Apresentação MI OMEGA Engenharia w w w . m i o m e g a . c o m . b r.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Carta ao Cidadão 2a Geração da Carta de Serviços
Advertisements

O Inmetro e a Competitividade e Inovação na Indústria do Mobiliário
S. A S. A Indústria e Comércio Ltda. Indústria Metalúrgica
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
Estágio Supervisionado
Ações do GTESC (Grupo Técnico de Estudos de Segurança de Contratadas)
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Treinamento Sistema de Gestão Integrada

Tirar efeito de abertura
ONDE E QUANDO TEVE INICIO A CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL NO BRASIL?
Apresentação Institucional 2008/04
Gestão para Resultados
Apresentação Técnica e Comercial
Profissionais integrados
EMPRESA A ELOS GLOBAL SERVICE é uma empresa de Consultoria, Treinamento e Serviços, fundada em 05 de janeiro de Ao fundarmos nossa empresa, buscamos.
ELETRON MONTAGEM E MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL LTDA-ME
Soluções em Conectividade
Apresentação.
Garantia e Controle de Qualidade no Laboratório Clínico
Quem somos. A empresa Cold Time (nome fantasia,razão social Olycruz serv. de refrigeração e ar condicionado-EPP) está no mercado há 16 anos fundada em.
MÁQUINA DE ENVASE FERNANDO XAVIER REIS LUCIANO NUNES DA SILVA
CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
Introdução à Gestão da Qualidade (Aula 8 – ISO 9004 & Auditoria da Qualidade) Professor Gustavo F Ribeiro PEÃO São Roque junho.
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
AUDITORIA, avaliação de Desempenho e Qualidade
Instrutor: Objetivos:.
1 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL MACEIÓ MISSÃO Atuar nos processos de transferência de Conhecimento Gerencial atualizados e inovadores, visando à.
EPR16 – Planejamento e Gestão da Qualidade Professora Michelle Luz
Políticas de Segurança
1 IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO QUALIDADE COMPROMETIMENTO.
Titulo da apresentação Atualização: 08/11/2008 SISTEMA DE ESGOTOS SANITÁRIOS: PRAIAS - BALEIA/SAHY Superintendência Litoral Norte - RN.
GESTÃO DE CONTRATADAS Luis Paulo Rubim Sarate Sandra Quoos Abril de 2011.
Prestação de Serviços de Manutenção em Máquinas e Equipamentos
Bem-vindo!.
Documentação de INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
Consultoria em Marketing & Comunicação
ISO 9000.
◦ DE MARCHI MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO é uma empresa brasileira em atividade desde Maio de Ela foi criada por profissionais experientes e com excelente.
Calendário de Treinamentos da RBMLQ-I / 2° semestre Marcio Ribeiro de Paiva Coordenador Geral substituto da RBMLQ-I Calendário de Treinamentos da RBMLQ-I.
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Qualidade e a ISO 9001.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Rua João Carlos 881, CEP: Sagrada Família – Belo Horizonte, MG Fone: (31) /
Agora sua entidade pode contar com a melhor tecnologia para gestão, controle e administração das informações em Cidadania e atendimento Social.
RESPOSTAS A INCIDENTES E PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS
Sistema de Gestão da Qualidade
Conteúdo programático
SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
Sistema Informatizado para Apoio a Plano de Ação de Emergência
INMETRO O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro - vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior,
CONSULTORIA E ASSESSORIA
Requisitos Legais e Outros Requisitos
COMO SE TORNAR FORNECEDOR DA PETROBRAS FABIFABI FABIANO GONÇALVES MARTINS GERENTE DO MATERIAIS/CDBS/ ATF.
ISO 9001: 2000 O que é um sistema da qualidade e seu objetivo.
#apresentação Com o advento do maior rigor implementado às indústrias no que tange a temática de segurança dos trabalhadores, sobretudo, na interface.
CONHECIMENTOS DO ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO. ENGENHARIA Segundo José Roberto G. Silva entre as definições de engenharia e a que ele utilizou como a mais pertinente.
Elevar a competitividade do setor industrial, desenvolvendo competências por meio da Educação Profissional e Serviços Técnicos e Tecnológicos, comprometidos.
CONSULTORIA, VENDAS E DESENVOLVIMENTO. SOBRE A NÚCELO AUTOMAÇÃO A Núcleo Automação é uma empresa com o objetivo de oferecer produtos e serviços comprometidos.
VALORES: Inovação, Cooperação, Comprometimento, Responsabilidade Socioambiental, Lealdade, Iniciativa, Ética, Transparência, Espírito de equipe, Valorização.
Parceiros ZENITTE Renováveis Zenitte | LE Consult Leonardo Rocha Mar_16 Parceiros ZENITTE Renováveis.
SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA OS CLIENTES!. Empresa Em operação desde 2006 Somel tem uma equipe de profissionais com larga experiência industrial em firmas.
Visa favorecer o desenvolvimento de competências técnicas e habilidades comportamentais de universitários dos cursos das Áreas de Engenharia para atuar.
Capitulo 9 Análise de Sistemas da Qualidade. 4 empresas em diferentes setores industriais: Empresa 1 – autopeças, Empresa 2 – construção civil, Empresa.
Transcrição da apresentação:

