A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA I – LIMPEZA DA ÁREA - PROCEDER A LIMPEZA DA ÁREA RETIRANDO POEIRAS, MATERIAIS QUE POSSAM PREJUDICAR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA I – LIMPEZA DA ÁREA - PROCEDER A LIMPEZA DA ÁREA RETIRANDO POEIRAS, MATERIAIS QUE POSSAM PREJUDICAR."— Transcrição da apresentação:

1 DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA I – LIMPEZA DA ÁREA - PROCEDER A LIMPEZA DA ÁREA RETIRANDO POEIRAS, MATERIAIS QUE POSSAM PREJUDICAR A ADERENCIA DA IMPERMEABILIZAÇÃO, TAIS COMO DESMOLDANTES, ÓLEOS. -DESSA LMPEZA DEPENDE O ACABAMENTO DA IMPERMEABILIZAÇÃO, PARA FICAR UMA SUPERFICIE EMBORRACHADA E LISA.

2 DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA II – IMPRIMAÇÃO DA ÁREA - O PRIMER É PREPARADO COM 1 PARTE DE DRYBOX IMPERMEABILIZANTE PARA 4 PARTES DE ÁGUA EM VOLUME. - LOGO APÓS PREPARADO O PRIMER, ESPALHAR A SOLUÇÃO SOBRE O CONTRAPISO, COM VASSOURA DE PELO OU ROLO LÃ DE CARNEIRO, A FIM DO MATERIAL PENETRAR NO SUBSTRATO. -ESSA ETAPA REDUZIRÁ O CONSUMO DE MATERIAL NAS PRÓXIMAS ETAPAS.

3 DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA III – ESTRUTURAÇÃO DO VÉU DE POLIESTER -O VÉU DE POLIESTER É COLOCADO NO PERÍMETRO DA ÁREA A SER IMPERMEABILIZADA E TAMBÉM EM REGIÕES DOS RALOS. -EM GRANDES LAJES (MAIOR QUE 80 M2), É INTERESSANTE ESTRUTURAR TODA A ÁREA COM VÉU COM 1 METRO DE LARGURA, PARA RESTRINGIR A MOVIMENTAÇÃO DEVIDO A DILATAÇÃO E RETRAÇÃO DA ESTRUTURA. -PARA COLOCAR O VÉU MISTURAR O DRYBOX IMPERMEABILIZANTE COM CIMENTO CPII E OU CPII F, EM VOLUMES IGUAIS, ATÉ FICAR HOMOGENEO (SEM GRUMOS). APLICAR COM PINCEL OU BROCHA NOS CANTOS E RALOS.

4 DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA III – DETALHE DE ESTRUTURAÇÃO DE RALOS -APLIQUE O DRYBOX IMPERMEABILIZANTE NA ÁREA AO REDOR DO RALO E TAMBÉM DENTRO DO MESMO, ATÉ ONDE A TELA IRÁ ALCANÇAR. - COLOQUE O VÉU JÁ CORTADO CONFORME FOTO E ESTIQUE O MESMO, FAZENDO A CURVA.

5 DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA IV – 1 DEMÃO DA IMPERMEABILIZAÇÃO -APÓS ESTRUTURADO OS CANTOS E RALOS COM VÉU DE POLIESTER, PROCEDER A APLICAÇÃO DA 1 DEMAO DA IMPERMEABILIZAÇÃO. -MISTURE DRYBOX IMPERMEABILIZANTE COM CIMENTO CPII E OU CPII F, EM VOLUME ATÉ FICAR HOMOGENEO (SEM GRUMOS). - APLICQUE COM ROLO LÃ DE CARNEIRO OU BROCHA EM UM SENTIDO DETERMINADO, SEM ESTICAR MUITO, MAS SEM EXCESSOS DE MATERIAL, APLICANDO INCLUSIVE NAS ÁREAS QUE FORAM ESTRUTURADAS COM VÉU PARA COBRIR O MESMO.

6 DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA V – 2 DEMÃO DA IMPERMEABILIZAÇÃO -MISTURE DRYBOX IMPERMEABILIZANTE COM CIMENTO CPII E OU CPII F, EM VOLUME ATÉ FICAR HOMOGENEO (SEM GRUMOS). - APLICQUE COM ROLO LÃ DE CARNEIRO OU BROCHA EM UM SENTIDO DETERMINADO, SEM ESTICAR MUITO, MAS SEM EXCESSOS DE MATERIAL, APLICANDO INCLUSIVE NAS ÁREAS QUE FORAM ESTRUTURADAS COM VÉU PARA COBRIR O MESMO, EM SENTIDO CONTRÁRIO.

7 DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA VI –3 DEMÃO DA IMPERMEABILIZAÇÃO -AS 3 DEMÃOS DA IMPERMEABILIZAÇÃO DEVEM OBEDECERE UM INTERVALO DE APROXIMADAMENTE 1H30, DE ACORDO COM O CLIMA NO MOMENTO DA APLICAÇÃO. - APÓS 72 HORAS DE CONCLUIDO OS SERVIÇOS, EXECUTAR LÂMINA D´ÁGUA DE 48 HORAS PARA VERIFICAR A ESTANQUEIDADE DA IMPERMEABILIZAÇÃO.


Carregar ppt "DRYBOX IMPERMEABILIZANTE – SACADAS – LAJES - BANHEIROS ETAPA I – LIMPEZA DA ÁREA - PROCEDER A LIMPEZA DA ÁREA RETIRANDO POEIRAS, MATERIAIS QUE POSSAM PREJUDICAR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google