A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cadê o programador APRESENTAÇÃ O. O que é? O que é: O portal cade o programador é a ponte que liga profissionais exclusivamente de TI com empresas que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cadê o programador APRESENTAÇÃ O. O que é? O que é: O portal cade o programador é a ponte que liga profissionais exclusivamente de TI com empresas que."— Transcrição da apresentação:

1 cadê o programador APRESENTAÇÃ O

2 O que é? O que é: O portal cade o programador é a ponte que liga profissionais exclusivamente de TI com empresas que procuram por estes profissionais. De uma maneira fácil e simples de usar, o portal elimina o famoso problema da falta de mão de obra qualificada da área.

3 Como? Como: O projeto viabiliza-se financeiramente pela necessidade latente das empresas em buscar profissionais qualificados na área de TI, aonde oferecemos uma plataforma online, na qual está ligada ao APL e tem forte parcerias com instituições de ensino superior.

4 Por que: Devido à dificuldade em encontrar mão de obra qualificada e falta de recursos ágeis para este processo de seleção, surge a necessidade de agilizar e selecionar profissionais específicos. A plataforma conecta os empregadores com os programadores, suprindo de fato esta necessidade. 56,6 mil NOVOS FORMANDOS 78 mil VAGAS

5 Cadastre-se.


Carregar ppt "Cadê o programador APRESENTAÇÃ O. O que é? O que é: O portal cade o programador é a ponte que liga profissionais exclusivamente de TI com empresas que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google