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O papel do PRODUTOR.

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Apresentação em tema: "O papel do PRODUTOR."— Transcrição da apresentação:

1 O papel do PRODUTOR

2 Papel do produtor O produtor é a pessoa que leva a equipe de programação a criar um ambiente e um programa que convidarão os participantes a terem, através do Global Leadership Summit, uma experiência que transformará suas vidas. ----- Meeting Notes (06/09/14 08:16) ----- É o respons ----- Meeting Notes (06/09/14 08:40) ----- - É o responsável tbm pelo resultado do evento. - Monta a grade de forma agradável, proporcionando aos participantes uma melhor absorção das informações.

3 Papel do produtor E como fazer para que isso aconteça?
INTEGRAÇÃO COM AS EQUIPES ENVOLVIDAS NO EVENTO ----- Meeting Notes (06/09/14 12:40) ----- - Identificar perfil de cada um nas Equipes - Já existe alguém na área

4 INTEGRAÇÃO COM AS EQUIPES
Papel do produtor INTEGRAÇÃO COM AS EQUIPES ENVOLVIDAS NO EVENTO A integração é muito importante, pois as outras equipes podem passar informações que vão auxiliar em trazer o conforto para quem está participando. Produtor deve andar pelo evento e sentir como está o ambiente. SOM / Video / Iluminação / até mesmo o ar condicionado

5 Nossa prioridade Nossa prioridade é dar aos participantes uma experiência de vida transformadora. 1. Vídeo e som excelentes 2. Facilitação e aplicação significativa 3. Louvor autêntico e multidenominacional Vídeo e som excelentes – Ligado ao Coord. Técnico Facilitação – Direto Produtor Louvor – Ministério de Louvor. ----- Meeting Notes (06/09/14 12:40) ----- - lembre-se que o alvo é tocar vidas, influenciar pessoas./

6 1-VíDEO E SOM EXCELENTES
As palestras serão disponibilizadas em DVD e para garantir uma excelente veiculação das palestras devemos seguir algumas dicas. projetor de vídeo excelente, de alta resolução tela do ‘tamanho certo’ som claro e excelente para o local

7 2-VíDEO E SOM EXCELENTES
- Equipamento de qualidade: 2 aparelhos de DVD. Um será o principal, e o segundo trabalhará com um atraso de 5 a 7 segundos com relação primeiro. segundo aparelho entra em ação caso ocorra algum problema com o primeiro.

8 3-VíDEO E SOM EXCELENTES
- Nenhuma luz ambiente desbotando a tela e nenhum elemento projetando sombra na tela.

9 VíDEO E SOM EXCELENTES
IMPORTANTE Estar atento a possíveis ações/elementos que retirem a atenção dos participante. Tudo deve ser feito para que a atenção nas sessões seja preservada.

10 VíDEO E SOM EXCELENTES
Após receber os DVDs marque o tempo inicial, opós claquete, e final de cada palestra. Isso facilitará para adiantar o posicionamento dos envolvidos nos próximos passos. Equipe de Altar/Palco Músicos Iluminação Facilitador

11 VíDEO E SOM EXCELENTES
Nível técnico deve ser acima do que é feito no culto de Domingo. Se você assistir antes e aplicar na sua vida pessoal, fará uma grande diferença no evento.

12 Manter a mesma energia da sessão.
Louvor/Adoração Manter a mesma energia da sessão. (musica refletiva ou celebração quando for apropriado.) Musicas conhecidas para todas as denominações. Não precisa louvor antes de cada sessão.  (Isso não é um culto, mas sim um evento de treinamento.) Ensaiar com a equipe de louvor a sequencia da música que está na palestra até a entrada do FacIlitador e dependendo da facilitação continuar em bg com a música.

13 (musica refletiva ou celebração quando for apropriado.)
Louvor/Adoração Manter a mesma energia da sessão. (musica refletiva ou celebração quando for apropriado.) Apresentar para o líder do louvor as palestras para que ele defina as músicas de acordo a energia da apresentação. Não colocar um louvor animado em uma palestra refletiva e vice-versa

14 Louvor/Adoração Musicas conhecidas para todas as denominações.
Este evento é multidenominacional, todo líder de louvor deve ser encorajado a:   Fazer uma pesquisa, perguntando pelo menos a 4 ou 5 líderes de louvor de denominações diferentes.   Descobrir quais são as músicas mais cantadas   Pesquisar quais são as músicas que estão fazendo sucesso, fora de moda e são mais populares.

15 3. Não precisa louvor antes de cada sessão.
Louvor/Adoração 3. Não precisa louvor antes de cada sessão.  (Isso não é um culto, mas sim um evento de treinamento.) Os louvores podem estar presentes no início e no final de um período. Após o Countdown – neste caso ajuda a chamar a atenção do s participantes irem para seus lugares No fInal de período – Enquanto os participantes se deslocam para o Coffe

16 Recursos É importante entender o que tem a disposição, pois muitos não estão usando os recursos para facilitar seu trabalho.

