A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA"— Transcrição da apresentação:

1 JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA
O CHEFE DE DELEGAÇÃO JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA

2 QUE É ISSO? É a transferência da autoridade x responsabilidade em determinada tarefa. É a função do líder em transferir ao subordinado certos deveres e certas autoridades, gerando para o mesmo novas responsabilidades.

3 Ter no mínimo 18 anos completos e apresentar um dos documentos oficiais listados a seguir, na sua forma original, a SECRETARIA GERAL para Credenciamento dos JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA 2013 para receber a sua credencial. Responsabilizar-se pelo credenciamento de todos de sua Delegação. Representar oficialmente todos os integrantes da delegação do seu MUNICIPIO perante o Comitê Organizador dos JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA

4 Na ausência de um ADVOGADO na delegação, defender (com a assessoria do Defensor Desportivo) os interesses de sua delegação perante ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva. Supervisionar e responsabilizar-se pela conduta dos componentes de sua delegação, em todos os ambientes onde comparecerem durante os eventos. Preservar, juntamente com sua delegação, os locais de competições, hospedagem, alimentação, transporte e demais ambientes onde comparecerem e responsabilizar-se pelas avarias causadas.

5 Cumprir e fazer cumprir por todos os integrantes de sua delegação, os dispositivos reguladores dos JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA Proceder, dentro do prazo estipulado, a inscrição da delegação conforme o descrito no Regulamento Geral. Responsabilizar-se, quando solicitado, pela comprovação das idades dos atletas pertencentes a sua Delegação.

6 O CHEFE DA DELEGAÇÃO DEVERÁ:

7 Ter sob sua guarda toda a documento de todos os integrantes de sua delegação.
Reunir-se diariamente, com seu Delegado e com os Técnicos de suas equipes, durante os JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDONIA. Visitar diariamente todos os locais de hospedagem e alimentação ou outros locais pertencentes aos JOGOS do qual fazem uso. Sempre orientar seus comandados sobre as regras de uso dos locais que fazem uso.

8 5. Ser informado, ter conhecimento da Legislação esportiva.
6. Ler com regularidade o Código Desportivo da competição, o CNOJDD. 7. Conversar, trocar informações com o Procurador e com o Defensor Desportivo assuntos pertinentes ao Direito Desportivo. 8. Assistir jogos/provas e sempre que houver ocorrência procurar agir com coerência, com respeito.

9 9. Ir com regularidade na SECRETARIA GERAL e se informar através do BOLETIM OFICIAL DOS JOGOS.
10. Reservar com o Chefe da Delegação Adjunto seus afazeres diários. 11. Ter consigo telefones e locais de emergências. 12. Ter amplo controle sobre os atletas menores de idade. Sob sua guarda estar a confiança dos pais.

10 13. Ter amplo conhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelos demais membros da delegação.
Assessor de Imprensa, Enfermeiros, etc.. 14. Supervisionar, Fiscalizar a delegação na hora das refeições. 15. Ter boas relações com os demais Chefes de Delegação. “O problema deles pode ser sua solução”

11 Chefe da Delegação Adjunto
Assessorar o Chefe de Delegação em todas as suas funções durante sua permanência no evento. Substituí-lo em seus impedimento.

12 LIDERANÇA Vários conceitos de LIDERANÇA:
É uma arte ou processo de influenciar as pessoas para que, por sua vontade, se esforcem na direção das metas do grupo. É o incremento influente além da obediência mecânica, as diretrizes de rotina da organização.

13 REQUISITOS DE UM LÍDER O ápice de um líder é:
Objetividade – Avaliar a distância e tomar medidas inteligentes, corrigindo os maus subordinados e lembrando que só tomem decisões não emocionais. Auto - conhecimento – Ipsis Sumem “conhecer a si mesmo”.

14 RESPONSABILIDADE Obrigação que tem o detentor da autoridade em cumprir tarefas e deveres referentes ao cargo que ocupa.

15 SUCESSO DA DELEGAÇÃO Diversos fatores têm influenciado para o insucesso na delegação a saber: Delegação quem já esta sobrecarregado Delegação imprecisa e indefinição de responsabilidade


Carregar ppt "JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google