Distribuidor Autorizado & Service Center Autorizado.

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Transcrição da apresentação:

Distribuidor Autorizado & Service Center Autorizado

Aplicações das Servo Válvulas no Mercado Brasileiro -Aeronáutica ; -- Mineração e Siderurgia; -- Off-Shore (Óleo e Gás); -- indústria Automobilistica; -- Metalurgia Pesada; -- Auto-Peças e Sistemistas; -- Papel e Celulose; -- Plásticos; -- Bebidas e Alimentícios; -* Fabricantes de Equipamentos e Ensaios de Alta Performance;

Sistema Operacional: 1 – DISTRIBUIÇÃO: A TSP TecServo realiza a Distribuição de produtos novos. Novas Servo Válvulas Star Hydraulics UK, importadas diretamente pela TSP e fornecidas ao cliente final; l) Os pedidos de Produtos novos ou reposição podem ser solicitados pelo cliente através do part number Star Hydraulics, ou ; ll) A TSP através de sua Engenharia de aplicação pode recomendar a substituição de produtos de concorrentes por Servo-Válvulas Star Hydraulics UK. No caso de substituição as Servo Válvulas Padrão Star Hydaulics UK são normalizadas ISO e ISO e não necessitam de adaptação. A TSP dispões de Servo Válvulas a pronta entrega para importação, e é possível planejar estoque na origem para produtos que tenham maior demanda e consumo.

Sistema Operacional: -2 SERVIÇOS: A TSP TecServo realiza a importação direta de Spare Parts, e utiliza bancadas de teste e procedimentos originais do fabricante para a realização dos reparos em São Paulo, sem a necessidade de o cliente enviar válvulas para fora do Brasil, o que incide em longo prazo e taxas. -l) A TSP Dispõe de gerenciamento técnico treinado na fábrica Star Hydraulics na Inglaterra além de dois treinamentos realizados nos EUA na concorrente Americana, e um treinamento realizado na Alemanha na concorrente Alemã; -ll) O Departamento de Serviços pode reparar Servo Válvulas Star assim como produtos do concorrente (somente é solicitada a substituição da Servo Válvula do cliente caso não haja condições de reparo); -lll) O Service Center TSP oferece garantia exclusiva de 12 meses para todos os serviços realizados em qualquer tipo de equipamento e independente da marca (se for reparado na TSP contempla a garantia exclusiva); -IV) A TSP apresenta um exclusivo relatório de análise detalhada no modelo FMEA; realiza análises técnicas em até 24 horas, com prazos de reparo entre 5 dias e máximo de 30 dias para os produtos padrão.

Redução de Custos Service Center TSP oferece garantia exclusiva de 12 meses em todos os serviços Aumento de disponibilidade Aumento de qualidade Aumento de confiabilidade Aumento de eficiência “OTIMIZAÇÃO DA....PRODUTIVIDADE” Redução de consumo de lubrificantes (ambiental) Redução do consumo de energia (ambiental) Redução dos custos de reposição Redução de custos de manutenção não planejada Redução de homem-hora Redução de inventário Redução de sucata (ambiental) Redução de desperdícios (ambiental) Redução de paradas

Nosso objetivo é ajudar o cliente a gerenciar uma evolução no seu programa de manutenção. Um sistema sustentável, dinâmico e eficiente; TSP-MP Máxima Eficiência Mínima Eficiência Manutenção Reativa/Corretiva Operar até Falhar Reparar na Data Limite / Trocar Operar até Falhar Reparar na Data Limite / Trocar Manutenção Preditiva Manutenção Baseada na Condição Análise de Dados Manutenção Baseada na Condição Análise de Dados Confiabilidade Direcionada pelo Operador Manutenção da Confiabilidade Pró- Ativa Gerenciamento baseado em FMEA Condition Monitoring; Comprometimento do Cliente+TSP Gerenciamento baseado em FMEA Condition Monitoring; Comprometimento do Cliente+TSP Manutenção Preventiva Limpeza e Inspeção Baseada no MTBF

Visão: Parceria na Prestação de Serviços de Automação Hidraulica Industrial; Política da Qualidade: Qualidade, Organização, Comprometimento e Competência são qualidades que devem estar presentes nas ROTINAS de nossas vidas profissionais e pessoais; e devem ser praticadas para nosso próprio benefício e conseqüentemente a satisfação dos clientes e parceiros; Temos responsabilidae em orientar o cliente de automação na prevenção e conservação efetiva e eficaz dos sistemas; com o objetivo de INIBIR qualquer possibilidade de OCORRÊNCIAS EMERGENCIAIS; Buscamos o objetivo ZERO de parada de máquina não programada e redução de estoque de componentes de automação sem riscos ao sistema de produção do cliente; Objetivamos também o reconhecimento não como fornecedor, mas sim, como parte integrante e INDISPENSÁVEL ao time de manutenção e desenvolvimento dos meios de Automação Hidráulica Industrial. Missão: Atendimento pró-ativo, antecipando e posicionando o cliente quanto às prioridades de manutenção, assim como o planejamento Preventivo e Preditivo do 'Service Hidráulica", com o objetivo de se atingir o "Condition Monitoring", baseando-se nos atributos de Qualidade, Flexibilidade, Agilidade e Confiabilidade, num processo de integração sistêmica entre o time de Vendas e os Técnicos envolvidos. Manual da Qualidade