A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA EMPRESA FULL SERVICE NA INDUSTRIA DE SHOPPINGS CENTERS Expertise em shopping center, ampla rede de relacionamento com o segmento e liderança no mercado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA EMPRESA FULL SERVICE NA INDUSTRIA DE SHOPPINGS CENTERS Expertise em shopping center, ampla rede de relacionamento com o segmento e liderança no mercado."— Transcrição da apresentação:

1

2 UMA EMPRESA FULL SERVICE NA INDUSTRIA DE SHOPPINGS CENTERS Expertise em shopping center, ampla rede de relacionamento com o segmento e liderança no mercado de Santa Catarina são os ingredientes de sucesso da ALMEIDA JUNIOR. Desde 1980, quando iniciou suas atividades, a empresa investe em Shopping Centers que se configuram como empreendimentos diferenciados que contribuem para o desenvolvimento cultural e social das cidades e regiões onde são implantados. Os Shopping Centers empreendidos e administrados pela ALMEIDA JUNIOR são referência de bom gosto e funcionalidade. E os números provam que a fórmula deu certo: os empreendimentos somam 935 lojas em m2 de ABL (Área Bruta Locável).

3 30 ANOS A solidez da empresa deve-se à sua tradição. Em 30 anos de existência, sempre aplicou em seus empreendimentos os mais modernos modelos de gestão. A ALMEIDA JUNIOR tem como core business a atividade de Shopping Center, desde a definição da cidade; concepção do projeto; planejamento do empreendimento; definição do marketing e do tenant mix à sua comercialização; da viabilização financeira para os investimentos à sua produção; da segurança à operação do estacionamento; da pré-operação à operação total do empreendimento. A ALMEIDA JUNIOR, com sede em São Paulo, voltou sua atenção ao Sul do Brasil e, nessa região próspera e de tradições culturais riquíssimas, instalou seus empreendimentos que refletem seu potencial em criação e administração de complexos comerciais de alto padrão: SHOPPING NEUMARKT BLUMENAU, BALNEÁRIO CAMBORIÚ SHOPPING, JOINVILLE GARTEN SHOPPING E BLUMENAU NORTE SHOPPING. Seus empreendimentos que estão no ciclo operacional foram agraciados com diversos prêmios na indústria de Shopping Center, 03 Top de Marketing pela ADVB e consecutivos Top of Mind.

4 2011 WESTFIELD A Westfield é um grupo multinacional australiano, fundado em setembro de 1960 e o maior player mundial do segmento de shoppings centers. Possui mais de 119 shopping centers na Austrália, nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Nova Zelândia. São shoppings com conceito Flag Ship, com projetos sustentáveis e arquitetura diferenciada, que reúnem 10,5 milhões de metros quadrados de ABL e mais de 23 mil lojas. Podemos destacar grandes projetos como o Westfield Sydney, Westfield London, Westfield Century City em Beverly Hills-CA e o Stratford City em Londres. Em agosto de 2011 se associou a Almeida Junior criando a WESTFIELD ALMEIDA JUNIOR.

5 Nossa Missão Através de padrões globais, realizar projetos visando contribuir para o desenvolvimento das comunidades, do comércio e dos serviços propiciando melhoria contínua da qualidade de vida das pessoas. Nossa Estratégia Domínio do mercado catarinense na nossa atividade.

