Jogos para Computadores Hallan Cosmo 17/12/2007. Roteiro Motivação História Mercado Gêneros Conclusões.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Fundamentos de Redes de Dados e Comunicação
Advertisements

Medidas Recentes de Estímulo ao Crescimento e Evolução do Câmbio
Introdução à Computação - Jorge Macêdo
Crescimento das redes de computadores
Lívia M. Chagas Rios, Cristina Etcheverria, Úrsula L. F. Ribeiro
O PERFIL DOS PROFESSORES DE LEM DAS ESCOLAS DE FRANCHISING EM CURITIBA
À TECNOLOGIA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DE FÍSICA
RECURSOS HUMANOS II EMPREGABILIDADE E MERCADO DE TRABALHO
Pós-Graduação em TI de A a Z
Prolog Programação Lógica Ícaro A. Souza.
A gestão na formação do academico no curso de Educação Física da UFV
Objetivo: comparar a autopercepção de demanda e intensidade vocal no uso cotidiano e profissional da voz QUANTIDADE DE FALA E INTENSIDADE VOCAL NO USO.
Evolução dos videogames.
Guilherme Rennó-Tucano-Nº18
Linha do tempo dos videogames
Jogos Educacionais Aplicações pedagogicamente embasadas.
O impacto dos MMORPGs na sociedade
Comunicação Persuasiva Contemporânea
Escola Eça de Queiroz S. T. C. Composto por : Bruno Ponces.
Historia da Computação
AULA 06 A GLOBALIZAÇÃO E A TI
Cidadania digital.
A História dos Video-games
A evolução dos Games Aluno: João Luiz da Rocha Borin.
Projeto e Implementação de Jogos Eletrônicos
Uma solução para o consumo de energia e o lixo eletrônico
Descontinuidades demográficas, onda jovem e mercado de trabalho no Brasil Alicia Bercovich.
GEOGRAFIA Geral e do Brasil 4.ª edição Paulo Roberto Moraes.
Tecnologias e Comunicação Web 2.0 Docente: Vânia Janela Trabalho realizado por: Nuno Santos.
Informação.
Mercado cambial Uma importante diferença do comércio internacional em relação ao nacional, é que este último é realizado com uma mesma moeda nacional,
Um dos mercados mais estáveis e ricos do mundo. Gera aproximadamente um terço da renda global. Contém 23 países e população de aprox. 460 milhões. Renda.
Tecnologias de Informação e Comunicação
UNIVERSALIZAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL EM MINAS GERAIS UM CASO DE SUCESSO 31 de maio de 2007 PORTO ALEGRE WIRELESS.
Evento realizado em São Paulo/SP; Período de 04 a 07/11/2013.
Agile Game Process Metodologia Ágil para Projetos de Advergames Allan Araujo
Evolução dos videogames
Marketing nos Jogos Eletrônicos
Evolução da Jogabilidade
Cursos em eLearning Características de um Curso 4 Organização da informação em cada página - por.
INFRA-ESTRUTURA: HARDWARE
Microsoft Corporation Docente: Pedro Costa Discente: Marina Alexandra Marques de Assis Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia Faculdade.
Probabilidade. Pequeno histórico 1713: O mais antigo volume que trata de probabilidade. Seu autor: os Bernoulli.
Biodiversidade Era digital.
Um Classificador Baysesiano para a Análise das Relações Sociais em Blogs Allan Lima –
Navegadores de Internet...
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
Evolução dos videos games
Ambientação de Jogos Plataformas / Sistemas. Suporte ao jogos, seja através do hardware ou do sistema operacional. Resumindo: Plataforma: aparelho físico.
RETRATO DOS NOVOS CONSUMIDORES BRASILEIROS
Implantação de Sistema ERP em Pequenas Empresas
Visão geral da empresa. O que esta apresentação contém? O que é a Conio? Porque existimos? O mercado de TI e a Conio Nossos serviços Nossos produtos Nossos.
Apresentação 2015 v1.0.
COMÉRCIO ELETRÔNICO E AS REDES SOCIAIS SOCIAL - COMMERCE.
Biodiversidade Videogame Guilherme Gonçalves M. Silva nº 17
Apresentação Institucional
O BRASIL PASSA POR UMA CRISE QUE AFETA QUASE TODOS OS SETORES DA ECONOMIA
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
Mundos Virtuais Rafael Reis Nº 6495 Rui Sousa Nº 6127
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
População Brasileira A população brasileira atual é de habitantes (dados do IBGE – Censo 2010). Segundo as estimativas, no ano de 2025, a população.
SIG – Sistemas de Informação Gerenciais
Aula 04 Historia da computação. Quando projetou o seu tear de cartões perfurados não pensava em computadores mas a sua idéia iria ser usada anos mais.
Modelagem de dados XML Yago Zacarias Gomes Coutinho Ribeiro
Conceitos Importantes nos Sistemas de Informação
3° aulão de Matemática RUMO À UNIVERSIDADE EU POSSO, EU CHEGO LÁ
Videogames Índice A evolução dos jogos; Vídeo sobre os diferentes géneros de jogos; Sondagem sobre os videojogos; Apreciação de 2 jogos diferentes; Conclusão.
Estudo de usuários: as necessidades de informação dos jogadores de League of Legends Glauce Alves, Hallini Jardim, Julianna Martins, Mário Gonçalves, Phillipe.
Preservar e Recuperar o Meio Ambiente Crescimento da População Humana e Sustentabilidade 1.
A História da INTERNET.
Transcrição da apresentação:

Jogos para Computadores Hallan Cosmo 17/12/2007

Roteiro Motivação História Mercado Gêneros Conclusões

Motivação Lazer para muitas pessoas Uma área que movimenta milhões de dólares Diversos gêneros

História Primeiro jogo eletrônico criado em 1958 por Willy Higinbotham  Tennis for two Em 1961, surge o SpaceWar Na década de 70 o primeiro jogo de aventura foi desenvolvido

História Na década de 80, tornaram-se muito populares os arcades operados por moedas A partir de 1995 houve crescimento da Microsoft e o sucesso dos primeiros consoles de suporte a jogos 3D

Mercado Entrada na era de ouro no final da década de 70 e início da década de 80 para os consoles. Crash de Hoje o mercado de jogos é um verdadeiro negócio

Gênero Plataforma Aventura Massive Multiplayer Online RPGs (MMORPGs)

Conclusão Os jogos vieram para ficar, embora ainda conviva com problemas como:  Problemas com complexidade  Problemas com a faixa etária