Publicidade e Propaganda Katrine Wurlitzer 1PPnoite.

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Transcrição da apresentação:

Publicidade e Propaganda Katrine Wurlitzer 1PPnoite

Cliente

Desafio Até agora o sabonete lifebuoy, assim como os outros sabonetes antibacterianos é visto por muitos consumidores como um produto desnecessário, porém traremos nessa campanha algo impactante que implantará um novo hábito que será defendido pelo próprio público.

Contextualização A marca lifebuoy é pouco conhecida no Brasil por estar a pouco tempo no mercado nacional; Sempre teve como público, mães preocupadas com a proteção dos filhos e isso não trouxe reconhecimento necessário para marca; A marca precisa de algo inovador e o público alvo precisa ser ampliado.

Público Alvo A marca precisa tornar-se influente no mercado e o público jovem tem um grande poder para isso; Jovens influentes, que têm bons hábitos, são críticos e banalizam a falta de educação e ética.Amam desafios e defendem seus conceitos. Essa campanha trará não só um sabonete,mas um hábito de lavar as mãos com sabonete antibacteriano;

História Bons hábitos, higiene, proteção, superioridade e impacto.