Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo)
Basic Benefit (Benefício Básico) Reason Why (Justificativa) Supporting Evidence (Evidência de Apoio)
2
Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo)
Basic Benefit (Benefício Básico) Com o Novo Comfort suas roupas ficam macias, cheirosas e mais gostosas de usar por muito mais tempo Reason Why (Justificativa) Basta mexer a roupa para liberar uma explosão de perfume Supporting Evidence (Evidência de Apoio) É o único amaciante com tecnologia de microcápsulas que liberam perfume
3
MODELO DOS 5 W`s WHO Quem é nosso público alvo (target)?
4
WHO MODELO DOS 5 W`s Clientes potenciais Usuários
Segmentados por critérios Demográficos Geográficos Atitudes e comportamentos Público interno (endomarketing)
5
MODELO DOS 5 W`s WHAT O que precisamos comunicar e alcançar?
6
WHAT MODELO DOS 5 W`s Focar apenas apelos fundamentais
Identificar quais atributos têm real valor para o cliente Brand Positioning Statement é a ferramenta!
7
HOW Como devemos comunicar? Forma Linguagem Essência
8
MODELO DOS 5 W`s WHERE Onde devemos comunicar?
9
WHERE MODELO DOS 5 W`s Escolha da mídia
Canais tradicionais (TV, radio, revistas etc.) Canais alternativos Relações públicas WEB Boca a boca
10
MODELO DOS 5 W`s WHEN Quando a comunicação deve acontecer?
11
WHEN MODELO DOS 5 W`s Período Alcance Frequência Peso Continuidade
Custos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.