Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRaphaella Ribeiro Carvalhal Alterado mais de 8 anos atrás
1
A EXPERIÊNCIA DA OUVIDORIA GERAL DO ESTADO DO MARANHÃO NA ADOÇÃO DO E-OUV COMO SOLUÇÃO PARA TRATAMENTO DE MANIFESTAÇÕES
2
CRIAÇÃO DA STC JANEIRO/2015 CRIAÇÃO DA OGE ACESSO À INFORMAÇÃO OUVIDORIA
3
CONCEITO Denúncia Reclamação Solicitação Sugestão Elogio DiálogoAvaliação
4
OUVIDORIAS DO ESTADO DO MARANHÃO OGE OUV 22 OUVIDORIAS 18 PONTOS FOCAIS 124 SERVIDORES
5
TRATAMENTO DE MANIFESTAÇÕES ANTES DO e-OUV Balanço 313 manifestações na OGE/MA Baixa resolutividade Desarticulação institucional Processo burocrático
7
TRATAMENTO DE MANIFESTAÇÕES DEPOIS DO e-OUV Balanço 664 manifestações – 38 órgãos Aumento expressivo da resolutividade Articulação institucional – Rede Pontos físicos de ouvidoria - cidadão Processo eletrônico Comunicação interna instruída Fim do efeito Posto Ipiranga
8
TRATAMENTO DE MANIFESTAÇÕES DEPOIS DO e-OUV Diálogo Treinamento Aprendizagem
9
Simples, objetivo e gratuito Plataforma web/onlime Integração e uniformidade Acompanhamento pelo cidadão TRATAMENTO DE MANIFESTAÇÕES DEPOIS DO e-OUV
10
TRATAMENTO DE MANIFESTAÇÕES DEPOIS DO e-OUV Versão desatualizada Sem tramitação interna Evolução para sistema único e-SIC e-OUV Ouvidor/SUS
11
MARCOS CAMINHA OUVIDOR GERAL DO ESTADO DO MARANHÃO E-mail: marcoscaminha@stc.ma.gov.br Telefone: (98) 9-8111-7038
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.