Planejamento Lançamento de Marca
Mostrar às incorporadoras os benefícios da parceria com o Movia Objetivo Apresentar um plano de comunicação para lançar a marca Movia, visando atender aos seguintes objetivos: Apresentar o Movia para os consumidores finais e mostrar a importância de fazer negócios com corretores Esclarecer para os corretores da mudança da marca e atrair novos corretores para o portal Mostrar às incorporadoras os benefícios da parceria com o Movia
Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Investimento em palavras-chave para que o Movia seja melhor posicionado nas pesquisas do Google Banners em grandes portais Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais Uma das maneiras mais eficientes para o Movia ser reconhecido pelo grande público. Sugestões: Terra / UOL / IG / Exame online / Veja / Época / istoÉ Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais Infográfico Infográficos educativos mostrando ao consumidor a importância e as vantagens de comprar imóveis com corretores. MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Melhorar a visibilidade da marca publicando em grandes veículos Sugestões: Exame / Veja / Época / IstoÉ / Estadão / Folha / O Globo Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias Publicação de anúncios em guias do segmento de imóveis, pois é um material consultado Sugestões: Qual Imóveis / Jornal Primeiramão / Jornal Metro / Destak REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing E-mail marketing para explicar aos corretores cadastrados a questão da mudança da marca e as novidades do Movia Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Para reforçar o momento de transição para os corretores cadastrados. Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais Mala direta para reforçar o momento de transição para os corretores cadastrados. LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Atingir novos corretores e anunciar o lançamento do Movia Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Atingir os novos corretores, reforçando o posicionamento e o lançamento do Movia Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios em revistas especializadas para o lançamento. Sugestões: Creci. Cofeci,. Secovi etc. Anúncios online em portais especializados
Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Email Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados Anúncios em portais especializadas que recebem corretores como visitantes.
Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta LANÇAMENTO Email mkt Press kit
Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing E-mail marketing para as incorporadoras clientes explicando o momento de transição do Corretor da Vez para Movia. Mala Direta LANÇAMENTO Email mkt Press kit
Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Para os principais executivos das incorporadoras clientes, explicando o momento de transição do Corretor da Vez para Movia com um brinde LANÇAMENTO Email mkt Press kit
Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta LANÇAMENTO Email mkt Press kit
Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta LANÇAMENTO Email mkt E-mail marketing para explicar para as incorporadoras de todo o Brasil quais as vantagens de ser um parceiro Movia. Versão diferente de material para as incorporadoras que o CDV já “bateu na porta”. Press kit
Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta LANÇAMENTO Email mkt Press kit Press kit com folder institucional e brinde, apresentando o Movia para os principais executivos das incorporadoras top 100/200
Jornalistas LANÇAMENTO Press kit com brinde
Jornalistas LANÇAMENTO Press kit com brinde Press kit com folder institucional press release e brinde, apresentando o Movia para os principais jornalistas do setor