6 Nossos Shoppings

7

8

9 O Maior Shopping Center de Santa Catarina. Blumenau pode orgulhar-se de ter o maior shopping center de Santa Catarina. O Shopping Neumarkt está localizado no centro da cidade, onde se destaca imponente com sua arquitetura contemporânea, sendo a revitalização da fachada do empreendimento em 2007 a mais recente. O Neumarkt se integra à economia do Vale do Itajaí, sendo considerado um marco de desenvolvimento do varejo e um referencial em lançamento de tendências de moda e comportamento da região. É um empreendimento maduro, consolidado e o maior centro de compras, lazer e entretenimento do estado de Santa Catarina, com m² de ABL, adequado a cultura e características da região do vale europeu. Acumula premiações como o Top Of Mind, Top de Marketing ADVB, Expressão Ecologia 2004, selo FAEMA de qualidade ambiental e prêmio ALSHOP na categoria Marketing Institucional / Regional Sul. O empreendimento tem ,94 m² de área construída, 08 lojas âncoras, 03 Mega Lojas, 260 lojas satélites, 3 Praças de Alimentação, 06 salas de cinema Multiplex e estacionamento com 7 mil vagas. O empreendimento atinge mais de 20 cidades da região com uma população de aproximadamente de pessoas.

10 Ficha Técnica Inauguração: 29/07/1993 Área Bruta Locável: ,00 m2 Área Construída: ,94 m2 Área Total do Terreno: ,77m2 Lojas Âncoras: 08 - Lojas Americanas, Lojas Renner, Marisa, Havan, GNC Cinemas, Mc Donalds, Centauro e Burger King. Mega lojas: 05 - Marcelo Esportes, Magic Games, Studio Z, Paquetá Esporte e Livrarias Catarinense. Lojas Satélites: 260 lojas Entretenimento: 6 salas de Cinemas (GNC), Play e Lan House Alimentação: 03 Praças de Alimentação com 22 operações Pavimento: Subsolo, Térreo e Superior Escadas Rolantes: 16 Elevadores: 01 Estacionamento: vagas rotativas cobertas Média diária de público: pessoas e pessoas durante períodos de promoção (Natal, Páscoa, Dia das Mães, Pais, Namorados e Oktoberfest). Media diária de veículos: veículos/dia durante a semana e 5.700/dia em finais de semana.

11

12 Inaugurado em outubro de 2007, o sucesso deste empreendimento já demonstra o potencial empreendedor da Almeida Junior. Com uma infraestrutura expansível para 84 mil m², o Balneário Camboriú Shopping é o local certo para um horizonte de oportunidades. Aproveitando o grande fluxo de pessoas que a cidade recebe todos os finais de semana do ano, o Balneário Camboriú Shopping traz inovações, promoções e ações especiais que garantem aos consumidores atrações durante o ano inteiro. E, para sua marca, a projeção necessária para alcançar o sucesso. No último balanço realizado do ano de 2009 contabilizamos uma média anual de fluxo de 470 mil pessoas mês. Pessoas que freqüentam, compram e utilizam o empreendimento principalmente em busca de novidades, lazer e o encontro com os amigos.

13 Ficha Técnica Área Bruta Locável: ,00 m2 Área Construída: ,72 m2 Lojas Âncoras: 06 - Lojas Americanas, C&A, Lojas Renner, Marisa, Centauro e GNC Cinemas Mega lojas: 04 Semiancoras: 02 Lojas Satélites: 180 Entretenimento: 5 salas de Cinemas (GNC) Multiplex Stadium Alimentação: 25 operações Pavimento: Térreo Alameda de Serviços Espaços Gourmet Escadas Rolantes: 02 Elevadores: 01 Estacionamento: vagas entre cobertas e descobertas Público: /média/mês Media mensal de veículos:

14

15 Ficha Técnica Joinville Garten Shopping - O mais moderno do Sul do Brasil inaugurado em 27 abril de É diferente, é único, é seu. Este é o Joinville Garten Shopping, um novo conceito em shopping center que chega à cidade de Joinville. Modernidade, sofisticação e entretenimento num só lugar. São mais de 70 mil metros quadrados de área construída com lojas para todos os gostos e opções em lazer e entretenimento, como as modernas salas de cinema Multiplex Stadium. Marcas inéditas no Estado estão aportando no Joinville Garten Shopping. Os consumidores ainda podem desfrutar de almoços e jantares ao ar livre na Praça Gourmet. Entre uma compra e outra, você pode descansar e relaxar nos ambientes acolhedores dos lounges espalhados pelo shopping. Tudo isso com conforto e segurança no Joinville Garten Shopping.

