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1 INFORMAÇÕES IMPORTANTES Esta apresentação tem objetivo de apoiar você, Distribuidor Independente, no desenvolvimento da ferramenta Tarde/Noite da Beleza;

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Apresentação em tema: "1 INFORMAÇÕES IMPORTANTES Esta apresentação tem objetivo de apoiar você, Distribuidor Independente, no desenvolvimento da ferramenta Tarde/Noite da Beleza;"— Transcrição da apresentação:

1 1 INFORMAÇÕES IMPORTANTES Esta apresentação tem objetivo de apoiar você, Distribuidor Independente, no desenvolvimento da ferramenta Tarde/Noite da Beleza; Você pode utilizar este material para sua informação e também nos treinamentos de sua Organização; Atente-se para a área de anotações de cada slide, onde você encontrará mais informações sobre cada tópico apresentado; Para imprimir esta apresentação e tê-la como material de consulta, selecione a opção Layout Anotações de sua impressora.

2 2 Tarde/Noite Da Beleza

3 3 Conquista de novos consumidores É uma importante ferramenta de apoio à você, Distribuidor Independente, que pode proporcionar: Fidelização de clientes Aumento das vendas 3 Oportunidade de oferecer outros produtos Obtenção de indicações Uma boa demonstração vale mais que mil palavras TARDE/NOITE DA BELEZA

4 4 4 - Conhecer a Linha de Produtos de Cuidados Pessoais - Saber os ingredientes e benefícios - Aprender como usar - Receber um atendimento personalizado Para o seu cliente ou novo consumidor, a Tarde/Noite da Beleza é também uma ótima oportunidade para:

5 5 Lista quente CONVITES Aproveite todas as oportunidades para convidar! Participantes do Espaço Todos que encontrar 5 Consumidores Lembre-se: Os cuidados com a pele e com beleza estão em alta! Qualquer pessoa pode estar interessada em ter uma pele mais saudável e bonita.

6 6 Academias de ginásticas CONVITES O convite para a demonstração pode ser feito em qualquer lugar! Clubes e associações Festas 6 Universidades Salões de beleza/ cabelereiros Clínicas de estética Bancos Floriculturas

7 7 TIPOS DE DEMONSTRAÇÃO Em grupo Otimização de seu tempo Troca de experiência entre os participantes Maior número de indicações Aumento das chances de vendas Individual Atendimento personalizado para cada cliente Oportunidade de dedicar seu tempo para conquistar parcerias com pessoas chave, por exemplo proprietários de salão de beleza 7

8 8 ORGANIZAÇÃO 8 A escolha do local é muito importante para o sucesso da demonstração. Seu Espaço Vida Saudável Sua casa Casa do seu convidado Local de trabalho do convidado Uma sala alugada Você pode escolher entre:

9 9 Alguns materiais são essenciais para apoiá-lo durante a demonstração: Grampos, tiaras ou faixas descartáveis para o cabelo Espátulas descartáveis Borrifador com água Toalha de mesa ou jogos americanos, para cobrir o local onde as pessoas farão a experimentação dos produtos Lixeira Produtos suficientes para demonstração e pronta entrega Lenços de papel Espelhos portáteis com suporte para cada convidado Algodão em formato de discos Capas descartáveis – plasticas ou de TNT – do tipo “babador” 9 ORGANIZAÇÃO

10 10 Guia de Produtos Outros materiais são importantes para apoiá-lo na condução do seu discurso e fechamento de vendas: Catálogos de Produtos 10 Caderno de Apresentação Formulário de pedido Calculadora Canetas ORGANIZAÇÃO

11 11 ORGANIZAÇÃO 11 Preparar-se antecipadamente Separar os produtos e materiais que serão utilizados Chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência Um bom planejamento leva ao sucesso! Veja abaixo algumas ações que fazem a diferença:

12 12 ORGANIZAÇÃO 12 Para isso, você pode: Servir produtos para degustação Montar uma mesa como “vitrine” de todos os produtos Organizar as mesas com os materiais da demonstração e em formato de um semicírculo Fazer uma decoração especial. Use sua criatividade! Criar um ambiente aconchegante e amigável fará com que seus convidados aproveitem ainda mais o momento!

