A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Que devo fazer, Senhor?.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Que devo fazer, Senhor?."— Transcrição da apresentação:

1 Que devo fazer, Senhor?

2 Carinhosamente, Graziela
Caríssimos, Todos nós em algum momento de nossa vida nos questionamos sobre o que se deve fazer. Podemos nos recordar hoje que de diversas maneiras sempre o Senhor nos chama para um servir concreto. E, para servi-lo, segui-lo, temos de ser generosos para com Ele. Precisamos saber perguntar, em nossa oração íntima, como São Paulo: “Que devo fazer, Senhor?” Que queres que eu deixe por Ti? Em que desejas que eu melhore? Meditemos. Carinhosamente, Graziela

3 Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia;
Antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações. (Jer 1,5)

4 “Tu és meu servo, em quem me rejubilarei.”
Disse-me: “Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo.” (Is 49,3.6)

5 O chamado de Deus antecede a qualquer mérito pessoal
O chamado de Deus antecede a qualquer mérito pessoal. A messe é grande e os operários são poucos e ele escolhe os seus enviados em virtude do seu desígnio. (cf. 2 Tm 1,90)

6 A vocação é um dom que Deus preparou desde toda a eternidade e a nós cumpre aceitá-la na fé e na generosidade para com Deus.

7 O nosso trabalho, as tarefas diárias, o ser discípulo do Mestre, o acolhimento à santidade, o despojar-se de si próprio em benefício do irmão, a pregação da palavra, a missão de evangelizar, a caridade faz parte do querer fazer o Reino acontecer.

8 Nossa Senhora, Interceda por nós a fim de compreendermos que o apostolado é uma tarefa alegre, plenificadora no sacrifício porque é fruto da intimidade com seu filho Jesus que não podemos deixar de anunciar aos irmãos, pois nada se pode comparar a esse estar com Cristo.

9 Façamos tudo por amor. Os sacrifícios não são sacrifícios pois “o Amor adoça e alivia tudo.” Que possamos amar colocando os dons a serviço do Amor e que “não tenhamos outro desejo que o de glorificar a Deus cumprindo em todo momento sua divina vontade.”

10 “Deus é alegria infinita
“Deus é alegria infinita. Que tudo o que fizermos seja por seu amor, e vivamos sempre aos pés do Sacrário, ainda que seja em espírito.”

11 www.tesouroescondido.com Visite nosso site: Texto - Bíblia
Imagens - Google trabalhadas Música - Tomai, Senhor - Maria do Rosário Formatação - Graziela


Carregar ppt "Que devo fazer, Senhor?."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google