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IFPA – CAMPUS BELÉM 115 DIAS DE GESTÃO. PROBLEMAS DE ORDEM GERAL FALTA DE REGIMENTO INTERNO; INEXISTÊNCIA DO CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS; COMUNICAÇÃO PRECÁRIA;

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Apresentação em tema: "IFPA – CAMPUS BELÉM 115 DIAS DE GESTÃO. PROBLEMAS DE ORDEM GERAL FALTA DE REGIMENTO INTERNO; INEXISTÊNCIA DO CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS; COMUNICAÇÃO PRECÁRIA;"— Transcrição da apresentação:

1 IFPA – CAMPUS BELÉM 115 DIAS DE GESTÃO

2 PROBLEMAS DE ORDEM GERAL FALTA DE REGIMENTO INTERNO; INEXISTÊNCIA DO CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS; COMUNICAÇÃO PRECÁRIA; FALTA DE REGULAMENTAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DO CAMPUS; FLUXOS BUROCRÁTICOS; FALTA DE DADOS PARA TOMADA DE DECISÃO; PROCESSOS E PROCEDIMENTOS SEM RESPEITO À LEGISLAÇÃO; PASSIVO DE PROJETOS E PROCESSOS SEM CONCLUSÃO; DISTANCIAMENTO DA REITORIA ; “PASSOS MAIORES DO QUE AS PERNAS” e NÃO CUMPRIMENTO DE PRAZOS EM ATENDIMENTO AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE

3 CONTRATOS VENCIDOS OU NÃO REALIZADOS CORREIOS; TELEFONIA MÓVEL; MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS; MANUTENÇÃO DE ELEVADORES; FORNECIMENTO DE GÁS PARA LABORATÓRIOS; JARDINAGEM; SERVIÇOS GRÁFICOS; ADMINISTRAÇÃO

4 CONTRATOS A VENCER EM CURTÍSSIMO PRAZO LIMPEZA – EMERGÊNCIAL CARIMBOS CHAVES INSUMOS PARA MERENDA PREPARO DA MERENDA VIGILÂNCIA COMBUSTÍVEIS OBRAS BLOCO ‘M’ ADMINISTRAÇÃO

5 ATIVIDADES SEM CONTRATO CANTINA GERAL E DO GRÊMIO; BANCO DO BRASIL; VENDA DE UNIFORME; SERVIÇO DE CÓPIA E PAPELARIA; VESTES TALARES PARA COLAÇÃO DE GRAU; ADMINISTRAÇÃO

6 DEMANDAS ENERGIA ELÉTRICA DO CAMPUS; CALÇAMENTO EXTERNO; REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS INTERNOS; REGULAMENTAÇÃO DE USO DO ESTACIONAMENTO; CONCLUSÃO DO CENTRO ESPORTIVO; CONCLUSÃO DO BLOCO ‘M’; LICITAÇÃO DAS OBRAS NOS BLOCOS ‘J’ E ‘L’; CONTROLE DE ACESSO AO CAMPUS; AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, ACERVO BIBLIOGRÁFICO E MATERIAL DE CONSUMO; REGULARIZAÇÃO DOS EXTINTORES DE INCÊNDIO; LICENCIAMENTO DOS VEÍCULOS OFICIAIS; FUNCIONAMENTO DA ACADEMIA; ESTUDO E MELHORIA NA OCUPAÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO; LEVANTAMENTO PATRIMONIAL, DESFAZIMENTO E CONTROLE DO PATRIMÔNIO; REGULAMENTAÇÃO E UTILIZAÇÃO CORRETA DO SUPRIMENTO DE FUNDOS; RETIRADA DE ENTULHO e PLANEJAMENTO DAS AQUISIÇÕES. ADMINISTRAÇÃO

