Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSebastiana Rodrigues Abreu Alterado mais de 8 anos atrás
1
BACK TO THE FUTURE Os Novos Desafios que o Marketing de Feiras e Eventos enfrenta no Século XXI 17 de Junho Lisboa| Portugal
2
STEVEN HACKER USA BARRY SISKIND Canadá BOB DALLMEYER USA MARIA J. TEIXEIRA Portugal Conferencistas: Sinopses & CV’s LUIS RASQUILHA Portugal
3
Portugal receberá: Os maiores “gurus” Internacionais em Marketing de Feiras e Eventos, nomeadamente, Steven Hacker, Barry Siskind e Bob Dallmeyer Uma conferência de carácter internacional exclusivamente direccionada para o sector das feiras e eventos Apresentação e debate sobre as ferramentas, os novos desafios e as mais recentes estratégias de marketing utilizadas em todo o mundo para garantir o sucesso na organização e participação em feiras e eventos
4
Dirigida a: CEO’ S DMC’ S OPC’ S Agências de Publicidade, de Comunicação e Marketing Relações Públicas Associações Comerciais Organizadores de Feiras e Eventos Instituições Públicas e Privados Gestores de Produto e de Eventos Estudantes Todas as empresas que participam na organização de feiras e eventos e que pretendam optimizar a sua rentabilidade através do conhecimento dos novos desafios empresariais para o Séc. XXI, particularmente:
5
O que vai Conseguir com a sua participação na Confexpo ? As ferramentas necessárias para maximizar a sua participação em feiras e eventos Ampliar os conhecimentos sobre o mercado de feiras e eventos Oportunidade de conhecer os principais “playmakers” e “opinion leaders” na indústria de feiras e eventos Networking entre todos os participantes Oportunidades de negócio
6
O que vai Conhecer com a sua participação na Confexpo ? Quais são os novos desafios de marketing de feiras e eventos para o século XXI Qual o impacto das novas tecnologias sobre a dinâmica das feiras Como adaptar os eventos tendo em conta as mudança nas gerações Como converter uma feira ou evento em Green Event Conhecer técnicas para comercializar feiras e obter patrocínios Qual a importância do STAFF e os passos para atingir a máxima competência Quais as melhores práticas futuras da comunicação, do marketing e da gestão Como melhorar o relacionamento com actuais e futuros clientes Quais os passos essenciais para organizar eventos de negócio de sucesso Conhecer as mais avançadas estratégias de participação e organização de feiras e eventos, utilizadas em todo o mundo
7
O que vai Obter com a sua participação na Confexpo ? Maximizar a sua participação em feiras e eventos Um maior retorno do seu investimento Optimizar os seus recursos humanos Criar e desenvolver um evento de negócios Uma perspectiva positiva de forma a poder encarar os novos desafios que se avizinham com optimismo
8
Temas Confexpo “As Tendências Globais no Sector de Feiras e Eventos para o Século XXI” “Como comercializar feiras e obter patrocínios nestes novos tempos” “MI - Meeting Industry – Os principais passos para organizar um evento de negócios com sucesso” “Feiras e Eventos, qual o impacto económico nas cidades onde se realizam” “O Marketing de Eventos, desafios para o século XXI” “A importância do elemento humano numa feira” PROGRAMA
9
Condições de Inscrição Preços/Tipo de Inscrição 1.ª Inscrição Individual*100€ 2.ª Inscrição da mesma empresa ou restantes inscrições90€ Estudante – “Future Leaders”50€ Aos valores apresentados acresce IVA à taxa em vigor * Para as primeiras 20 inscrições realizadas até 15 de Maio a NewEvents oferece o “Best Seller” Powerful Exhibit Marketing da autoria de Barry Siskind cujo PVP é de 30€ FICHA DE INSCRIÇÃO Número limitado de Participações
10
Para mais informações visite o site www.confexpo.netwww.confexpo.net NewEvents Tel: 00 351 213 303 768 Fax: 00 351 210 160 869 E-mail: srodrigues@newevents.com.pt Organização International Supporter’s National Supporter’s
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.