A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Easyone SAP /Business One

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Easyone SAP /Business One"— Transcrição da apresentação:

1 Easyone SAP /Business One
Easyone Consultoria l SAP Business One Siga-nos no twitter:

2

3 O que o Mercado esta buscando ?
Soluções padrões para seus problemas. É fundamental que o cliente não veja a solução como algo que precisa de muitas modificações e customizações locais. Afinal, se uma fábrica investe na compra de uma nova máquina de produção, essa máquina deve ser entregue e ativada e, em seguida, os operadores da empresa devem aprender como usá-la. O SAP Business One, foi projetado para ser usado como plataforma em empresas em crescimento. As aplicações fornecidas pela SAP são simples, mas poderosas, e permitem que o cliente conduza seus negócios sabendo que os fluxos de processos críticos, que são a parte central da empresa, estão sendo cuidados. Isso garante ao cliente que ele pode confiar em um conjunto de melhores práticas para as partes padrão de seus negócios

4 A mensagem principal do SAP Business One é "simples, mas poderoso".
O que é o Business One ? O SAP Business One e uma solução empresarial que fornece funcionalidades para gerentes, empregados e até mesmo para clientes e parceiros, com o objetivo de gerenciarem seus negócios com alta produtividade. A mensagem principal do SAP Business One é "simples, mas poderoso".

5 Por que o Business One ?

6 A SAP é reconhecida pelo mercado como empresa líder.
Baixo Risco O cliente não vai precisar mudar tão logo, a vida útil de uma solução SAP é de 10 anos. A SAP é reconhecida pelo mercado como empresa líder.

7 Flexibilidade Com o Business One a decisão de um diretor tomada hoje, será implantada no dia seguinte.

8 Preço adequado para as PME é:
Onde o cliente consegue ver o quanto e quando o investimento vai trazer de melhoria para suas margens. Conseguir uma adequação para seu fluxo de caixa.

9 Foco na preocupação Atual
Dar prioridade na necessidade atual do cliente. Exemplos: A Empresa esta crescendo, seus controles tem que acompanhar o crescimento. O capital de giro não esta sendo suficiente, tem que gerenciar melhor os estoques. Alto índice de devolução de produtos, tem que gerenciar melhor os fornecedores e prestadores de serviços.

10 Suporte empresarial em um futuro incerto
A SAP investe em pesquisa e incorpora as novas tecnologias nas suas versões, preservando o investimento dos clientes.

11 Benefícios alcançados com o Business One

12 Diferenças

13

14

15 Muito grande Embora possamos ficar surpresos ao saber que mais da metade dos clientes SAP já vêm do mercado de pequenas e médias empresas, esse número está crescendo. De acordo com o Gartner, o sistema SAP se tornará mais e mais relevante para as empresa de todos os tamanhos.

16 Empresa é igual chuveiro

17 Espeto

18 Quando a empresa cresce

19 Grandes x pequenas

20 Obrigado!


Carregar ppt "Easyone SAP /Business One"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google