13 13 ATENDIMENTO PERSONALIZADO Durante a demonstração, você pode oferecer um atendimento personalizado indicando produtos de acordo com as necessidades e objetivos de cada convidado.

14 14 Olhe nos olhos Fale diretamente com cada um Estimule a participação de todos Sorria sempre! Faça perguntas durante a apresentação Esclareça todas as dúvidas 14 Faça com que seus clientes sintam-se importantes e especiais! Demonstre genuíno interesse por eles. ATENDIMENTO PERSONALIZADO

15 15 Entusiasmo ATITUDE POSITIVA Pensamentos positivos Persistência Orgulho de sua atividade profissional Aprendizado com os desafios E acima de tudo: Bom humor 15 É importante, durante todo o evento, manter uma atitude positiva Dessa forma você transmitirá confiança e segurança, aumentando as chances de atingir o sucesso!

16 16 Agora você está preparado para o grande acontecimento: a apresentação, um momento fundamental para seu negócio! Oferecendo uma apresentação dinâmica e motivadora você despertará o interesse das pessoas!

17 17 Você pode realizar sua demonstração em dois focos diferente: DEMONSTRAÇÃO Produtos de cuidados básicos: limpar, tonificar e hidratar a pele Produtos para necessidades específicas de cada participante 17 Aproveite a oportunidade! Neste momento, seus convidados já estão interessados nos produtos e você tem a atenção de todos

18 18 A Herbalife oferece uma ampla linha de produtos de Nutrição Externa! PRODUTOS Alguns produtos têm funções e/ou indicações de uso similires Você poderá apresentar diferentes produtos de acordo com a necessidade e tipos de pele de cada participante 18 Evite a sobreposição no uso de produtos com a mesma função Vale lembrar que:

19 19 É o momento de receber seus convidados! APRESENTAÇÃO Uma ótima forma de conduzir essa introdução é: Oferecer produtos para degustação Dar boas vindas Fazer uma breve apresentação entre os convidados 19

20 20 APRESENTAÇÃO Contar, brevemente, a história da Herbalife Falar um pouco sobre você Convidar a todos para iniciar um momento de bem-estar entre amigos e aprender a cuidar da própria pele 20 Assim que todos já estiverem à vontade você pode:

21 21 Para introduzir o assunto principal (a demonstração), faça uma abordagem geral sobre Nutrição Externa: APRESENTAÇÃO Importância dos cuidados diários da pele Ameaças externas que afetam a pele Linha de produtos de Cuidados Pessoais 21

22 22 Antes de iniciar a demonstração, é importante identificar o tipo de pele de cada pessoa para indicar o Kit Nouri Fusion adequado: TIPOS DE PELE 22 Como você sente sua pele? Tipo de pele Sugestão de Produtos para a autoaplicação no rosto Seca em todo ou parte do rosto, com sensação de “repuxar” Normal a Seca Kit NouriFusion Pele Normal a Seca (Loção de Limpeza, Tônico e Hidratante), Máscara Hidratante Oleosa na zona T, com tendência a normal no restante do rosto Normal a Oleosa Kit NouriFusion Pele Normal a Oleosa (Loção de Limpeza, Tônico e Hidratante), Máscara Clareadora

23 23 DEMONSTRAÇÃO Higienizar as mãos com o Gel Antisséptico Seguir alguns passos poderá auxiliá-lo: Apresentar os benefícios de cada produto na medida em que os demonstra 23 Agora você já pode iniciar efetivamente sua demonstração Instruir sobre os movimentos corretos de aplicação de cada produto

24 24 DEMONSTRAÇÃO Instruir a autoaplicação somente em uma metade do rosto Para que seus convidados possam sentir os resultados imediatos, seguem algumas ótimas estratégias: Incentivar que os participantes se olhem no espelho e vejam os resultados 24 Ressaltar os efeitos de cada produto IMPORTANTE ! O ideal é que ninguém adote o hábito de aplicar o produto na pele de outra pessoa. O recomendado é que a própria pessoa o faça para que, desta forma, sinta a textura dos produtos, aprenda a utilizá-los e ganhe confiança em repetir o processo sozinha.

