A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Meu nome é Paulo Machado e possuo uma carreira internacional de mais de 10 anos nas áreas de Marketing e Comunicação. Após ter trabalhado no time de futebol.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Meu nome é Paulo Machado e possuo uma carreira internacional de mais de 10 anos nas áreas de Marketing e Comunicação. Após ter trabalhado no time de futebol."— Transcrição da apresentação:

1 Meu nome é Paulo Machado e possuo uma carreira internacional de mais de 10 anos nas áreas de Marketing e Comunicação. Após ter trabalhado no time de futebol AC Milan e na Organização Mundial da Família – OMF, entidade filiada à ONU, decidi criar minha própria empresa para contribuir com o desenvolvimento de pessoas e empresas com anseio de ir mais longe e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado. Antes de ingressar na OMF, onde ocupei o cargo de Chief Communications Officer entre 2008 e 2010, trabalhei em Milão por três anos como Gerente de Marketing em uma empresa criada pelo jogador do AC Milan – Clarence Seedorf – que se ocupa da gestão da carreira de jogadores de elite, chamada ON International. Durante minha carreira, tive meu trabalho reconhecido internacionalmente, sendo promovido diversas vezes e desenvolvendo projetos de alcance global com enorme sucesso. Com apenas 28 anos, possuo uma carreira internacional desde 2001 – grande parte dela ligada diretamente à ONU. Ainda, falo fluentemente 5 idiomas e já visitei e estabeleci importantes relações com pessoas e empresas em mais de 20 países de culturas completamente distintas. Este perfil globalizado, minha energia aliada à experiência e minha mentalidade e forma de agir (sempre focadas em resultados e soluções) fazem com que eu desponte hoje como um executivo de alto nível nos padrões internacionais, especialmente na Europa, onde, devido à credibilidade conquistada, fui designado para importantes tarefas sempre atingindo meus objetivos. Agora, em 2011, coloco-me à disposição do mercado na busca de desafios ainda maiores e oportunidades de contribuir para o desenvolvimento de empresas e profissionais no Brasil. CONTATO: Telefone:

2 DADOS PESSOAIS Nome Completo: Paulo Roberto Basso Machado Data de Nascimento: 07/04/1983 Residência: Curitiba – PR / Cidadania: Italiana / Brasileira OBJETIVO Utilizar o conhecimento adquirido durante anos de experiência internacional para contribuir no desenvolvimento de empresas em expansão. SUMÁRIO Chief Communications Officer – World Family Organization (afiliada às Nações Unidas) Fundador da empresa CONNECT – Comunicação e Marketing Assistente-Executivo do Presidente / Gerente de Marketing – ON International (A.C. Milan) 10 anos de Experiência Internacional / mais de 20 países visitados / fluência em 5 idiomas Habilidades em Comunicação, Marketing, Liderança, Gestão e Informática

3 FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação:Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo, 2004 Instituição:Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR Projeto de Graduação:Responsabilidade Social Corporativa Pós-Graduação:MBA Executivo em Marketing e Comunicação, 2010 Instituição:Universidade Positivo Você conhece alguém que sabe aproveitar as oportunidades que a vida oferece? Uma pessoa que está sempre no lugar certo e na hora certa? Formado em 2004 pela PUCPR, o jornalista Paulo Machado é uma dessas pessoas. Revista PUCPR – Outubro 2008

4 WORLD FAMILY ORGANIZATION (www.worldfamilyorganization.org)www.worldfamilyorganization.org CONNECT (www.worldfamilyorganization.org/omc)www.worldfamilyorganization.org/omc Descrição:Instituição afiliada às Nações Unidas que tem por objetivo representar a Família em todos os níveis e defender seus interesses perante todos os setores da sociedade. Admissão:Junho Dezembro 2005 / Outubro presente Função:Chief Communications Officer Atividades:Direção das áreas de Comunicação e Marketing, Criação da empresa CONNECT – Communications and Marketing, Planejamento de Estratégias lado a lado com a Presidente, Desenvolvimento de Marca e Coordenação da Comunicação com mais de 300 membros, incluindo governos, universidades e ONGs de 126 países.