16 Ficha Técnica Área Bruta Locável: m2 Área Construída: ,00 m2 Lojas Âncoras: 06 – Etna, Marisa, Renner, C&A, Centauro e GNC Cinemas Mega lojas: 9 Lojas Satélites: 118 Entretenimento: 7 salas de Cinemas (GNC) Multiplex Stadium Alimentação: 20 operações Pavimento: Térreo Escadas Rolantes: 04 Elevadores: 3 elevadores Média de público: pessoas / mês Media de veículos: veículos / mês

17

18 CONCEPÇÃO Os 30 anos de credibilidade do Grupo Almeida Júnior são a grife que fará o diferencial do Blumenau Norte Shopping. Será um verdadeiro "Power Center" regional, tornando-se referência para a região do Alto Vale do Itajaí, com uma ampla gama de serviços e atrações de lazer. Situado às margens da BR-470, o shopping esta em uma região em franca expansão, junto a terrenos que serão reurbanizados pelo projeto Blumenau 2050, da Prefeitura Municipal. Acompanhe, a seguir, seus diferenciais: Conceito arquitetônico com aproveitamento inteligente de luz solar visando a eficiência energética. A racionalização do uso e aproveitamento da água, preservando nossos recursos hídricos. Terreno com mais de 110 mil m² que possibilitou a implantação de um projeto horizontal, que trará o máximo de conforto no deslocamento dos clientes através de circulações climatizadas e alamedas externas. Com malls largos e pé-direito elevado, as áreas de circulação e a Praça de Alimentação do shopping foram projetadas para facilitar o fluxo de pessoas, eliminando pontos com baixa acessibilidade. Hall de entrada nas extremidades do mall que interligam os principais acessos aos estacionamentos e às principais lojas-âncora. Praças de Alimentação situada no centro do empreendimento. Excelente interação entre as áreas internas e externas do shopping, com generosas aberturas voltadas para as áreas externas presentes no mall e nas praças. Uma nova tendência mundial que valoriza o sentido de lugar em centros de compras, lazer e serviços. O projeto permitirá agregar ao corpo central do empreendimento edificações integradas às ramificações das circulações climatizadas e às alamedas externas.

19 LOCALIZAÇÃO Posicionado frontalmente e no sentido mais conveniente da BR-470, um dos mais importantes eixos rodoviários de interligação do Estado de Santa Catarina. Integrado ao projeto Blumenau 2050, voltado ao desenvolvimento da região norte, onde a administração municipal está construindo o futuro da cidade. A melhor localização num raio de 50 quilômetros, com acesso rápido e fácil a partir de 24 cidades, com um potencial de cerca de de consumidores

20 Ficha Técnica O Blumenau Norte Shopping tem sete lojas-âncora, seis mega lojas e 210 lojas satélites, cinemas multiplex com seis salas Stadium e 3D, parque indoor de entretenimento infantil com mais de 3,5 mil m², praça de alimentação com 22 operações, duas praças de eventos, dois restaurantes e 1,2 mil vagas fixas de estacionamento. Blumenau Norte Shopping Imóvel ,812 m² Operações Alimentação1.123,71m² Banheiros225,84 m² Cinema2.884,42 m² Lazer3.579,94 m² Life Style560 m² Mall11.627,33 m² Megalojas3.509,94 m² Satélites8.733,37 m² Técnico Shopping2.870,29 m² Âncora13.480,07 m² Área Construída48.594,92 m²

21 Ficha Técnica

22 Alexandre Richartz Gerente Regional de Merchandising Rua Sete de Setembro, Blumenau – SC (47) Skype: alexandrerichartz


Carregar ppt "UMA EMPRESA FULL SERVICE NA INDUSTRIA DE SHOPPINGS CENTERS Expertise em shopping center, ampla rede de relacionamento com o segmento e liderança no mercado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google