A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo)"— Transcrição da apresentação:

1 Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo)
Basic Benefit (Benefício Básico) Reason Why (Justificativa) Supporting Evidence (Evidência de Apoio)

2 Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo)
Basic Benefit (Benefício Básico) Com o Novo Comfort suas roupas ficam macias, cheirosas e mais gostosas de usar por muito mais tempo Reason Why (Justificativa) Basta mexer a roupa para liberar uma explosão de perfume Supporting Evidence (Evidência de Apoio) É o único amaciante com tecnologia de microcápsulas que liberam perfume

3 MODELO DOS 5 W`s WHO Quem é nosso público alvo (target)?

4 WHO MODELO DOS 5 W`s Clientes potenciais Usuários
Segmentados por critérios Demográficos Geográficos Atitudes e comportamentos Público interno (endomarketing)

5 MODELO DOS 5 W`s WHAT O que precisamos comunicar e alcançar?

6 WHAT MODELO DOS 5 W`s Focar apenas apelos fundamentais
Identificar quais atributos têm real valor para o cliente Brand Positioning Statement é a ferramenta!

7 HOW Como devemos comunicar? Forma Linguagem Essência

8 MODELO DOS 5 W`s WHERE Onde devemos comunicar?

9 WHERE MODELO DOS 5 W`s Escolha da mídia
Canais tradicionais (TV, radio, revistas etc.) Canais alternativos Relações públicas WEB Boca a boca

10 MODELO DOS 5 W`s WHEN Quando a comunicação deve acontecer?

11 WHEN MODELO DOS 5 W`s Período Alcance Frequência Peso Continuidade
Custos


Carregar ppt "Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google