Apresentação MI OMEGA Engenharia w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Empresa A Mi Omega Engenharia é uma empresa de projetos de engenharia que iniciou suas atividades em outubro de 1993, na área de instalações elétricas, passando em 2008 a atuar nas diversas áreas da engenharia. Uma empresa que possui o know-how tecnológico e as competências necessárias para atender plenamente as necessidades dos clientes, dando sempre a certeza de uma boa solução. Qualidade O maior patrimônio da empresa é a satisfação dos clientes. Na Mi Omega Engenharia todo nosso trabalho é focado na satisfação e na segurança do cliente. Na engenharia consultiva a confiança do cliente é um fator decisivo na contratação dos serviços, nós sabemos disto e por isto os nossos clientes são mais que clientes, são parceiros. w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Posicionamento técnico Requisitos legais A Mi Omega Engenharia se compromete a atender todos os requisitos legais, tanto na sua gestão quanto nos serviços realizados. Posicionamento técnico A Mi Omega Engenharia tem como filosofia de trabalho adotar sempre as técnicas de vanguarda, para garantir aos nossos clientes segurança e custos adequados. Nossa visão Ser uma empresa de engenharia reconhecida como excelente na técnica e na ética. Nossa missão Exercer a engenharia de tal forma que a técnica seja colocada a serviço do ser humano e da natureza. w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Nossas principais competências: Normalização Para fornecer aos nossos clientes sempre uma boa solução, na Mi Omega Engenharia todos os trabalhos são realizados em conformidade com as normas e regulamentos técnicos aplicáveis. Nossas principais competências: Equipe Técnica: Equipe multidisciplinar Coordenador de Normas da ABNT Aprendizado contínuo Liderança Velocidade, inovação e criatividade Resolução de problemas e determinação Orientação para resultados Foco no cliente Orientação para equipe Membros de Comitês Brasileiros de Estudo de Normas Técnicas w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Engenharia Elétrica w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Consultoria Consultorias técnicas; Estudos especializados; Especificações técnicas; Estudos técnicos; Consultorias em normalizações técnicas; Análise e interpretação das normas de instalações elétricas de baixa e média tensão e da NR-10; Adequação de projetos baseados em normas estrangeiras às normas técnicas brasileiras; Auditoria para atender o Controle de Qualidade de Projetos – CQP; Estudos em eficiência energética; Estudo de implantação de sistemas de monitoramento e controle de demanda. w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Engenharia Instalações elétricas prediais e industriais de baixa e média tensão; Subestações e sistemas de distribuições de média tensão; Proteção elétrica em baixa e média tensão; Estudos de curto-circuito e seletividade; Aterramento e proteção elétrica de equipamentos contra sobretenção; Projetos de centro de controles de motores (CCM); Sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA); Ensaios e testes em instalações; Inspeções e vistorias em instalações; Projeto de redes industriais: Ethernet, Profibus, ASi; Projetos de instrumentação industrial; Projetos de automação industrial; Redes de energia estabilizada; Alimentação de reserva (emergência). w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Atividades para o atendimento da NR-10 Consultorias na implantação da NR-10; Workshop para preparação da adequação à NR-10; Inspeção das instalações visando determinar as não conformidades; Auditoria nos procedimentos e medidas de controle visando determinar as não conformidades; Elaboração de plano de ação para implantação da NR-10, com priorização; Análise e elaboração de procedimentos de segurança; Determinação das medidas de controle adequadas nas instalações elétricas, de forma garantir a segurança dos trabalhadores e usuários; Estudos dos efeitos dos arcos elétricos e especificação das vestimentas adequadas; Levantamentos dos diagramas unifilares atualizados (As Built); Análise da conformidade das proteções; Treinamentos dos trabalhadores sobre os riscos elétricos e a escolha das medidas de controle adequadas. w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Engenharia Mecânica w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Consultoria Engenharia Consultorias técnicas; Estudos especializados; Especificações técnicas; Estudos técnicos e análises de projetos.   Engenharia Projetos de galpões metálicos; Projetos de mezaninos metálicos; Suportes para equipamentos; Salas metálicas tipo containers; Projetos para construções em aço em geral; Adequação de projetos para a norma Brasileira NBR 8800. w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Atividades para o atendimento da NR-12 Consultorias na implantação da NR-12; Workshop para preparação da adequação à NR-12; Inspeção das máquinas e equipamentos visando determinar as não conformidades; Auditoria nos procedimentos e medidas de controle visando determinar as não conformidades; Elaboração de plano de ação para implantação da NR-12, com priorização; Análise e elaboração de procedimentos de segurança; Análise da conformidade das proteções. w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Alguns Clientes w w w . m i o m e g a . c o m . b r

Dados Cadastrais Unidades Razão Social: Mi Omega Engenharia Ltda Endereço: Av. Cidade Jardim, 957 Bairro: Jardim Satélite Cidade: São José dos Campos, SP CEP: 12231-675 CNPJ: 72.927.072/0001-90 Inscrição Estadual: Isento Inscrição Municipal: 096.897/8 Telefone: (12) 3322-7354 E-mail: comercial@miomega.com.br Unidade São José dos Campos, SP (12) 3322-7354 Av. Cidade Jardim, 957 - Jardim Satélite São José dos Campos, SP Unidade Uberlândia, MG (34) 3223-0457 Rua Marechal Deodoro, 25 - Fundinhos Uberlândia, MG Visite-nos: w w w . m i o m e g a . c o m . b r