17 Login: evento@willowcreek.org.br Senha: brasil
Recursos Global Summit Central Login: Senha: brasil

18 Summit Central Recursos Cronograma de programação do Summit
Grade de Planejamento da Programação do Summit Dicas de Programação do Summit Cronogramas de Ensaio do Summit Objetivos / Temas da Sessão do Summit Dicas do Leadership Summit Norte Americano DO QUE SE PODE FAZER DOWNLOAD: roteiros, transcrições das mensagens, letras de músicas, gráficos, mp3s

19 Recursos Summit Central
Grade de programação – essencial seguir a grade.  Precisa Envolver WCB (Willow Creek Brasil) se tem interesse de mudar ordem de algo na grade. Crash Set (entregue no treinamento) – video com as palestras como foram administradas no evento em Chicago.  (Este ano estes videos vão ter tradução simultania embutido para poder ouvir a palestra também.)

20 Recursos Summit Central Cronograma
Anotações para o Facilitador se encontram no Summit Central Exemplo de um ensaio (E) DVD do Evento é diferente do DVD vendido Powerpoints para o pano de fundo com arte do ano se encontra no Summit Central.  (Essencial manter ligação entre o evento local e o evento internacional.  Tendo esta arte como pano de fundos ajudar passar esta idéia ao publico geral.)

21 Marcadores de Produção:
Como produtor, você é responsável por tudo o que acontece dentro do auditório. Você é responsável pelo trabalho do coordenador técnico e do Facilitador, iluminação, louvor, música e equipe de teatro. .

22 Marcadores de Produção:
1 .Teste os DVDs – Assiste a todos os DVDs do início ao fim no mesmo aparelho de DVD player que você utilizará no evento. Você precisará de garantia de que vai funcionar corretamente até o final.

23 Marcadores de Produção:
2. Imagem e áudio com excelência de qualidade –Este é o foco central para o sucesso do Summit. Confirme que você dispõe do melhor equipamento possível para transmitir uma boa imagem e um excelente som (tela, projetor, switcher; veja o manual do coordenador técnico).

24 Marcadores de Produção:
3. Facilitação – Trabalhe com o Facilitador para determinar se o tempo de processamento está adequado em cada sessão. O tempo de facilitação deve ser desenhado para ajudar pessoas participantes de grupos ou de reflexões individuais a maximizar o aprendizado e impactar ministérios. Reveja cada mensagem e planeje uma estratégia para a facilitação.

25 Marcadores de Produção:
4. Louvor – Verifique se o programa tem momentos de louvor autêntico nos momentos-chave. Desafie sua equipe a conduzir à adoração e não só dirigir um momento em que todos cantam juntos. Se sua equipe de louvor adorar, abrirá caminho para os participantes também adorarem. Escolha músicas que as pessoas conhecem e amam cantar. Não tenha medo de ajustar o plano se não estiver funcionando. Seu objetivo é oferecer oportunidades para que as pessoas estejam completamente engajadas e conectadas a Deus.

26 Marcadores de Produção:
5. Comunicação - Planeje antecipadamente como você ira ́ comunicar como coordenador técnico, iluminação, equipe de áudio, vídeo e diretor do palco. Nós recomendamos os sistemas de Clear com 1 ou 2 canais. Pode ser com os rádios de Walkie-talkie, se tiver o fone de ouvidos para não distrair as pessoas ao redor. Ensaie usando o equipamento nos ensaios.

27 Marcadores de Produção:
6. Ensaie tudo, especialmente as transições – Programe para ensaiar as transições do facilitador para o DVD, e de volta para o facilitador. Isso faz com que o trabalho simultâneo de muitas pessoas produza transições de sucesso. Não espere até a primeira sessão para ensaiar. As transições precisam ser praticadas para darem certo. Faça uma transição (facilitador para o DVD, e de volta para o facilitador) dez vezes e confirme se a prática não produz diferença.

28 Marcadores de Produção:
7. Dicas – Reveja a planilha com as deixas e instruções para a equipe de produção. Use como um guia para capturar todos os detalhes do programa. Tenha cópias da planilha com todas as instruções disponíveis para toda equipe (áudio, iluminação, vídeo, câmera, mídia, banda, equipe de louvor e facilitador) para que todos estejam trabalhando da mesma página de instruções (há exemplo no apêndice do Manual do Produtor).

29 Marcadores de Produção:
8. Reunião da equipe – Agende 10 a 15 minutos de reunião antes de cada sessão. Isso ajudará a trazer toda sua equipe de volta antes da hora e a ter uma oportunidade para direcionar a equipe para a próxima sessão.

30 Marcadores de Produção:
9. Coach e encorajamento – Lidere sua equipe. Você é o único na equipe que tem voz ativa e detém uma incrível oportunidade de abençoar e desafiar sua equipe. Se você encontrar algo bem feito, agradece a quem fez. Se existe algo que precisa ser aprimorado, desafie o responsável à excelência.

31 Marcadores de Produção:
10. Não deixe de ser o produtor até o final da conferência – É mais ou menos como pedalar uma bicicleta. Quando começa a pedalar, você fica pedalando e direcionando a bicicleta até o passeio acabar. Esteja presente durante a conferência inteira. O produtor sempre está 2 a 3 passos na frente das outras pessoas na planilha. Confirme se a equipe está focada no trabalho, mas ao mesmo tempo aberta para o que Deus está fazendo no auditório, sempre pronta para ajustar e adaptar o que for necessário.

32 Contatos Fernando fernando@cesperanca.com.br fernandopitchu@gmail.com
Cel.:


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