25 25 CUIDADOS BÁSICOS LIMPEZA 25 Loção de Limpeza NouriFusion™ para Pele Normal a Seca É suave e remove, delicadamente, as impurezas da pele, deixando uma sensação de hidratação e maciez, sem agredir a camada protetora da pele. Loção de Limpeza NouriFusion™ para Pele Normal a Oleosa Ajuda a melhorar a textura da pele, removendo apenas o excesso de oleosidade sem prejudicar a barreira protetora natural.

26 26 CUIDADOS BÁSICOS MÁSCARA CLAREADORA Elaborada com argila branca rica em alumínio Ajuda a retirar o excesso de oleosidade e revitalizar a pele 26 Complemento para os cuidados diários, agindo em poucos minutos Indicado uso duas a três vezes por semana ou sempre que a pele estiver mais oleosa que o normal, após limpar e antes de tonificar a pele Máscara Clareadora NouriFusion

27 27 Enquanto a Máscara age (entre 10 e 20 minutos), você tem a oportunidade perfeita para abordar assuntos importantes. APROVEITE!

28 28 MOMENTO NUTRIÇÃO INTERNA Uma ótima sugestão é apresentar os produtos de Nutrição Interna Herbalife 28 Importante: Os produtos Herbalife propiciam uma boa fonte de nutrição, mas não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, prevenir ou curar qualquer doença. Lembre-se: seu resultado pessoal fará diferença nesta etapa.

29 29 Finalize orientando a retirada total da máscara, utilizando algodões umedecidos com água Incentive que os participantes se olhem no espelho e notem a diferença 29 CUIDADOS BÁSICOS MÁSCARA CLAREADORA Máscara Clareadora NouriFusion

30 30 CUIDADOS BÁSICOS TÔNICO Consistência leve e refrescante Auxilia na remoção de impurezas, complementando a ação da Loção de Limpeza 30 Equilibra o pH da pele, preparando-a para receber o Hidratante Existe um tônico para cada tipo de pele: Normal a Oleosa e Normal a Seca Tônico NouriFusion

31 31 CUIDADOS ESPECÍFICOS CONTORNO DOS OLHOS Desenvolvido com vitaminas A, C e D Reduz, visivelmente, o inchaço e as olheiras 31 Revitaliza a pele e assegura um aspecto sadio Hidrata e suaviza a região dos olhos Gel para Contorno dos Olhos NouriFusion Ajuda a prevenir o aparecimento de linhas de expressão

32 32 CUIDADOS BÁSICOS HIDRATAÇÃO 32 Hidratante para o Rosto FPS15 - Pele Normal a Seca Com FPS15, foi formulado para oferecer maciez e proteção à pele contra os raios solares UVA e UVB. Hidratante para o Rosto FPS15 - Pele Normal a Oleosa Tem textura suave que hidrata sem deixar a pele oleosa. Com FPS15, protege a pele contra os raios solares UVA e UVB.

33 33 CUIDADOS ESPECÍFICOS HIDRATAÇÃO NOTURNA Rico em vitaminas Renova a pele durante a noite 33 Promove hidratação intensa e aspecto saudável Tem rápida absorção e textura cremosa Creme Noturno NouriFusion Utilize o Creme Noturno nas demonstrações realizadas à noite

34 34 CUIDADOS ESPECÍFICOS HIDRATAÇÃO Formulado com vitamina C, poderoso antioxidante Ajuda a suavizar os sinais visíveis de fadiga, realçando o vigor e a textura da pele 34 No caso do cliente ter pele oleosa e querer utilizar o produto, indique a aplicação somente à noite Gel Intensificador Diário Radiant C

35 35 CUIDADOS ESPECÍFICOS HIDRATAÇÃO Aproveite a demonstração para aplicar o Gel Intensificador Diário para o Rosto no dorso de uma das mãos de seus convidados. Ressalte os benefícios do produto e explore a textura que ele oferece. 35 Gel Intensificador Diário Radiant C

