A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio 2016-2017 Conscientização do VAREJISTA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio 2016-2017 Conscientização do VAREJISTA."— Transcrição da apresentação:

1 PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio 2016-2017 Conscientização do VAREJISTA

2 Você já teve problemas......de não conseguir melhorar o atendimento da sua loja?...de não entender porque algumas seções da sua loja não conseguem dar lucro?...de não conseguir fidelizar os seus clientes?...de não entender porque o seu faturamento não cresce como o dos seus concorrentes?

3 São problemas que acontecem a qualquer loja que tem como concorrente grandes redes supermercadistas onde o preço baixo é um chamariz para conquistar os seus clientes. Mas não se engane! Os clientes não querem só preço. Querem atenção, comodidade, bom atendimento, rapidez, achar o que procuram e voltar satisfeitos para casa.

4 Como alinhar as duas coisas? A satisfação do cliente + O lucro da sua loja Melhorando os seus processos de gestão da loja e oferecendo uma loja melhor ao seu cliente.

5 OPORTUNIDADE A ABAD e o SEBRAE criaram o Programa VAREJO COMPETITIVO, um programa de curta duração com conteúdos que podem contribuir para a melhoria da gestão e para o aumento da rentabilidade de sua empresa!

6 O PROGRAMA Será formada uma turma com 30 empresas A duração do programa é de 10 meses O varejista terá: 2 consultorias no ponto de venda 1 diagnóstico da sua loja 2 cursos presenciais 1 participação no evento de premiação

7 QuandoAtividade programada 1º mês Aplicação de pesquisa para avaliação inicial da loja 2º mês Aplicação do Diagnóstico de Loja Sebrae – DLS com registro fotográfico e a visita de consultor aplicando a técnica do Cliente Oculto 3º mês 4º mês Consultoria no ponto de venda sobre “Layout de loja” 5º mês Curso presencial sobre “Gestão financeira” 6º mês Consultoria no ponto de venda sobre “Controle de qualidade e prevenção de perdas” 7º mês Curso presencial sobre “Atendimento ao cliente” 8º mês Aplicação de pesquisa para avaliação final da loja 9º mês 10º mês Cerimônia de Premiação e entrega de certificados

8 Para que serve a pesquisa inicial e final? Para saber como a sua empresa está em termos de gestão e o quanto evoluiu após as consultorias e os cursos. Diagnóstico de Loja do SEBRAE Aqui você recebe a visita de um consultor que aplicará a técnica do cliente oculto que visita sua loja e aponta onde há pontos que precisam ser melhorados no atendimento e na infraestrutura.

9 Consultoria de layout de loja Como melhorar a exposição dos produtos para torná-los mais vendáveis? Essa consultoria irá ajudá-lo a expor melhor os seus produtos. Curso Gestão financeira Este curso irá detalhar as planilhas de custos da sua empresa para que você saiba para onde vai cada centavo ganho com as vendas.

10 Consultoria de Controle de qualidade e prevenção de perdas Como evitar perdas de produtos e ter um sortimento que encante seu cliente? A consultoria ajudará a garantir a qualidade dos produtos oferecidos. Curso de Atendimento ao cliente Melhore o seu atendimento usando boas práticas já aprovadas pelo mercado. Aprenda a encantar o seu cliente!

11 Premiação e entrega de certificados Serão selecionadas as três empresas que obtiverem o melhor desempenho e participação nas etapas do programa. A avaliação será feita pelos consultores e fornecedores. Os melhores receberão troféu e participarão da missão técnica para a Convenção anual da ABAD e Feira de produtos. TODOS RECEBERÃO CERTIFICADO!

12 Agora chegou a sua vez de participar!

13 Como fazer?! 1.Faça a adesão ao Programa Varejo Competitivo assinando o Termo de Intenção 2.Participe ativamente de todas as etapas do Programa 3.Receba e dedique tempo para atender o consultor que irá na sua loja 4. Faça os dois cursos: Gestão Financeira e Atendimento ao Cliente

14 O CUSTO É ZERO! O Programa é subsidiado pela ABAD e SEBRAE Os empresários precisam assinar um Termo de Intenção para participarem O reconhecimento das melhores empresas será também com base no nível de participação das empresas em todas as etapas do Programa

15 Faça agora a sua adesão! Preencha o Termo de Intenção e aguarde o contato dos organizadores do Programa Varejo Competitivo! Contatos: FILIADA SEBRAE ESTADUAL


Carregar ppt "PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio 2016-2017 Conscientização do VAREJISTA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google