5 ON INTERNATIONAL (www.oninternational.com)www.oninternational.com Goal 4 Africa (www.goal4africa.org)www.goal4africa.org Descrição:Empresa de Gestão de Talentos Esportivos ligada ao clube de futebol italiano AC Milan com foco na gestão de carreiras e marcas de jogadores de elite. Admissão:Fevereiro 2007 / Setembro 2008 Função:Assistente-Executivo do Presidente / Gerente de Marketing Atividades:Gerenciamento Geral, Branding, Apresentações e Direção/Desenvolvimento de Projetos de alcance global, viajando por países como Alemanha, Suriname, Inglaterra, França, Espanha, Tunísia, Egito, Turquia e outros.

6 INGLÊS Fluência completa FCE – Cambridge University 15 Anos de estudo ITALIANO Fluência completa 3 anos morando em Milão Curso completo Dante Alighieri FRANCÊS Fluência completa 1 ano morando em Montreal Tradução avançada – Alliance Française ESPANHOL Avançado Curso completo – Words Español PORTUGUÊS Língua materna Universidade de Letras - UFPR Fotos: Paulo Machado

7 Windows 7 Ultimate Domínio completo MAC OX Leopard Avançado Word 2010 Domínio completo PowerPoint 2010 Domínio completo Outlook 2010 Domínio completo Excel 2010 Avançado Photoshop CS5 Domínio completo Corel Draw X5 Domínio completo Flash CS5 Intermediário Dreamweaver CS5 Domínio completo

8 Total conhecimento para extrair o máximo de oportunidades que a WEB 2.0 pode oferecer. WEB 2.0

9 Completa reestruturação da carreira (futebolística e empresarial) de Clarence Seedorf, trabalho que lhe rendeu diversos prêmios, títulos e honrarias. Conjunto de estratégias que renderam uma arrecadação superior a um milhão de euros para a sua fundação (www.chforch.com) em um período de seis meses.www.chforch.com Desenvolvimento de toda a base institucional da companhia, trabalhando diretamente com o CEO, Sr. Geoffrey Schuhkraft. Goal4Africa (www.goal4africa.org) Organização dos eventos de lançamento que envolveram algum dos melhores jogadores de futebol do mundo, além de celebridades como Zico, Schumacher e muitos outros.www.goal4africa.org Restruturação das áreas de Marketing e Comunicação, além de uma completa revitalização da marca WFO. Desenvolvimento de uma nova empresa de Comunicação e Marketing na WFO chamada CONNECT.

10

11 Apesar do enorme potencial, a marca WFO permanecia inexplorada.

12 A reestruturação da marca gerou uma base sólida para seu crescimento.

13 Após um período de estagnação, em 2010, a WFO teve um acréscimo de 23,6 % em seus pedidos de afiliação. Enorme sucesso nas três últimas Cúpulas Mundiais da Família – Egito, Turquia e França - com evidentes melhorias a cada ano. Aumento exponencial do tráfego no site que teve mais de visitantes exclusivos e mais de hits em Criação de materiais institucionais, de promoção e publicações que antes eram inexistentes. Clique AQUI para ver a Brochura Online.AQUI Notável fortalecimento da marca WFO que hoje dispõe de ainda mais credibilidade. Reconstrução de todos os sistemas de comunicação com um aumento notável de profissionalismo.

14 Desenvolvimento completo de uma nova empresa de Comunicação e Marketing chamada CONNECT. (www.worldfamilyorganization.org/omc) com serviços em:www.worldfamilyorganization.org/omc Branding Apresentação Web Design Mídia Corporativo

15

16 Paulo, muito obrigado por todo o seu suporte na minha carreira. Tenho muita confiança na sua capacidade humana e profissional. Você realmente é um campeão! Clarence Seedorf Muito mais que um jogador

17 Idealizador e Diretor do Projeto Black Box, um portfólio completo de Clarence Seedorf que apresentava toda a sua carreira dentro e fora do campo. Dentro desta caixa estavam contidos três brochuras e três DVDs com vídeos institucionais apresentando sua trajetória futebolística, sua empresa ON International e sua fundação Champions for Children. Black Box