36 36 CUIDADOS ESPECÍFICOS REGENERAÇÃO DIÁRIA Indicado para homens e mulheres com mais de 35 anos Rica combinação do óleo de amêndoas, chá verde e glucosamina 36 Reduz, visivelmente, linhas finas e rugas de expressão (uso contínuo durante 4 semanas) Melhorar a firmeza, textura e hidratação da pele do rosto Skin Activator Ajuda a fortalecer a nutrição que a pele necessita para manter uma aparência mais jovem e saudável

37 37 CUIDADOS ESPECÍFICOS REGENERAÇÃO DIÁRIA Aproveite a demonstração para aplicar o Skin Activator no dorso de uma das mãos de seus convidados. Ressalte os benefícios do produto e explore os ingredientes que ele oferece. 37 Skin Activator

38 38 Brilho COMPARAÇÃO DE RESULTADOS Esse é um momento essencial para comprovar os efeitos positivos do uso dos produtos aplicados, como: Maciez 38 Textura Dica: Antes de iniciar a aplicação na 2ª metade do rosto, aproveite para tirar fotos!

39 39 Repita todo o procedimento na 2ª metade do rosto. Enquanto a Máscara Clareadora NouriFusion age (entre 10 e 20 minutos), você tem uma 2ª oportunidade para abordar assuntos importantes. APROVEITE! DEMONSTRAÇÃO NA 2ª METADE DO ROSTO

40 40 Uma ótima sugestão é apresentar a Oportunidade de Negócio Herbalife. Importante: Os resultados financeiros dependem da dedicação de cada um e de diversos fatores envolvidos na Oportunidade de Negócio. MOMENTO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO 40 Lembre-se: sua história de sucesso fará diferença nesta etapa.

41 41 É hora de promover a venda de produtos específicos para cada cliente! Sugestão: Tenha produtos para pronta entrega, assim atenderá rapidamente às expectativas dos clientes. FECHAMENTO 41 Agradeça a participação de todos Apresente o mostruário e as literaturas Converse pessoalmente com cada um Efetive as vendas dos produtos

42 42 Se o que mais interessou o participante foi a Oportunidade de Negócio, é o momento de: FECHAMENTO 42 Pedir indicações Agendar os próximos encontros Promover os próximos eventos Cadastrar novos Distribuidores Despeça-se carinhosamente, reafirmando que aguarda todos nas próximas oportunidades promovidas pela Herbalife!

43 43 Esteja preparado para enfrentar as objeções: LIDANDO COM OBJEÇÕES 43 Ouça atentamente a objeção até o fim Tente ler o que está nas entrelinhas Mostre compreensão e empatia Esclareça as dúvidas Obtenha mais informações. Pergunte “Por quê?” Apresente a solução Hora da ação! Acerte no alvo: seja criativo e encante o cliente

44 44 Cliente: “Esses produtos estão caros.” Você: “Eu pensava a mesma coisa que você, mas quando percebi a alta qualidade dos produtos, mudei de opinião. Ao longo de mais de 30 anos, a Herbalife consolidou-se como uma empresa inovadora, oferecendo produtos alinhados às mais recentes descobertas científicas.” CONHEÇA ALGUMAS OBJEÇÕES Cliente: “Vou pensar sobre o assunto...” Você: “Sobre o que exatamente você pensará, sobre o preço? Sobre a eficiência dos produtos? Se houver algo em que eu possa ajudar, por favor, avise e terei o maior prazer em responder suas dúvidas.”

45 45 Produtos que o cliente comprou Construa um relacionamento duradouro e lucrativo! ACOMPANHAMENTO 45 Produtos que gostou mas não comprou Anote: Melhor forma de contato – telefone ou e-mail Informações importantes

46 46 - Faça reposição de produtos Construa um relacionamento duradouro e lucrativo! ACOMPANHAMENTO 46 - Ofereça os produtos que não comprou anteriormente No próximo contato/ encontro: Dica: Aproveite datas especiais para alavancar as vendas!

47 47 SUCESSO!!!!


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