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PublicouBruno Mancia Alterado mais de 10 anos atrás
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LIDERANÇA COMO INVESTIMENTO PROPULSOR DE MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
UMA ESTRATÉGIA PARA CRIAÇÃO DE VALOR
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O que é ter liderança no Setor Público?
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Ter liderança no Setor Público é
Garantir a qualidade dos serviços oferecidos, tanto no âmbito interno das instituições como para o cidadão cliente
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Ter liderança no Setor Público é
Acreditar e buscar o diFERENTE
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Ter liderança no Setor Público é
Querer fazer acontecer
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Ter liderança no Setor Público é
Disponibilidade de sair do lugar comum
7
Ter liderança no Setor Público é
Agir no “novo” Inovar É EMPREENDER
8
Isto é possível com pessoas e tecnologias.
EMPREENDER através da revisão da estrutura e de um novo modelo de Estado. Isto é possível com pessoas e tecnologias.
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Como o gestor público pode implementar novas idéias e práticas que promovam melhorias significativas para a instituição e para os servidores?
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Que reflexos positivos as iniciativas de empreendedorismo pode gerar para a sociedade?
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Que instrumentos bibliográficos, normativos e institucionais podem,
hoje, ser considerados bases que sustentam as práticas empreendedoras no setor público?
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Práticas empreendedoras no
Setor Público
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Desafios dos gestores públicos para implementação de idéias inovadoras
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Perfil do Gestor Empreendedor
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Líder educador
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Comunicador
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Delegar Confiar Valorizar Visão sistêmica; Visão sistêmica;
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Saber trabalhar as expectativas impulsionando a equipe
Visão sistêmica; Visão sistêmica; Visão sistêmica; Saber trabalhar as expectativas impulsionando a equipe
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Saber oferecer e receber feedback
Visão sistêmica; Visão sistêmica; Visão sistêmica; Saber oferecer e receber feedback
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Visão sistêmica; Visão sistêmica; Visão sistêmica; Ser Exemplo
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E qual o perfil do colaborador da equipe empreendedora?
Visão sistêmica; Visão sistêmica; Visão sistêmica; E qual o perfil do colaborador da equipe empreendedora?
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Visão sistêmica; Criar soluções ...
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Inovador Ousado Contextualizado com a realidade da Instituição
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Visão sistêmica; Auto confiante
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Flexível Resiliente
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Articulador
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Resistente a frustrações
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Mudar o modelo mental São essas pessoas que fazem acontecer e que são sujeitos de sua própria história.
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Que habilidades vocês utilizam no dia-a-dia de trabalho, em suas instituições para assegurar a qualidade de suas entregas?
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O ESTADO DA ARTE DOS GESTORES DE RH
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Obrigada!! Maria Aparecida de Oliveira (Cida)
Menthor Consultoria, Capacitação e Exportação Telefone: (61) / Site:
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