18 Diretor do Projeto Seedorf.com, primeiro passo de uma ambiciosa estratégia a longo termo que visa tornar Clarence Seedorf a voz do mundo do futebol. Seedorf.com

19 Desde que a ON International tomou conta das atividades de Clarence Seedorf houve uma mudança exponencial. O resultado de ter toda sua estrutura sob uma empresa competente e confiável fez que com a sua performance em campo apresentasse resultados imediatos. Durante este período, Clarence Seedorf venceu a Champions League e foi campeão mundial pelo Milan, além de ter sido eleito o melhor meio de campo da Europa. ON International

20 Eu tenho mais de 30 anos de experiência e posso afirmar com segurança que o Paulo é um profissional fora do comum. A sua performance mostrou-se impressionante, sempre contribuindo para o desenvolvimento de todas as atividades sejam do Clarence como da ON International. Ambos desejamos sinceramente muito sucesso para esse jovem tão especial. Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida de que hajam muitas empresas no Brasil que poderiam se beneficiar enormemente de seus talentos. Não apenas ele provou ser um jovem executivo do mais alto nível internacional, sempre se relacionando tremendamente bem com todos os VIPS que conheceu no futebol europeu, como sempre se esforçou muito para apresentar todos os resultados que o Clarence e eu como Presidente esperávamos. Para finalizar, uma das coisas que mais nos chamou a atenção é que suas qualidades vão muito além do âmbito profissional. O Paulo provou ser humano leal e com um grande coração, sempre incluindo causas sociais em todas as atividades que sempre teve. Mensagem do Presidente Geoffrey Schuhkraft ON International - Presidente

21 Projetos Realizados PJL Suriname Goal4Africa Alemanha CowParade Itália Almere Playground Holanda 640 crianças realizando o sonho de participar na Para Junior League. Valores ensinados a cada dia dentro e fora de campo por meio do futebol. Na comemoração de 90 anos de Nelson Mandela, uma partida pela educação na África para ficar na história. A mundialmente famosa CowParade esteve em Milão e, juntamente com a Champions for Children arrecadou mais de um milhão de euros para projetos sociais. Um novo conceito de escola ligada ao esporte. O projeto criado em Almere foi tão bem sucedido que já está servindo de modelo para vários outros países.

22 Uma Partida pela África Munique, 12 de julho de 2008 – Neste dia, o Goal4Africa deu início a sua campanha celebrando o aniversário de 90 anos de Nelson Mandela com uma partida de futebol muito especial que contou com a participação de várias celebridades assim como grandes nomes do futebol mundial. Durante o evento, realizado na Allianz Arena, a extraordinária historia de Mandela, seus sonhos, a necessidade de educação na África foram contadas através de um espetáculo único televisionado ao vivo para 65 países e que arrecadou um valor superior a um milhão de euros.

23 EM ORDEM: Michael Schumacher Clarence Seedorf Jurgen Klinsman Zico Michael Ballack Zé Roberto Dida Edmilson Robin Van Persie Gattuso Paulo Rink Ali Campbell (UB40) e muitos outros…

24 Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento ao Paulo por todas as longas horas e sacrifícios dedicados a este projeto. Com certeza, sem o seu suporte, nada disso teria sido possível. Em nome de toda a nossa equipe, o nosso MUITO OBRIGADO! Chris Vermeeren – Idealizador do Goal4Africa GOAL4AFRICA P.O. Box 75372, 1118 ZS Schiphol Beechavenue 101, 1119 RB Schiphol-Rijk - Holland T: +31 (0) F: +31 (0)

25 PAULO MACHADO Telefone: VIDEOS YOUTUBE CLARENCE SEEDORF Perfil: GOAL4AFRICA Apresentação: Dubai TV: Propaganda Itália:


Carregar ppt "Meu nome é Paulo Machado e possuo uma carreira internacional de mais de 10 anos nas áreas de Marketing e Comunicação. Após ter trabalhado no time de futebol."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google