7 PROBLEMAS NÚMERO REDUZIDO DE SERVIDORES TÉCNICOS- ADMINISTRATIVOS; DESVIO DE FUNÇÃO; DESCONTROLE SOBRE O HORÁRIO DE TRABALHO DOS SERVIDORES; PAGAMENTO DE BOLSAS DE ESTUDO SEM SELEÇÃO E SEM APROVAÇÃO DO CONSELHO SUPERIOR; INEXISTÊNCIA DE PLANO DE QUALIFICAÇÃO; SERVIDORES AFASTADOS ILEGALMENTE; PROFESSORES CONTRATADOS ILEGALMENTE; PROFESSORES TEMPORÁRIOS RECEBENDO PAGAMENTO COM CONTRATO VENCIDO; DESCONTROLE SOBRE ACÚMULO DE CARGOS e SERVIDORES CUMPRINDO 30 HORAS SEM AUTORIZAÇÃO PESSOAL

8 PROBLEMAS NO FUNCIONAMENTO FALTA DE HORÁRIO; DISCIPLINAS SEM PROFESSOR; SISTEMA ACADÊMICO DESATUALIZADO; BIBLIOTECA SEM ACESSO AO ACERVO; IGC BAIXO; SECRETARIAS SEPARADAS POR PROGRAMAS; DISCIPLINAS NÃO MINISTRADAS NO TEMPO CERTO e PROGRAMAS/CONVÊNIOS SEM AULAS; ENSINO

9 PROBLEMAS NO FUNCIONAMENTO - 2 CALENDÁRIO ESCOLAR SEM APROVAÇÃO; VISITAS TÉCNICAS E MICRO ESTÁGIOS SEM REALIZAÇÃO E SEM REGULAMENTAÇÃO; FALTA DE REGULAMENTAÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOCENTE; MERENDA PREPARADA E SERVIDA EM LOCAL INADEQUADO; ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NÃO REGULAMENTADA; INDEFINIÇÃO DE RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL; DESCONTROLE DE AULAS PREVISTAS E DADAS; PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NÃO APRESENTADO AOS PAIS DOS ALUNOS DOS CURSOS INTEGRADOS e NÃO ESTABELECIMETNO DE FORÇA DE TRABALHO DOCENTE POR CURSO/ÁREA; ENSINO

10 DEMANDAS URGENTES REGULAMENTAÇÃO DA CARGA HÓRARIA DOCENTE; REESTRUTURAÇÃO DA SECRETARIA E ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA ACADÊMICO; ABERTURA DO ACERVO DA BIBLIOTECA; MELHORIAS NOS LABORATÓRIOS E SALAS DE AULA; PUBLICAÇÃO DE EDITAL PARA MONITORIA DOS CURSOS TÉCNICOS; CONTROLE DIÁRIO DAS ATIVIDADES DE ENSINO; MELHORIA NO IGC; CONCLUIR CURSOS, TURMAS E PROGRAMAS INACABADOS e RECUPERAR O PAPEL PEDAGÓGICO DOS COORDENADORES DE CURSO ENSINO

11 CONTINUIDADE NA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA DE REGIMENTO QUE SERÁ SUBMETIDA À APRECIAÇÃO DA COMUNIDADE MEDIANTE DISPOSIÇÃO NO SITE PARA ANÁLISE, SUGESTÕES E POSTERIOR APROVAÇÃO POR MEIO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS E PARTICIPAÇÃO DO CONSELHO DIRETOR; ESCOLHA DOS MEMBROS PARA REALIZAÇÃO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR; LEVANTAMENTO DO HORÁRIO DOS SERVIDORES E DOS ACÚMULOS DE CARGOS – MINISTÉRIO PÚBLICO E TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU; REALIZAÇÕES - 1

