Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality
MUDANÇA DE PERCEPÇÃO DE MARCA DESAFIOS
Acionistas Investidores Mercado Comunicar de forma efetiva e transparente os balanços da empresa, destacando as estratégias adotadas e o crescimento registrado trimestre a trimestre, como forma de ampliar a confiança de: DESAFIOS
para ser focada em segmentos Comunicar a nova estrutura da empresa, que deixou de ser focada em produtos v DESAFIOS
Mudar a percepção do mercado, que a via como uma empresa de equipamentos, para ser reconhecida como uma empresa de soluções completas, orientada às suas verticais de atuação DESAFIOS software hardwa re serviço s
SOLUÇÕES
Discurso transparente voltado para a estratégia de consolidação do crescimento Aproximação do presidente da empresa com as principais mídias de negócios SOLUÇÕES
Divulgação de materiais e participação em pautas que retratassem todos os passos do crescimento da empresa SOLUÇÕES avanço nos balanços nova estrutura interna investimento e readequação dos times lançamento de soluções novas parcerias casos de sucesso
RESULTADOS
Mais de 1800 matérias geradas desde o início do trabalho, em junho de 2011 RESULTADOS média de 3 matérias por dia útil
Presença nas principais mídias do País como Revistas Veja, Exame, Época e Isto É Dinheiro RESULTADOS Sendo mais de 40 matérias publicadas no Valor Econômico
RESULTADOS matérias todas positivas 586 Matérias menos de 1% negativas 504 Matérias 6% negativas