao Lucro…. Autores Deus Eriberto e Lydia M. Bretzke Profissionais do Time Bretzke Consumidores Canais Fornecedores.
PLANO DE NEGÓCIOS Anderson Almeida Enilton Fialho Jefferson Joel
FERRAMENTAS DE MARKETING
História Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil, subsidiária do Grupo Telecom Italia, trabalha com foco em inovação e qualidade,
hora de mudar. É preciso mudar para sobreviver (atuar) de forma sustentável ABM Week = uma quebra de paradigmas Novo estatuto e Estrutura ATUAR.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
Diagnóstico Organizacional
Consultoria em Marketing & Comunicação
Coordenação Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade Orientações para o planejamento da RBMLQ-I a 2017 Itaipava, 18 de Junho de.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
BMG Crédito Consignado 2010
PAPEL E ATIVIDADE DE FINANÇAS
Marketing de Relacionamento
Planejamento Estratégico de Marketing
Trabalho Interdisciplinar Agência do Futuro Desenvolvimento: Hedielton Ribeiro Washington Albuquerque Larissa Cristina Luana Galdino Publicidade & Propaganda.
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
Planejamento Lançamento de Marca
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
1. O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria.
Construção de marca TI. LÍDER EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO DE NEGÓCIOS 55,4 % DE MARKETSHARE NO BRASIL 35% NA AMÉRICA LATINA.
Caso de Sucesso Referência de mercado. Tecnologia | Software Projeto: Tornar referência Tornar o estudo State of the Internet a principal referência em.
Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção.
O Importante é se Importar Palestrante: Sílvia Somenzi (Diretora Presidente) SOLUZZIONE.
Case Netshoes - Conteúdo
Case Netshoes - Conteúdo
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria.
O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.
Política de Turismo no Brasil: macroprogramas em andamento.
Parceria ABNT / SEBRAE Normalização e Pequenos Negócios São Paulo, 28 | 05 | 2015.
Empreendedorismo Comportamento empreendedor. Perfil do Empreendedor A proporção de mulheres entre os empreendedores brasileiros é uma das mais altas entre.
“Agências Reguladoras: Avaliação de Performance e Perspectivas” Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel Luiz Guilherme Schymura de Oliveira Brasília,
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality

MUDANÇA DE PERCEPÇÃO DE MARCA DESAFIOS

Acionistas Investidores Mercado Comunicar de forma efetiva e transparente os balanços da empresa, destacando as estratégias adotadas e o crescimento registrado trimestre a trimestre, como forma de ampliar a confiança de: DESAFIOS

para ser focada em segmentos Comunicar a nova estrutura da empresa, que deixou de ser focada em produtos v DESAFIOS

Mudar a percepção do mercado, que a via como uma empresa de equipamentos, para ser reconhecida como uma empresa de soluções completas, orientada às suas verticais de atuação DESAFIOS software hardwa re serviço s

SOLUÇÕES

Discurso transparente voltado para a estratégia de consolidação do crescimento Aproximação do presidente da empresa com as principais mídias de negócios SOLUÇÕES

Divulgação de materiais e participação em pautas que retratassem todos os passos do crescimento da empresa SOLUÇÕES avanço nos balanços nova estrutura interna investimento e readequação dos times lançamento de soluções novas parcerias casos de sucesso

RESULTADOS

Mais de 1800 matérias geradas desde o início do trabalho, em junho de 2011 RESULTADOS média de 3 matérias por dia útil

Presença nas principais mídias do País como Revistas Veja, Exame, Época e Isto É Dinheiro RESULTADOS Sendo mais de 40 matérias publicadas no Valor Econômico

RESULTADOS matérias todas positivas 586 Matérias menos de 1% negativas 504 Matérias 6% negativas