12 NOMEAÇÃO DE BILIOTECÁRIA DOCUMENTALISTA PARA ORGANIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E SIMPLIFICAÇÃO DOS FLUXOS DE PROCESSOS; NOMEAÇÃO DE COMISSÃO PARA ABERTURA DO ACERVO DA BILBIOTECA ATÉ O INÍCIO DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2013; NOMEAÇÃO DE COMISSÃO PARA ATUALIZAÇAÕ DO SISTEMA ACADÊMICO; LOTAÇÃO DE SERVIDOR NA DIRETORIA GERAL PARA AS AÇÕES DE PESQUISADOR INSTITUICIONAL AUXILIAR; LEVANTAMENTO DE OCORRÊNCIAS PARA LEGALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE PROFESSORES SUBSTITUTOS; CANCELAMENTO DAS BOLSAS DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA SERVIDORES, FORNECIDAS SEM O DEVIDO AMPARO LEGAL; REALIZAÇÕES - 2

13 NÃO REPACTUAÇÃO DO CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DO BLOCO ‘M’, SOLICITAÇÃO DE COMISSÃO PARA AVALIAÇÃO DA RELAÇÃO EXECUÇÃO PAGAMENTO; SOLICITAÇÃO DE COMISSÃO PARA AVALIÇÃO DA RELAÇÃO EXECUÇÃO/PAGAMENTO DO GINÁSIO ESPORTIVO; REGULARIZAÇÃO DE PAGAMENTO DE BOLSAS PARA ESTUDANTES NÃO MATRICULADOS – DENÚNCIA INICIADO O PROCESSO DE REGULAMENTAÇÃO DE USO DO ESTACIONAMENTO; INICIADO O PROCESSO DE AQUISIÇAÕ DE MATERIAL PARA IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS E SERVIDORES COM CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO REALIZAÇÕES - 3

14 NOTIFICAÇÃO ÀS CANTINAS, PAPELARIA E VENDEDOR DE UNIFORMES SOBRE A ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO; MUDANÇA DO LOCAL PARA PREPARAR E SERVIR A MERENDA; CONTRATO PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS PARA A MERENDA; RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM EMPRESA PARA PREPARAR E SERVIR A MERENDA; RESPOSTA A 32 MANDATOS DE SEGURANÇA SOBRE MATRÍCULAS NOS CURSOS INTEGRADOS; REGULARIZAÇÃO DA CONCESSÃO ONEROSA DE ESPAÇO COM O BANCO DO BRASIL; ELABORAÇÃO DO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA A CANTINA; ELABORAÇÃO DE PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE MANUTENÇAÕ DOS VEÍCULOS; REALIZAÇÕES - 4

15 REGULAMENTAÇÃO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL; ELABORAÇÃO DE PROCESSO PARA LICITAÇÃO DOS BLOCOS ‘J’ E ‘L’; LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DE REESTRUTURAÇÃO DA PARTE ELÉTRICA DO CAMPUS – EM FASE DE EXECUÇÃO COM APOIO DO IFSC; CONTRATO DE EMPRESA DE LIMPEZA POR 60 DIAS E REINÍCIO DA LICITAÇÃO; OTIMIZAÇÃO DA MÃO-DE-OBRA TERCEIRIZADA DO SERVIÇO DE RECEPCIONISTA; LOTAÇÃO DE MAIS 5 SERVIDORES NA SECRETARIA ACADÊMICA; INSTITUIÇÃO DE HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA DIREÇAÕ GERAL À COMUNIDADE; MAIOR AGILIDADE NO FLUXO DE PROCESSOS; SOLICITAÇAÕ DE APOIO À ÁREA DE GESTÃO PÚBLICA PARA MELHORIA NOS SERVIÇOS – EXEMPLO: DIPES REALIZAÇÕES - 5

16 1. CALENDÁRIO ESCOLAR - 2013 2. REGULAMENTAÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOCENTE 1/3 CARGA HORÁRIA PARA PREPARAÇAÕ DAS ATIVIDADES DOCENTES; DEFINIÇÃO DE TEMPO MÍNIMO PARA ATIVIDADES DE ENSINO: AULAS + REUNIÃO SEMANAL + ATENDIMENTO A ALUNOS; CARGA HORÁRIA PARA PROJETOS DE PESQUISA E DE EXTENSÃO e LEVANTAMENTO DA FORÇA DE TRABALHO DA ÁREA (planilha) TEMAS PARA DISCUSSÃO


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